ué mas não é?jogar videogame deixa de ser um entretenimento pra ser uma espécie de ofício, um compromisso diário.
Eu jogando aqui todo dia pra pegar os trofeus e subir no ranking...droga!
ué mas não é?jogar videogame deixa de ser um entretenimento pra ser uma espécie de ofício, um compromisso diário.
Hehe entendi a ironia.ué mas não é?
Eu jogando aqui todo dia pra pegar os trofeus e subir no ranking...droga!
aeeee enfim alguem...kkkkkkkkkHehe entendi a ironia.
Isso é bem hardcore mesmo... kkkkHard core pra mim era roubar as tiazinha no ponto de onibus, pra juntar dinheiro pra ir na lan house, pq não tinhamos computador em casa...kkkkk
ou pegar o dinheiro do onibus e do lanche juntar tudo e no final de semana ficar horas jogando CS.Isso é bem hardcore mesmo... kkkk
Essa parada de hardcore tá ficando bem underground, então vamos lá: Hardcore mesmo era jogar em fliperama de SP no final dos anos 80 com um monte de velho bêbado suspeito te oferecendo ficha kkkkkkk
Fliperama nessa época era foda. Um ambiente escuro com gente estranha e de vez em quando ainda rolava umas batidas policiais. Não era exatamente um ambiente indicado para crianças. Ainda bem que isso mudou.
Eu ia postar isso agora, pois acabei de ler a notícia.Putz... kkkkkkkkkkk
Acabei de ver a data da fonte da notícia... 13 de Fevereiro. Aí fui ler com mais calma a notícia e não tem absolutamente nada a ver com o que tá escrito no "Windows Club"...
Como eu já previa e coloquei na fonte da Eurogamer, 41% das vendas de jogos vieram da plataforma da Sony, enquanto 27% vieram da Microsoft.
Como é de se esperar, obviamente com mais PlayStations 4 no mercado, sem sombra de dúvidas as vendas de jogos são maiores no console da Sony. Questão de lógica.
O que tá escrito na fonte original é que gamers que possuem um Xbox One gastam mais com DLCs do que quem tem PS4.
Proporcionalmente, os donos de Xbox One gastam em média US$ 1,25, enquanto as pessoas que jogam no PlayStation 4 gastam cerca de US$ 1.
Aí esse site "Windows Club" fez uma conta assim: Se o jogador de Xbox One gasta US$1,25 com jogos e DLCs e o do PS4 gasta US$1, então "a receita gerada pela Ubisoft foi 25% maior no Xbox One". hahaha
Bizarro, esses sites fãnboys tão cada vez piores.
Gamer Hard Core é roubar a bolsa da mãe quando ela dorme, ir no fliperama e pagar ficha pra todo mundo, acabar conhecendo uns rapazes da pesada e ir consumir drogas com eles e depois pagar mais fichas e aprender aqueles truques marotos, depois voltar pra casa drogado, sua mae perceber e vc ser taxado com um viciado fora de controle..hahahahaEssa parada de hardcore tá ficando bem underground, então vamos lá: Hardcore mesmo era jogar em fliperama de SP no final dos anos 80 com um monte de velho bêbado suspeito te oferecendo ficha kkkkkkk
Fliperama nessa época era foda. Um ambiente escuro com gente estranha e de vez em quando ainda rolava umas batidas policiais. Não era exatamente um ambiente indicado para crianças. Ainda bem que isso mudou.
Gamer Hard Core é roubar a bolsa da mãe quando ela dorme, ir no fliperama e pagar ficha pra todo mundo, acabar conhecendo uns rapazes da pesada e ir consumir drogas com eles e depois pagar mais fichas e aprender aqueles truques marotos, depois voltar pra casa drogado, sua mae perceber e vc ser taxado com um viciado fora de controle..hahahaha
Não q isso tenha ocorrido comigo.
Calma, calma...aconteceu com um primo de um amigo meu.Calma, ta abrindo demais esse coração hardcore... Recomponha-se.
E dos vícios do @Morts kkkk3 páginas pra falar de vendas de jogos da Ubisoft?!
Rapaz, é uma conta complicada hahahaAinda assim analisando os dados 41% a 27%, como a base instalada é de 2 pra 1 da Sony, proporcionalmente os do xbox gastam mais comprando jogos também.
Só não é discrepante como o tal Windows Club distorceu
A comunidade ps4 gera mais renda bruta pra Ubisoft, mas o Xbox One gera mais renda p/ user.Rapaz, é uma conta complicada hahaha
Mas sim, proporcionalmente os jogadores de Xbox One gastam mais com a Ubisoft, só que esses donos de Xbox One gastam mais com DLCs, então na lógica os donos de PS4 compram uma quantidade maior de jogos proporcionalmente, enquanto os do One compram menos, mas compensam isso com DLCs.