Travei no boss final, realmente tem algo de errado com a evasão nesse game. Não consegui entender direito o mecanismo, tudo pareceu muito aleatório.
Se Nioh é Dark Souls, Wo Long provavelmente seria Sekiro. Parece bom o jogo, mas precisa de mais polimento mesmo.
Concordo contigo, o jogo tem um conceito muito interessante, a curva de aprendizado é bem longa, joguei umas 2 horas da demo e não domino quase nenhum aspecto do combate, muita coisa na versão final deve ser mais bem apresentada ao jogador.
A demo tem muitos problemas técnicos, depois do patch 1.01, melhorou bastante, porém ainda continua com vários detalhes, mas é versão beta, então dá para relevar.
Eu joguei Nioh 1 apenas, eu diria que é Nioh 1 com um pouquinho de Ninja Gaiden, porém seu personagem é menos ágil do que em Ninja Gaiden, então sua colocação de Nioh com Sekiro faz bastante sentido para mim.
O que eu gostei bastante, mais do que Nioh 1 nesse é que o domínio do level designer permite tirar muita vantagem em combate, bem mais do que no Nioh 1.
O que eu não gostei, defletir os golpes parece que está funcionando meio aleatoriamente, depois do patch tive a impressão que melhorou, e usar o mesmo botão para defletir e esquivar eu achei uma péssima ideia, além disso, eu achei confuso o que os atributos de fato melhoram no personagem.
Todos esses pontos que eu levantei deve dar para melhorar significativamente até o lançamento do jogo.
O que deve ser elogiado é que pós pandemia, principalmente, pois eu já tinha essa percepção antes, os jogos tem sido apresentados ao público bem próximo ao lançamento e a prévia da mídia, coisa de 2 a 3 meses antes do lançamento, neste caso, provavelmente, essa build que estamos jogando é coisa de 6 meses antes do lançamento, o que não tem sido nada comum.