"Power Your Dreams" foi o conceito inicial do Xbox Series X|S, utilizado para demonstrar as experiências que os jogadores vivem em novos mundos, com personagens icônicos, histórias inspiradoras e momentos memoráveis. Agora, vem a parte 2, com um novo conceito derivado que aprofunda ainda mais esse slogan do Series X|S: "Wake Up and Dream", uma história interativa baseada nos jogadores e seus sonhos, indo além da imaginação e capturando a diversão, a alegria, a comunidade e o amor que todos partilham pelos nossos jogos preferidos e momentos vividos ao lado dos amigos.
Promovendo títulos como Starfield, Senua's Saga: Hellblade II, Forza Motorsport, Call of Duty (hehe) e Cyberpunk 2077, a campanha multimídia terá diversas ativações esperadas a partir de hoje e durante os próximos meses, para promover a marca em um momento chave para as vendas de final de ano. O vídeo acima, inclusive, vai aparecer no intervalo do Thursday Night Football, como são chamadas as transmissões das partidas de futebol americano nas quintas à noite.
Power the Gaming Dreams in All of Us - Xbox Wire
Today, we’re excited to invite all gamers into the fantastic, inspirational, spectacular world of endless possibilities that gaming provides with our latest Xbox Power Your Dreams campaign.
news.xbox.com
.
.
.
Ficou bonito.