Veja um resumo do que já foi mostrado sobre o PS4 - O que esperar da nova máquina da Sony e o futuro

SplatterShock

Jogador
Maio 15, 2010
875
120
Um dos jogos que eu vou comprar com toda certeza eh Destiny, e quem fala que ta igual Halo realmente é um ignorante pesado no assunto. O jogo vai ser sandbox e vai ter vários elementos de um MMOrpg. Nem vou me atrever a comprar ele nessa geração, quando eu for jogar quero ver 100% do jogo. Killzone vou comprar só para me derreter nos gráficos e WatchDogs vou comprar porque... Porque é WatchDogs
 

zano

Jogador
Novembro 1, 2006
812
78
Gostei da apresentação, mesmo com demorar e um pouco sonolenta em alguns casos, mas quem á viu alguma apresentação da Sony, sabe que sempre foi assim.

Alguns pontos que gostei sobre o PS4:

Retorno imediato ao jogo depois de desligado (stand by).
Pode iniciar um jogo durante seu download.
Facilidade de gravar e enviar vídeos.
Downloads durante o stand by.
Carregamento dos controles mesmo em stand by(ate que enfim)
Dos jogos apresentados, vimos como os gráficos da próxima geração serão esplêndidos e com tamanho realismo. O que foi apresentado são jogos iniciais de uma geração, e com certeza ate o lançamento estarão ainda mais bem acabados.
Possibilidade de todos os jogos de PS1, PS2 e PS3 estarem disponíveis.

Incrível como a Sony conseguiu segurar esses jogos que estavam sendo produzidos a algum tempo e nada foi vazado. O protótipo do DS4 vazou somente dois dias antes.
Sobre não terem apresentando o console, isso pouco importa, brevemente será apresentado e estará disponível no final do ano.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
[quote1361532637=AyPyCy]
[quote1361474273=Scarfella]
[quote1361474007=AyPyCy]
Ruim a noticia dos 4k (se bem que será um excelente player de 4K, puxando o mercado desta resolução - assim como foi o Blu-Ray)

Outra noticia não tão boa é esta http://www.joystiq.com/2013/02/21/psn-transfers-ps4/ dizendo que não tera retrocompatibilidade dos PS1, 2 e 3 e o que comprou atualmente na PSN não será migrado para o PS4.

O lado bom é que o Stream deve contornar isso. O Lado ruim é quem tem os jogos que vão ficar empoeirados. Pior ainda quem tem internet ruim e que nem sonha em jogar com stream.
[/quote1361474007]

O que tem de ruim sobre o 4K? É apenas uma opção para vídeos e filmes, pois, estamos extremamente longe, de ter uma resolução dessa como padrão pra jogos e o que for...

Não vejo muita gente comprando o PS4 para jogar jogos de PS3, até porque, a maioria, ou já tem, ou já está cansado...

Mas esse fator se deve mais ao Cell do que a vontade da Sony.. É apenas mais um dos erros do PS3, e não dava pra comprometer um novo hardware, por causa de retrocompatibilidade... Compreensível...
[/quote1361474273]

Sobre os 4k, é ruim pois não teremos gráficos com 4k. Hoje é cara uma TV 4k, mas e daqui 2 ou 3 anos? Ma so lado bom é que já teremos um player mais barato de 4k, o que ajudará a fomentar o mercado desta resolução (exatamente como foi o bluray). I


[/quote1361532637]

É absolutamente normal e esperado que o console não pudesse gerar gráficos em 4K. Só tendo uma expectativa muito fora da realidade pra querer o contrário, quando hoje, só PCs com placas de ponta têm capacidade para rodar jogos mais avançados em resoluções bem acima de 1080p.

Felizmente a Sony não procurou enganar ninguém com um upscale fajuto, padrão dessa geração.
 

Knight of Wine

Jogador
Agosto 7, 2008
276
1
Tallinn Estonia
Não achei que teve grandes inovações, tirando a melhoria de Hardware, nada que foi apresentado é novidade, apenas implementações do que outros já fizeram.

Muitas coisas legais que vão ser um inferno aqui no Brasil com o que temos hoje.
Se 90% das pessoas não conseguem nem ver o Netflix em HD, imagina um jogo?

Se eu vou comprar um PS4?
Sim, com certeza, apesar de querer ver o que o Microsoft vai trazer, para decidir qual virá primeiro, adoraria ter o PS4.

Afinal de contas não vou conseguir largar o Halo.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
Algo me diz que a Sony pode lançar um pacote do PS4 completo com o Vita acompanhando. Seria um excelente negócio para quem ainda não tem o portátil e ajudaria a Sony a finalmente alavancar as vendas do Vita. O problema é que hoje, o Vita está no vermelho e provavelmente ainda não se paga na linha de montagem. No entanto, até o final do ano quando sai o PS4, é possível que o Vita já esteja mais barato. Imagino que um pacote básico com o PS4 mais câmera e controle saia na faixa de 400 a 450 enquanto que um pacote com o Vita poderia chegar a 550 ou menos se a Sony quiser ousar.

