Tópico Oficial Tom Clancy's The Division

thiagosp

Guerreiro
Fevereiro 8, 2015
184
43
SP

Esse vídeos mostra todos os conteúdos quer serão lançados para quem comprar o season pass do jogo. A limited Edition te dá o jogo mais o season pass. Lembrando que as duas primeiras dlcs pagas sairão 30 dias antes no Xbox One


Pelo que sei o Limited Edition da apenas o Hazmat Gear. O que vem com Season Pass junto é o Gold Edition que é a versão digital. O Limited Edition é a versão física. Por isso a pergunta...

- O Hazmat Gear vem no Season Pass? Porque essa pergunta... porque se eu comprar a versão física sem ser Limited, corro o risco de ficar sem o Hazmat Gear, mesmo comprando a Season.
 

Ajnf

Casual
Março 3, 2016
16
1
Aracaju, Sergipe.
Pelo que sei o Limited Edition da apenas o Hazmat Gear. O que vem com Season Pass junto é o Gold Edition que é a versão digital. O Limited Edition é a versão física. Por isso a pergunta...

- O Hazmat Gear vem no Season Pass? Porque essa pergunta... porque se eu comprar a versão física sem ser Limited, corro o risco de ficar sem o Hazmat Gear, mesmo comprando a Season.
Antes do lançamento a versão gold do The Division (Que hoje vem com o Season Pass, 7 trajes, uma 12 de cano serrado especial e algumas armas) só trazia 3 trajes, Sobrevivente, o Hazmat e o do Exército., Antes do lançamento tinha uma parada que você entrava no site do The Division, respondia umas quests e ganhava um código com 4 trajes. Depois do lançamento, eles pegaram esses 4 trajes e adicionaram aos 3 que o Gold Edition possuía, ou seja, quem comprar o Gold Edition, tem direito a 7 trajes (Sobrevivente, Hazmat, Exército, Bombeiros, Policial, Caçador e Paramédico.)
A versão limited, até onde sei, em mídia física, traz apenas 2 trajes, o da polícia e o do bombeiro.
 

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Cara, o maior que eu já vi foi 81.000 DPS, com dano de 11.900 e talento brutalidade + letal + furia
Vai variar muito de acordo com o nível do teu boneco. Tipo quanto ele tem de armamento...
Isso impacta diretamente do DPS da arma.
Exemplo eu tenho um perk que dá x% a mais para rifles daí ese rifle desequipado tem dano 80.000 por exemplo é quando equipo ela a arma sobe automaticamente para 100.000 sem modificar nada...
Portanto tudo varia, se tu tem algum perk que melhora submetralhadora ou se teu nível de armamento e acima de 2.000 por exemplo.
Minhas VECTOR saem em média de 77 a 80 mil de dps ao natural.
 
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slap

Jogador
Abril 26, 2015
6
0
Rio de Janeiro
Kramba, então vou verificar melhor meus perks, outra coisa q vi no youtube, é q um player fez uma q o dps estava 11.9 kg, isso tb confere? Os talentos q tinham foi brutalidade, letalidade, e carregamento rápido... Essa medida confere?
 

thiagosp

Guerreiro
Fevereiro 8, 2015
184
43
SP
Antes do lançamento a versão gold do The Division (Que hoje vem com o Season Pass, 7 trajes, uma 12 de cano serrado especial e algumas armas) só trazia 3 trajes, Sobrevivente, o Hazmat e o do Exército., Antes do lançamento tinha uma parada que você entrava no site do The Division, respondia umas quests e ganhava um código com 4 trajes. Depois do lançamento, eles pegaram esses 4 trajes e adicionaram aos 3 que o Gold Edition possuía, ou seja, quem comprar o Gold Edition, tem direito a 7 trajes (Sobrevivente, Hazmat, Exército, Bombeiros, Policial, Caçador e Paramédico.)
A versão limited, até onde sei, em mídia física, traz apenas 2 trajes, o da polícia e o do bombeiro.

