Tópico Oficial Wo Long: Fallen Dynasty - Team Ninja - 3 de março 2023 | Game Pass

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,867
18,409
Juiz de fora
Joguei aqui , maneiro demais.
Realmente parece uma mistura de Nioh e Sekiro , o lance de moral também ficou muito legal. E o modo de usar as habilidades e poderes também.

Agora o que eu não gostei ou tem que melhorar , é irritante quando você toma dano e o personagem fica cansado. Você já está sendo punido , dae o jogo vem e te dá mais punição ainda.

Quase todas as ações enchem a sua barra de equilíbrio , esquivar que já é uma merda , usar poderes , e se logo em seguida toma uma dano forte. Pronto , tá tonto de novo.
Você precisa quase ser perfeito pra enfrentar um inimigo de mesmo nível. Tem também a questão do armor , até o mais fraco dos inimigos não tem os movimentos críticos interrompidos. Mas os do personagem tudo para.

Cheguei também na segunda fase do Boss , mas o parry parece falhar demais , e algumas coisas irritam , não vou insistir mais por enquanto. Acredito que arrumando algumas coisas o jogo vai ser ótimo.
 

Cheripe

Guerreiro
PXB Gold
Maio 27, 2021
975
2,050
Jundiaí
"Zerei". Depois que pega o jeito não toma hit nenhum do boss na primeira fase, na segunda é doideira mas dá pra passar com calma. Bom que vou ganhar um item depois por ter terminado a demo.

imagem_2022-09-19_004657289.png

Tem também a questão do armor , até o mais fraco dos inimigos não tem os movimentos críticos interrompidos. Mas os do personagem tudo para.
Sobre isso aqui, acredito que seja a arma que você usou. Fui com a "lança" até o final, e até no boss na primeira forma eu conseguia fazer uma espécie de stun lock. Na segunda forma realmente é igual socar a parede.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,867
18,409
Juiz de fora
"Zerei". Depois que pega o jeito não toma hit nenhum do boss na primeira fase, na segunda é doideira mas dá pra passar com calma. Bom que vou ganhar um item depois por ter terminado a demo.

Ver anexo 8052


Sobre isso aqui, acredito que seja a arma que você usou. Fui com a "lança" até o final, e até no boss na primeira forma eu conseguia fazer uma espécie de stun lock. Na segunda forma realmente é igual socar a parede.
Entendo , eu usei a lança também. Mas na maioria das vezes foi a espada.
A primeira fase do Boss realmente é mais tranquila , dá pra acertar o parry mais facilmente e ele aceita sequencias de combo + especial de fogo no chão+ especial de espada. Só ir repetindo , o segundo é muito difícil escapar dos golpes e dar parry.
Como é uma demo não vou insistir mais , mas parabéns por passar . Não é fácil
 
  • Curtir
Reações: Cheripe

Asprobocop

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 27, 2019
2,676
4,695
Farroupilha
Jogo bem legal, achei bem mais fácil que Nioh e DS. É só questão de pegar como a gameplay funciona você vai obliterando tudo.
No último boss, por exemplo, se você agressiva mata ele bem mais fácil.
Agora é esperar o lançamento, que venha bem polido, porque está precisando.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,455
13,814
Rio de Janeiro
Perguntaram aos produtores do pq eles toparam o jogo estar day one gamepass.

Basicamente fizeram um jogo dificil e querem o maximo possivel de pessoas jogando o game, essa é uma das magicas do gamepass.

Tradução do google tradutor ta no final.

Q: Wo Long is going to be day one on Game Pass. What made the team want to go the Game Pass route and how, if it has, already benefitted the team?

Yasuda-san:
This is a first for us being day one on Xbox Game Pass.

While we’re making a really, really hard game and we’re not sure what everyone will think of that, but by making it available day one on Game Pass so many players that maybe never played this game before will have a chance to do that and we’ll get even more players around the world than ever before.

So yeah, this is a big first for us at Koei Tecmo Games and Team Ninja as well and it’s something we’re really excited about.

We also think it’ll be really great for the multiplayer with so many people to play with and really increase the number of people you have available to join your party and take on bosses.

P: Wo Long vai estar day one Game Pass. O que fez a equipe querer seguir a rota do Game Pass e como, se isso aconteceu, já beneficiou a equipe?

Yasuda-san: Esta é a primeira vez que estamos no primeiro dia do Xbox Game Pass.

Enquanto estamos fazendo um jogo muito, muito difícil e não temos certeza do que todos vão pensar disso, mas ao disponibilizá-lo no primeiro dia do Game Pass, muitos jogadores que talvez nunca tenham jogado este jogo antes terão a chance de fazer isso e teremos ainda mais jogadores ao redor do mundo do que nunca.

Então, sim, esta é uma grande estreia para nós da Koei Tecmo Games e da Team Ninja também e é algo com o qual estamos muito empolgados.

Também achamos que será ótimo para o multiplayer com tantas pessoas para jogar e realmente aumentar o número de pessoas disponíveis para se juntar ao seu grupo e enfrentar chefes.

 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,867
18,409
Juiz de fora
Perguntaram aos produtores do pq eles toparam o jogo estar day one gamepass.