Eu certamente compraria um pacote de PS4 + Vita considerando o custo benefício de ter 2 consoles de ponta integrados por um preço justo.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Tópico monstro. Well done.

Creio que as fotos do Diablo 3 mostradas são as do PS3 mesmo... primeiro pq tá bem feinho (no PC, Diablo 3 não é nenhum espetaculo gráfico... pelo contrário, é simples pra rodar em muitos PCs, mas nessas imagens notam-se texturas ainda piores e serrilhados aos montes). Segundo que certamente a versão PS3 vem antes e deve lançar ainda esse ano.

Terceiro que, tenho uma pequena esperança de que a versão PS4 terá um up nos gráficos levando o game a um nível mais Next Gen.
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Atualizado com:

PlayStation 4 já tem um site oficial
Dá a conhecer as especificações da consola e os jogos.


Atualização

Afinal já existe uma versão portuguesa do site. O link da notícia foi substítuido.

Original

A Sony já abriu um site oficial da PlayStation 4 http://pt.playstation.com/ps4/ , a nova consola que chegará às lojas neste Natal e que promete "o futuro"

Ao visitarem o site poderão ficar a conhecer as especificações da consola, as ferramentas de produção suportadas, o novo comando DualShock e quais os jogos confirmados. O preço ainda não é uma informações conhecida e como tal não está disponível no site.

Também poderão submeter o vosso email para receberem em primeira mão as próximas novidades.

Por enquanto o site só está disponível em inglês, mas esperamos que a Sony Portugal disponibilize em breve uma versão portuguesa.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-02-22-playstation-4-ja-tem-um-site-oficial

[EUROGAMER]Análise às especificações : PlayStation 4
A perspetiva do Digital Foundry sobre as finais e confirmadas especificações, as capacidades da consola e o surpreendente anúncio dos 8GB.


Como a análise é GIGANTESCA, só vou colocar o link, para o tópico não ficar ainda mais pesado, mas vale a penas ler: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-02-22-analise-as-especificacoes-playstation-4
 

SplatterShock

Jogador
Maio 15, 2010
875
120
Alias, otimo topico Scarfella, vlw pelo esforço.

Diablo 3 apesar de não ser aquela Brastemp eu irei comprar, mas só se tiver o sistema de troféu nele.
 

Knight of Wine

Jogador
Agosto 7, 2008
276
1
Tallinn Estonia
[quote1361662218=Johannes]
Algo me diz que a Sony pode lançar um pacote do PS4 completo com o Vita acompanhando. Seria um excelente negócio para quem ainda não tem o portátil e ajudaria a Sony a finalmente alavancar as vendas do Vita. O problema é que hoje, o Vita está no vermelho e provavelmente ainda não se paga na linha de montagem. No entanto, até o final do ano quando sai o PS4, é possível que o Vita já esteja mais barato. Imagino que um pacote básico com o PS4 mais câmera e controle saia na faixa de 400 a 450 enquanto que um pacote com o Vita poderia chegar a 550 ou menos se a Sony quiser ousar.

Eu certamente compraria um pacote de PS4 + Vita considerando o custo benefício de ter 2 consoles de ponta integrados por um preço justo.
[/quote1361662218]

Essa sim seria uma jogada incrível.
Compraria um bundle desses.

Eu fico imaginando a reação da nintendo numa situação dessas.
Acho que os caras iam enfartar. heheheehehehehehehehehehe!!!
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Aparentemente a Sony ta pressionando desenvolvedores a testarem o remote play com o Vita antes de enviar o jogo para certificação.

[blockquote]A major feature of the PlayStation 4 is native remote play support on the Vita for PS4 games. During last night's presentation, Gaikai CEO David Perry talked about the work being put in to ensure the fastest response times for remote play. It's a big part of the PS4 and speaking to Engadget, Sony worldwide studios president Shuhei Yoshida said Sony is requests developers for its new console test their game on Vita using remote play before submitting for certification.

Yoshida said the addition of remote play with the PS Vita means developers can create custom control layouts on Vita. "Some PS Vita games make use of the edge of the screen to add contextual buttons – that works really well, I think, and it's easy to see. So that kind of thing I'd like to see developers do on PS Vita over remote play." Of course, the onus is entirely on the developer, but custom controls for the handheld would be swell.

http://www.joystiq.com/2013/02/21/sony-asking-ps4-devs-to-try-ps-vita-remote-play-before-submissio/[/blockquote]

Bom mesmo eles pressionarem em especial as thirds caso contrario nego não vai nem implementar isso.
 

O Senhor X

Jogador
Agosto 24, 2008
1,135
31
Uma coisa que realmente me preocupa é a posição dos analógicos do controle. Alguém que joga FIFA para PS3, sente dificuldades?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)