Então, esses 2 kits que vem na Limited vem na Season Pass né? Eu peguei 4 Kits na Ubisoft numa promoção que estavam fazendo, era só se cadastrar e ativar na conta. Mas, não sei se também são os mesmos da Season Pass. Em todo caso, eu peguei a versão Limited Edition.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,577
Campo Grande - MS
Bom dia pessoal, já está disponível a atualização do The Division, aqui está com 16%. :)

http://divisionstation.com.br/2016/04/05/notas-da-atualizacao-1-1-incursions/


Novas funcioanalidades
Falcon Lost
Falcon Lost é uma nova incursão que estrá disponível na Stuyvesant area. O jogador precisará ser nível 30 e ter completado a missão Assembléia Geral para poder acessar esta nova missão. Esta missão é balanceada para 4 jogadores com equipamentos de alto nível.

Conjuntos de itens
Conjuntos de itens podem ser encontrados completando a maioria das atividades em Manhattan no modo desafiante.
Coletar e equipar conjuntos de itens garantirão bônus e talentos muito fortes.
Serão 4 conjuntos de itens, de diferentes gear scores, e que servem para diferentes estilos de jogo.

  1. “Tactician’s Authority” – Aumenta as capacidades de suporte e eletrônicos
  2. “Striker’s Battlegear” – Provê bônus para capacidades de Assault
  3. “Sentry’s Call” – Melhora as capacidades de Atiradores de Elite
  4. “Path of the Nomad” – Provê bônus para Andarilhos Solitários
Sistema de Trocas
Itens deixados por inimigos, poderão ser trocados com outros jogadores.
Jogo itens coletados no chão para que outros jogadores possam pegá-los.
Você pode trocar apenas itens durante as duas primeiras horas após coletá-los.
Os itens só podem ser trocados com pessoas que estão no seu grupo e que estavam no seu grupo quando você coletou o item.

Tarefas / Objetivos / Missões
Tarefas são automaticamente obtidas quando você entra no jogo e podem ser rastreadas na tela do mapa.
Existirão tarefas de 24 horas, que são as Diárias, e de 7 dias, que são as Semanais. Após este período elas serão trocadas por tarefas diferentes, com os mesmos prazos.
Existem tarefas de diferentes categorias, são elas:

  • Combate
  • Zona Cega
  • Crafting
A maioria das tarefas podem ser completadas jogando sozinho, mas algumas irão requerer a assistência de outros agentes.

Entrega de Suprimentos na Zona Cega
A Entrega de Suprimentos na Zona Cega será um evento global onde a SHD jogará múltiplas caixas com equipamentos na Zona Cega, para ajudar os Agentes da Division.
As Entregas ocorrerão várias vezes ao dia.
Os suprimentos contidos nestas caixas são não contaminados e prontos para uso, sem a necessidade de extração.
Estas entregas serão procuradas por muitos outros agentes e NPCs de diversas facções que ocupam a Zona Cega, esteja preparado para resistência e combate.

Gear Score
Todos os equipamentos, que não sejam itens cosméticos, de nível 30, terão um gear score. Uma espécie de pontuação do item.
Quanto mais alto este valor, mais forte é o item.
O Gear Score do seu personagem poderá ser visto no menu principal, próximo ao seu level de personagem.
O Gear Score indica o avanço do seu agente.
O Gear Score de outros agentes poderá ser visto próximo à barra de vida deles.
Melhorar o seu Gear Score dará acesso aos maios perigosos desafios.

Câmera de espectador
Esta câmera permitirá que jogadores possam assistir membros do seu grupo, enquanto esperam para ser revividos.
Os jogadores poderão usar os botões RB/LB, R1/L1 ou as teclas Q/E, para trocar de câmera entre os jogadores do grupo.

Novas armas Douradas Lendárias (com nome)
Novas armas com nome foram adicionadas ao jogo:

  • Warlord: Rifle de Assalto
  • Valkyria: SMG
  • Historian: Rifle de precisão. Esta arma será implementada nesta atualização, mas só poderá ser adquirida na próxima grande atualização, Conflicts (versão 1.2).
Mudanças no jogo
Gameplay
A Torreta não poderá mais suprimir inimigos NPCs, isso permitia que NPCs Chefe fossem derrotados muito facilmente.
Recalibração de itens dourados agora custarão Créditos Normais, ao invés de Créditos Phoenix.
O drop de Créditos Phoenix foi aumentado para NPCs com nome:

  • Level 30: 1-3 Phoenix Credits
  • Level 31: 2-4 Phoenix Credits
  • Level 32: 3-5 Phoenix Credits
Isso havia sido implementado antes, mas estava dando problemas, que foram corrigidos.

