Realmente pegar um game antigo de sucesso e tentar colocá-lo nos moldes AAA atuais não é tarefa fácil; mas sempre há exemplos que fogem a regra.
Quem jogou fallout 1 e 2 e depois de um grande hiato temporal joga o terceiro, vai concordar.
Temos outros exemplos de transformação: Tomb raider, GTA, Residente Evil (agora será até em 1 pessoa)...
Acho que quando se consegue captar bem toda a essência do game, sua lore, independe o formato de câmera, estilo escolhido. A única exigência é que o game seja bom.
Eu acho que a Microsoft tem que arriscar em uma grande produção sim. Algo nos moldes de Sunset Overdrive como falaram aí em cima , me parece casar bem ao estilo.
Quem jogou fallout 1 e 2 e depois de um grande hiato temporal joga o terceiro, vai concordar.
Temos outros exemplos de transformação: Tomb raider, GTA, Residente Evil (agora será até em 1 pessoa)...
Acho que quando se consegue captar bem toda a essência do game, sua lore, independe o formato de câmera, estilo escolhido. A única exigência é que o game seja bom.
Eu acho que a Microsoft tem que arriscar em uma grande produção sim. Algo nos moldes de Sunset Overdrive como falaram aí em cima , me parece casar bem ao estilo.
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