Monitor perfeito para o SX rsrs.
E não é só isto. Até com a possibilidade de um famigerado Burn In, ainda acho que vale a pena. Claro que na MINHA opinião.Sim, a diferença é muito grande do OLED para LCD. Eu não canso de recomendar OLED para todo mundo. A diferença de preço vale a pena na minha opinião.
Com certeza vale. E acho que burn in é algo bem difícil de acontecer. A própria TV e a maioria dos dispositivos já tem proteções contra isso, incluindo o Xbox.E não é só isto. Até com a possibilidade de um famigerado Burn In, ainda acho que vale a pena. Claro que na MINHA opinião.
Eu sei que é chato demais isso, mas está na garantia, então não desanime com o aparelho. Essas coisas acontecem.A alegria durou pouco
Agora ir pra saga da troca.
A alegria durou pouco
Agora ir pra saga da troca.
Quem estão trocando são as Casas Bahia/Banco Inter. Tem menos de 7 dias q chegou, por isso. Até liguei pra LG, mas ela ia mandar uma autorizada. Trocando eu coloco aqui.Vou comprar uma CX, estou monitorando preços. Vou acompanhar o tópico para saber o andamento da troca com a LG. Em 2015 tive problemas com uma LCD Sony na garantia, achei que seria uma grande dor de cabeça, a tela precisou ser trocada. Recebei ela de volta 30 dias corridos após a empresa coletar para o conserto e após isso está funcionando 100% até hoje.
Atualizando a saga da troca. Ontem, 15/04/2021 me ligaram das casas Bahia avisando que a coleta seria feita e instruindo de como embalar ela.
Kra a tv é fantástica, pode comprar sem medo. Esquece isso de burn in, deste a série 8 tá bem de boa.Lentamente a troca vai andando... tinha desistido da compra da minha mas toda semana tem promoção desse modelo me chamando, já é a terceira semana que entro na sexta feira com um boleto dela, hoje não foi diferente, boletei na quarta com o baianinho...
Quanto mais me informo mais na dúvida fico, o burn in eu consigo evitar, problema é a patroa e filho...
Eu acho que a Samsung patrocina os influenciadores que ficam botando medo de burn in na gente. hahaKra a tv é fantástica, pode comprar sem medo. Esquece isso de burn in, deste a série 8 tá bem de boa.
Esquenta não é assim mesmo as mano tem esse problemaBoa tarde.
Tenho uma Nano86, comprada em Dezembro, e andei reparando que em imagens muito escuras, aparece umas manchas brancas, não explicar, vou colocar aqui, uma foto para vcs verem se isso é um defeito ou não, antes msm de solicitar algo da LG.
Normalmente o Procon consegue tirar essas dúvidas.Mais um capítulo da saga da troca da tv, agora com uma pergunta básica aos advogados do forum pra um nooba de direitos do consumidor. Segue a história, tenho todos os protocolos.
Agora a dúvida. Se não me engano o prazo pra troca são 30 dias corridos após abrir o chamado. Estou certo? Se sim qual a lei/artigo? Queria abrir uma reclamação formal no consumidor.org especificando isso e se tiver alguma coisa q possa fazer judicialmente se passarem do prazo. Geralmente não gosto de ameaçar ou entrar na justiça, mas dessa vez a raiva que estão fazendo em mim passou dos limites.
- Comprei uma tv no shopping do banco inter ( pela casas bahia ) e com 6 dias ela apresentou defeito;
- Dia 05/04/2021 pedi a troca pelo banco inter e fui prontamente atendido, pediram 15 dias uteis para entrar em contato com a orientação da troca;
- Dia 14/04/2021 as casas bahia me liga me informando que a coleta seria feita e me dando orientações de como embalar para devolução;
- Como não apareceram dia 16/04/2021 liguei para as casas bahia perguntando se tinha agendamento, eles disseram q no sistema estava como coleta dia 16/04/2021 mesmo.
- Como até hoje ( 22/04/2021 ) não coletaram a mesma liguei para saber;
- Primeiro liguei no banco Inter e me informaram que as casas bahia colocou no sistema q a coleta seria feita até o dia 10/05/2021;
- Já nas casas Bahia me informaram que marcaram a coleta até o dia 27/04/2021 e q esse agendamento foi feito dia 20/04/2021 ( 4 dias depois da primeira ligação pra eles hahaha );
- Nesta mesma ligação disseram que após o recolhimento da tv tem um prazo de dez dias para chegar na loja e eles emitirem o envio da TV.
Artigo 18 do CDCMais um capítulo da saga da troca da tv, agora com uma pergunta básica aos advogados do forum pra um nooba de direitos do consumidor. Segue a história, tenho todos os protocolos.
Agora a dúvida. Se não me engano o prazo pra troca são 30 dias corridos após abrir o chamado. Estou certo? Se sim qual a lei/artigo? Queria abrir uma reclamação formal no consumidor.org especificando isso e se tiver alguma coisa q possa fazer judicialmente se passarem do prazo. Geralmente não gosto de ameaçar ou entrar na justiça, mas dessa vez a raiva que estão fazendo em mim passou dos limites.
- Comprei uma tv no shopping do banco inter ( pela casas bahia ) e com 6 dias ela apresentou defeito;
- Dia 05/04/2021 pedi a troca pelo banco inter e fui prontamente atendido, pediram 15 dias uteis para entrar em contato com a orientação da troca;
- Dia 14/04/2021 as casas bahia me liga me informando que a coleta seria feita e me dando orientações de como embalar para devolução;
- Como não apareceram dia 16/04/2021 liguei para as casas bahia perguntando se tinha agendamento, eles disseram q no sistema estava como coleta dia 16/04/2021 mesmo.
- Como até hoje ( 22/04/2021 ) não coletaram a mesma liguei para saber;
- Primeiro liguei no banco Inter e me informaram que as casas bahia colocou no sistema q a coleta seria feita até o dia 10/05/2021;
- Já nas casas Bahia me informaram que marcaram a coleta até o dia 27/04/2021 e q esse agendamento foi feito dia 20/04/2021 ( 4 dias depois da primeira ligação pra eles hahaha );
- Nesta mesma ligação disseram que após o recolhimento da tv tem um prazo de dez dias para chegar na loja e eles emitirem o envio da TV.
Muito obrigado!Artigo 18 do CDC
Tmj...