The Initiative (+ Crystal Dynamics) apresentam - Perfect Dark

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
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São Paulo
As artes conceituais que puxaram dos desenvolvedores da The Initiative há uns meses atrás e até o trailer do "Power Your Dreams" entregaram os cenários desse Perfect Dark sim agora vendo o anúncio do jogo.
 
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leandromede

Guerreiro
Maio 1, 2017
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Perfect Dark trouxe muitos elementos bacanas pro gênero no N64, lembro que se você atira nos membros do inimigo ele reage de várias formas.
Também lembro que no multiplayer você deixava uma arma no chão mas na verdade era uma bomba disfarçada, mesmo assim era um FPS que não me cativou muito na época, mas eu tenho boas esperanças que esse será diferente.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
Diretamente do Xbox Wire:

Dois anos atrás, anunciamos a formação de um novo estúdio de jogos Xbox em Santa Monica, The Initiative, e hoje no The Game Awards, anunciamos nosso primeiro projeto, Perfect Dark.

Com Perfect Dark, nosso objetivo é entregar um thriller de agente secreto ambientado em um mundo em um futuro próximo.

Construímos a equipe Perfect Dark na The Initiative, trazendo alguns dos mais talentosos criadores de jogos de toda a indústria, que compartilham a paixão por contar histórias, construir mundos e criar experiências de jogo memoráveis. Com o apoio total do Xbox Studios para repensar uma das IPs mais amados da história dos jogos, não poderíamos estar mais animados para compartilhar algumas de nossas primeiras ideias.

Eu encorajo você a assistir a introdução do estúdio acima para ouvir mais sobre a equipe, nossos objetivos e como estamos trabalhando duro para cumprir a promessa da próxima geração de criação de jogos. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre Perfect Dark no futuro.
 

SalemBlair

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
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brasil
O mais incrível que parece te alguma ligação com artes conceituais chamado ' shamal' pesquisem aí no Google imagens
O oriente médio,pirâmides ,uma vibe de Apocalipse
Que loucura
 

Tensor Plissken

Guerreiro
Janeiro 25, 2015
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Brasil
Uma coisa que fez eu amar esse trailer e me empolgar muito com a possibilidade do jogo é que estamos na visão de um gadget. Quando o satélite mira o alvo nós estamos claramente no que parece ser uma espécie de drone que percorre a cidade inteira até chegar no prédio. Lá vemos ele buscando uma abertura pra entrar, desviando de fogo, de tiros de uma metralhadora, se frustrado por uma porta fechada... Mas nunca influenciando o cenário. A não ser um vidro que ele é capaz de quebrar. De resto é um objeto de rastreamento que busca a menor brecha pra poder se infiltrar, até encontrar a Joana no topo do prédio.

Eu não sei quanto a vocês, mas isso me pareceu uma dica valiosa do que vai ser a linguagem desse jogo. De os gadgets como o centro das mecânicas. Imagina que incrível tu ter que fazer toda uma varredura por cenários com diversas bugigangas antes de se aventurar a explorar propriamente com a Joana. E o exemplo de um drone pode ser apenas parte disso.

Seja em Hitman, Dishonored, Metal Gear, Assassins Creed... O personagem é sempre o centro da experiência de infiltração. Talvez aqui tu precise usar muito mais mecânicas pra concluir um objetivo. É um frescor.
 
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