O que isso quer dizer? É bugado? Mal otimizado?
Nem um, nem outro. O polimento de um game se refere ao trabalho, a atenção dada aos pequenos detalhes, sejam, gráficos, sonoros, de história ou gameplay...
Tipo um bombom da nestle é diferente do bombom caseiro feito pela loja de doces do bairro, que por sua vez tem um acabamento diferente do bombom feito pela tia que vende na porta da escola....
No exemplo o bombom da tia pode ser mais gostoso do que o da Nestle, mas não tem o mesmo polimento... Não vem numa embalagem bonitinha, não é lisinho e perfeitinho como o da fábrica....
No game é o mesmo.... não tem os cuidados que um game de uma grande produtora tem, a exemplo como falaram antes a modelagem dos rostos é feia, mas não impede da história ser boa e bem trabalhada, o sistema do game é simples, não é extremamente complexo, mas funciona muito bem... São pequenas coisas que poderiam ser melhores se fosse injetado mais grana no game. Mas não se engane o game é muito bom e até onde vi não tive problemas com otimização ou bugs, diferente do AAA da Remedy, Control que sofre de bugs e má otimização, mas é bem mais bonito em muitos aspéctos e trabalhado técnicamente falando.
Mas comparativamente, Greedfall é melhor otimizado, tem ambientes bem mais diversificados que control e graficamente na maioria das vezes o ambiente é mais bonito (para o meu gosto) do que o game Control.