Tópico Oficial Wo Long: Fallen Dynasty - Team Ninja - 3 de março 2023 | Game Pass

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,880
18,443
Juiz de fora
O parry nessa demo funciona bem demais , ao contrário das últimas. Tenho levado lapada da segunda fase do Boss , por ele atrasar um pouco o ataque e ele não dá muita margem pra erro , cada sequência leva quase uns 30% do life pra mais.

Usem também o RB + B , ele faz parry ao mesmo tempo que bate , o que reduz muito rapidamente o espírito dos inimigos. Só pegar o jeito.

É o meu primeiro contato com um jogo do tipo, dá pra considerar Souls Like ?! Apanhei igual um condenado e não consigo matar o tigre nem que a vaca tussa!

Eu fiz assim , fui por trás dele andando devagar e fiz o ataque crítico. Depois corri e mandei magias , e fazia o ataque especial quando dava , ele tira muita energia e é muito rápido mesmo.
 
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Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
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Juiz de fora
Também terminei , que jogo gostoso.
Pra quem estiver com dificuldades , basta dar uma volta nos cenários para ativar as bandeiras , e matar os inimigos mais fracos para ganhar moral.
Assim da pra enfrentar o Boss em melhor forma , além disto este início está muito fácil de upar o personagem , as magias e técnicas ajudam bastante e ainda tem um parceiro para distrair os inimigos.
Matei o último Boss da demo de primeira, e nem nem lembrei de ativar a Fera divina ?
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
Terminei aqui também. