Capinha azul, azul capinha...Sonhe sonhe sonhe
vamo continua sonhando com jogo 90+ vindo dos Studio Xbox.
Capinha azul, azul capinha...Sonhe sonhe sonhe
vamo continua sonhando com jogo 90+ vindo dos Studio Xbox.
Ontem por coincidência vi um vídeo do gigaton comparando o mundo dos games de antigamente e hj.... galera era mais preocupada com os jogos e o q o hardware trazia de funcionalidade e hj ficamos nessas frases de efeito...
Ta quase na tampa com o bônus nosso.Sonhe sonhe sonhe
vamo continua sonhando com jogo 90+ vindo dos Studio Xbox.
Sim, e de uma forma que não dê BO depois.BO2 ali no fundo
Ontem por coincidência vi um vídeo do gigaton comparando o mundo dos games de antigamente e hj.... galera era mais preocupada com os jogos e o q o hardware trazia de funcionalidade e hj ficamos nessas frases de efeito...
Ontem por coincidência vi um vídeo do gigaton comparando o mundo dos games de antigamente e hj.... galera era mais preocupada com os jogos e o q o hardware trazia de funcionalidade e hj ficamos nessas frases de efeito...
Exato! E a figura principal foi o Series X, excelente.
Achei muito legal essa "homenagem" tambemE no final ainda aparece um Xbox 360 lindão.
"Power Your Dreams" foi o conceito inicial do Xbox Series X|S, utilizado para demonstrar as experiências que os jogadores vivem em novos mundos, com personagens icônicos, histórias inspiradoras e momentos memoráveis. Agora, vem a parte 2, com um novo conceito derivado que aprofunda ainda mais esse slogan do Series X|S: "Wake Up and Dream", uma história interativa baseada nos jogadores e seus sonhos, indo além da imaginação e capturando a diversão, a alegria, a comunidade e o amor que todos partilham pelos nossos jogos preferidos e momentos vividos ao lado dos amigos.
Promovendo títulos como Starfield, Senua's Saga: Hellblade II, Forza Motorsport, Call of Duty (hehe) e Cyberpunk 2077, a campanha multimídia terá diversas ativações esperadas a partir de hoje e durante os próximos meses, para promover a marca em um momento chave para as vendas de final de ano. O vídeo acima, inclusive, vai aparecer no intervalo do Thursday Night Football, como são chamadas as transmissões das partidas de futebol americano nas quintas à noite.
Power the Gaming Dreams in All of Us - Xbox Wire
Today, we’re excited to invite all gamers into the fantastic, inspirational, spectacular world of endless possibilities that gaming provides with our latest Xbox Power Your Dreams campaign.news.xbox.com
.
.
.
Ficou bonito.
Final de ano chegando , época de compras , aquisição da ABK concluída e moral alta , ótimo momento pra atacar com tudo.Essas coisas todas juntas em todo lugar ao mesmo tempo colaboram muito pra aquela narrativa de que a Microsoft estava pisando muito no freio pra parecer o vira-latas do mercado e ter a aquisiçao aprovada.
Realmente, ficou redondinha.Essa esfera caiu como uma luva para o logo do Xbox!