WATCH DOGS 2 NÃO TERÁ TORRES PARA DESBLOQUEAR PARTES DO MAPA

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
"Watch Dogs 2, novo game da série desta vez ambientado em São Francisco e com um novo protagonista, não terá as tradicionais torres que desbloqueiam setores do mapa, recurso muito usado pela Ubisoft em seus jogos de mundo aberto.

As torres fazem parte do sistema de progressão de jogos como Assassin's Creed, Far Cry e até mesmo The Crew, e o primeiro Watch Dogs também tinha sua própria versão do elemento para permitir a exploração em Chicago.

Em entrevista ao site Eurogamer, o diretor criativo Jonathan Morin confirmou que Watch Dogs 2 vai deixar esse modelo para trás: "Não é um game em que você abre o mapa e já está tudo lá. Não há torres. Você apenas explora o mundo".
Em nossas primeiras impressões descobrimos que os jogadores vão desbloquear cada vez mais atividades ao ganhar seguidores para a organização DeadSec ao completar missões e descobrindo coisas no mundo aberto. Agora ficou claro que o mapa completo já estará disponível para visita logo de início, o que permite uma nova liberdade em como você explora e completa as coisas da sua maneira.

Embora ainda não temos a certeza se o jogo inteiro poderá ser finalizado em co-op, Morin também confirmou que todas as missões co-op também podem ser finalizadas solo.

Watch Dogs 2 chega em 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC."

Fonte IGN Brasil
 

Killingspree

Jogador
Fevereiro 24, 2016
36
1
Itirapuã
Que pena, o que mais gosto da ubi é escalar monumentos colossais e dar um salto com toda aquela liberdade.
Agora tem tudo para se tornar um jogo genérico.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
sN270H9.gif
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Nossa... sem Assassin's esse ano, sem torres para desbloquear partes do mapa.

Alguma coisa mudou na Ubi ultimamente... acertou duas vezes seguidas.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Que ponto estamos aonde a ausência de um elemento é notícia.

Quando vi a notícia até me animei, mas sabe como é né. Com a Ubi, não se pode vacilar.
Aí você vai ver, não tem torres... maaas tem "bases". Heheehe.

De qualquer forma, estou até animado com WD2, na esperança dele ser para WD o que AC2 foi para AC.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Senta a pua

John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
477
Belo Horizonte
No Assassins Creed 1 e 2 fazia sentido e não eram muitas torres.

Mas quando colocaram esse sistema em todos os jogos da Ubisoft e aumentaram o número de torres no mapa se tornou uma "atividade" bem chata de se fazer.
 
  • Curtir
Reações: User 1422

2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
2,043
2,382
Kingman, AZ
Eu curto o esquema de torres, aliás é uma das primeiras coisas que faço nos jogos da Ubi para poder desbloquear todo o mapa....
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Eu curto o esquema de torres, aliás é uma das primeiras coisas que faço nos jogos da Ubi para poder desbloquear todo o mapa....
Curtia também as torres...

Sem contar que isso facilitava muito encontrar os colecionáveis e tornava os jogos da Ubisoft mais fáceis de miletar. Odeio ter que ficar com celular do lado vendo onde estão os colecionáveis por um vídeo de Youtube... Gostaria de ver tudo no game mesmo, sem ter a necessidade de usar outras mídias não-oficiais.
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
No Assassins Creed 1 e 2 fazia sentido e não eram muitas torres.

Mas quando colocaram esse sistema em todos os jogos da Ubisoft e aumentaram o número de torres no mapa se tornou uma "atividade" bem chata de se fazer.
Até no The Crew tem essa mecânica...
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
eu sou do time que não gosta das torres.
Em farcry 3 e 4 vc fica um bom tempo abrindo o tal mapa.
Sei lá, acho que ubisoft anda ouvindo seus consumidores. No face deles, não da pra não rir...A cada coisa que postam tem sempre alguns que perguntam se o downgrade será grande, perguntam o tamanho do patch de correção e essas coisas.
Acho q eles sabem bem que está sem moral nenhuma e agora por saberem isso, bem capaz que caprichem mais ai nesse jogo...
 
Maio 25, 2009
85
45
São Paulo
É, a moral deles está batendo lá no chão. Eu mesmo não me empolguei ou me impressionei com nada o que eles apresentaram na E3. Até mesmo o Watch Dogs 2 que mostraram eu fiquei empolgado.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Tem boas e más implementações dessa mecânica. Por ter AC todo ano ela acabou ficando MUITO batida e chata nos últimos jogos da série. Não vou comentar Unity porque joguei bem pouco e desisti, e também não sei como fizeram em Syndicate pois nunca cheguei a jogá-lo. Em Far Cry também era um saco escalar as torres e ligar os circuitos, mas em Watch Dogs eu curti bastante liberar as torres CTOS. Eram super simples, rápidas, com pequenos puzzles de ficar hackeando coisas ao redor. Tive zero stress com elas e até curti o desafio de como acessar algumas.

Mas invadir as bases para "ganhar território" é bem legal. Em Far Cry você pode chegar do jeito que quiser, ir no modo Rambo, ou ficar de sniper da colina próxima pegando um por um, dar uma de Solid Snake e invadir na surdina, provocar animais próximos para causar confusão, chegar de transporte aéreo tacando granada e RPG em todo mundo. Isso, na minha opinião, sempre foi divertidíssimo. Mesma coisa em Watch Dogs, onde o equivalente das bases eram bem variadas: tinha depósitos, torres de garagem, coberturas, escritórios, centrais elétricas, edifícios em construção....e a quantidade de maneiras que você podia liberar cada uma era ridícula de tão variável. Espero que essa mecânica permaneça.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
A Ubisoft poderia pegar umas aulas com a CDPR ou com a Rockstar de como preencher um mapa aberto com coisas interessantes pra se fazer. No Wicther 3, por exemplo, tem vários pontos de atividades repetitivas, mas elas são completamente opcionais e bem menos interessantes que as quests e side quests abundantes do jogo.

No final, essas atividades repetidas ajudam a dar uma variada no jogo se você quiser algo diferente entre uma quest e outra. Se for pra ter algo repetido, que seja opcional.
 
  • Curtir
Reações: leoharth

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)