Zona Cega
O vendedor da Sala Segura da Igreja agora venderá itens de Zona Cega por Créditos da Zona Cega, não mais Créditos Phoenix.
Requerimento de Rank de Zona Cega para itens Superiores e Avançados, roxos e dourados, foram ajustados:

  • Itens Avançados (roxo): Rank 15 ao invés de 30
  • Avançado (dourado) de iLVL 30 (Gear Score 163): Rank 25 ao invés de 50
  • Avançado (dourado) de iLVL 31 (Gear Score 183): Rank 40 ao invés de 50
iLVL – Level de um item, diferente do requerimento de level. Pode ser visto na janela de atributos do item, junto ao nível requerido.
Adicionado um novo intervalo de Zona Cega para jogadores com Gear Score acima de 160.

Crafting
Aumentado o custo para conversão de materiais e de construção de itens avançados:

  • 10 materiais verdes, ao invés de 5, para construir 1 material azul
  • 15 materiais azuis, ao invés de 5, para construir 1 material dourado
  • 10 materiais dourados, ao invés de 8, para construir um item iLVL 31 dourado
Modifica aquisição de itens por desconstrução de itens verdes e avançados:

  • Desconstrução de um item verde concede 1 material verde, ao invés de 2
  • Desconstrução de um item dourado concede 1 material dourado, ao invés de 2
Adicionado novas receitas iLVL 31 e iLVL 32 aos vendedores.
Removido o requerimento de Tecnologia Division de algumas receitas iLVL 31

Interface de Usuário
Adicionada calibração de deadzone de controles no menu configurações (todas as plataformas)

Correção de Bugs
Corrigido um bug onde, algumas vezes, os talentos das armas não eram ativados se o jogador tivesse exatamente os requerimentos necessários.
Corrigido um bug onde jogadores poderiam sair da Zona Cega pela rua East 43rd.
Recarregamento de pentes de tiro-a-tiro agora é corretamente interrompido ao atirar com a arma.
Corrigido um problema onde, comprar uma arma com uma modificação de mira previamente agregada, através da opção comprar e equipar, algumas vezes fazia com que a mira fosse desequipada.
Corrigido um exploit onde jogadores podiam atirar através de cantos de coberturas.
Corrigido um número de locais onde NPCs podiam atirar através das paredes.
Corrigido um exploit onde jogadores podiam ignorar o disparo por minuto de certas armas.
Corrigidos alguns locais onde jogadores poderiam ficar presos na Missão do Acampamento do Túnel Queen.
Corrigidos vários pontos de colisão para que jogadores não fiquem presos.
Corrigido um bug onde as cinemáticas finais seriam destravadas antes de completar a missão final.
Corrigido um bug onde a missão secundária Abastecimento de Água não ativava.
Corrigido um bug onde a missão secundária Suprimento de Morfina algumas vezes não completava.
Corrigido um bug onde a missão secundária Suprimento de Morfina dava muito XP ao ser completada.
O buff Cobertura Inteligente não mais acumula quando jogadores do mesmo time estão usando no mesmo espaço de cobertura.
Corrigidos alguns bugs onde habilidades que são colocadas não eram ativadas em determinadas circunstâncias.
Corrigido um bug onde o volume da conversa por voz ultrapassaria a interface do quadro de grupo.
Corrigido um bug onde receber convite para grupo via “Encontrar Grupo” algumas vezes não aparecia na tela.
Corrigido um bug onde o ícone de um amigo morto virava um ponto azul ao invés de uma cruz vermelha, se os jogadores estivessem muito distantes um do outro.
Corrigido um problema onde o jogador ficava impossibilitado de verificar a aparência do seu personagem enquanto trocando peças de aparência.
Corrigidos alguns elementos da interface de missão e ajustados alguns ícones alinhados incorretamente.
Corrigidas as cores de itens na janela de lista recompensas da missão.
NPCs não mais ignorarão o jogador enquanto eles estão tentando interagir com objetos colocados, como armar ou desarmar bombas.
Corrigido um bug onde um NPC, algumas vezes, não saía da área de geração, durante a missão secundária Suprimento de Morfina.
Fixado um bug onde NPCs, algumas vezes, não eram gerados em um dos pontos de referência da Zona Cega.
Vários problemas de transposição de itens de aparência foram corrigidos.
Algumas dias foram atualizadas para dar informações mais claras.
Muitos outros bugs e problemas corrigidos.