Basicamente fizeram um jogo dificil e querem o maximo possivel de pessoas jogando o game, essa é uma das magicas do gamepass.

Tradução do google tradutor ta no final.

Q: Wo Long is going to be day one on Game Pass. What made the team want to go the Game Pass route and how, if it has, already benefitted the team?

Yasuda-san:
This is a first for us being day one on Xbox Game Pass.

While we’re making a really, really hard game and we’re not sure what everyone will think of that, but by making it available day one on Game Pass so many players that maybe never played this game before will have a chance to do that and we’ll get even more players around the world than ever before.

So yeah, this is a big first for us at Koei Tecmo Games and Team Ninja as well and it’s something we’re really excited about.

We also think it’ll be really great for the multiplayer with so many people to play with and really increase the number of people you have available to join your party and take on bosses.

P: Wo Long vai estar day one Game Pass. O que fez a equipe querer seguir a rota do Game Pass e como, se isso aconteceu, já beneficiou a equipe?

Yasuda-san: Esta é a primeira vez que estamos no primeiro dia do Xbox Game Pass.

Enquanto estamos fazendo um jogo muito, muito difícil e não temos certeza do que todos vão pensar disso, mas ao disponibilizá-lo no primeiro dia do Game Pass, muitos jogadores que talvez nunca tenham jogado este jogo antes terão a chance de fazer isso e teremos ainda mais jogadores ao redor do mundo do que nunca.

Então, sim, esta é uma grande estreia para nós da Koei Tecmo Games e da Team Ninja também e é algo com o qual estamos muito empolgados.

Também achamos que será ótimo para o multiplayer com tantas pessoas para jogar e realmente aumentar o número de pessoas disponíveis para se juntar ao seu grupo e enfrentar chefes.


Nah , provavelmente rolou muito dinheiro né.
E tem a questão que o último jogo deles foi um fiasco , Stranger of Paradise : FF.
Contudo , acredito que a Namco B está com um relacionamento muito bom com o Xbox.

Dado o exemplo do Scarlet Nexus , e segundo palavras do próprio diretor
" Além disso, refere que a chegada de Scarlet Nexus ao Game Pass permitiu que mais pessoas descobrissem a existência do jogo e contribuiu imenso para a venda de conteúdos adicionais ".

Esperemos que independente dos motivos , continuem chegando jogos da BD e TN no XGP.
 
  • Curtir
Reações: Linho e Rafaelkar

marujinho

Gamer
PXB Gold
Abril 28, 2009
519
736
Rio de Janeiro
Empaquei na 2a fase do chefe, não consigo nem chegar perto dele na maioria das vezes, o alcance do golpe dele dificulta bem as coisas.

Edit: Consegui passar do chefe com a ajuda do NPC que você seleciona ao descansar na bandeira no menu Recrutamento. No geral, curti o jogo, e como falaram acima aí, achei meio chato/punitivo o lance do personagem ficar zonzo com poucos golpes.
Na primeira semana estava tendo uns bugs que apareciam uma mensagem de erro na tela, mas nesse última semana não aconteceu mais, só tive um crash do jogo fechar sozinho uma vez.
 
Última edição:

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,216
13,494
Belo Horizonte

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,595
5,128
Santa Catarina
Joguei duas vezes.
A primeira vez demorei umas 3h, cheguei no boss final e fui almoçar achando que tinha save kk, tive que jogar tudo novamente.
Da segunda vez o mapa pareceu minúsculo, do nada eu já estava no boss final. Achei muito legal a questão da moral, ajuda muito, mas o jogo é bem punitivo tanto é que se a pessoa for bom o jogo fica extremamente fácil pq enche a barrinha azul que esqueci o nome, negócio é não levar hit.

Usei poucas vezes as magias, não defendi uma única vez e raramente usava aqueles golpes apertando o rb, então tipo não vou julgar o jogo pela DEMO pq aparentemente é pra ser um jogo longo e complexo nas batalhas, derrotei o boss usando 10% doq o jogo disponibiliza, então sinal que preciso me adaptar mais ao jogo.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,299
14,686
Pernambuco
Joguei duas vezes.
A primeira vez demorei umas 3h, cheguei no boss final e fui almoçar achando que tinha save kk, tive que jogar tudo novamente.
Da segunda vez o mapa pareceu minúsculo, do nada eu já estava no boss final. Achei muito legal a questão da moral, ajuda muito, mas o jogo é bem punitivo tanto é que se a pessoa for bom o jogo fica extremamente fácil pq enche a barrinha azul que esqueci o nome, negócio é não levar hit.

Usei poucas vezes as magias, não defendi uma única vez e raramente usava aqueles golpes apertando o rb, então tipo não vou julgar o jogo pela DEMO pq aparentemente é pra ser um jogo longo e complexo nas batalhas, derrotei o boss usando 10% doq o jogo disponibiliza, então sinal que preciso me adaptar mais ao jogo.
Deve ser como os da From, que costumam ser mais fáceis na demo e na versão final eles dão uma aumentada fodida na dificuldade. Elden Ring nas demos era bem de boa.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)