Correções específicas da versão PC
Adicionada uma nova resolução e opções de iluminação.
Adicionado suporte para reportar cheaters. Comando /report no chat do jogo.
Melhorias na detecção de resolução e mudança de modos de exibição.
Corrigidos alguns problemas com o movimento da câmera enquanto usando a tecnologia Tobii Eye Tracker.
Corrigidos alguns problemas com periféricos Logitech.
Corrigidos alguns problemas com o uso de dois monitores.
Corrigido um problema onde jogadores podia mover elementos da interface gráfica para fora da área visível da tela.
 
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Reações: Caffeu

Spinoufren

Guerreiro
Setembro 23, 2014
348
282
Parece que resetaram o nível conquistado na Dark Zone antes da att .. :(

Edit: É um bug da tela inicial. No jogo, aparece o nível de antes. :)
 
Última edição:

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Xiii...vou esperar consertarem o bug antes de voltar pro jogo. enquanto isso, vou morrendo e sofrendo em DS3
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Este final de semana todos os jogadores receberão 150 Créditos Fênix gratuitamente.

Essa é a maneira que a Massive Entertainment encontrou para compensar os jogadores que se sentiram incomodados com os glitches desde o lançamento.
 

Ajnf

Casual
Março 3, 2016
16
1
Aracaju, Sergipe.
Eu li que só irá receber quem passou problemas com personagens que sumiram ou bugs com a mochila.

*Receber os créditos.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

juniorjatay

Guerreiro
Outubro 5, 2015
235
130
Ceará. Brasil.
Finalmente hoje eu consegui passar na missão da Incursão, nos matchmaking com os gringos q fiz anteriormente, nunca o pessoal tava sincronizado. Hoje foi sossegado
 
Junho 21, 2007
110
28
Fala aí rapaziada! Gostaria de uma ajuda... Atualmente meu Char está com 114 dps, 103 hp e pra fazer as diárias no modo difícil faço forever alone de boas, no desafiante só com grupo, mas tbm não tenho muitos problemas. O meu problema é no Pvp, lá qlqr rato me mata com menos de um pente e eu gasto até dois pentes e nem arranho o cara. Onde invisto pra ser mais letal? Queria fazer uma coisa mais equilibrada, mas parece que não tá sendo uma boa idéia, visto que vejo alguns caras com 200 dps e só 60 hp passando o rodo. Qlqr ajuda é bem vinda!
 

Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
1,727
1,647
Lauro de Freitas - BA
Fala aí rapaziada! Gostaria de uma ajuda... Atualmente meu Char está com 114 dps, 103 hp e pra fazer as diárias no modo difícil faço forever alone de boas, no desafiante só com grupo, mas tbm não tenho muitos problemas. O meu problema é no Pvp, lá qlqr rato me mata com menos de um pente e eu gasto até dois pentes e nem arranho o cara. Onde invisto pra ser mais letal? Queria fazer uma coisa mais equilibrada, mas parece que não tá sendo uma boa idéia, visto que vejo alguns caras com 200 dps e só 60 hp passando o rodo. Qlqr ajuda é bem vinda!
Irmão, boa noite.

Quanto de Proteção você tem ? Quanto mais proteção, mais você mitiga (Absorve/reduz/diminui) o dano recebido. O maximo na escala de crescimento é 4600 de proteção, o que equivale a uma redução de 65% no dano recebido antes mesmo de ele chegar em você.

Evidentemente, pode colocar números maiores, mas o jogo trava a redução em 65%.

Provavelmente a sua deve estar abaixo dos 55% o que faz uma diferença monstruosa no PVP.

OBS: Seu dps ta baixo tbm, o meu, com 80k de vida, beira os 200.000
 
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Reações: Aclecio Dokimos

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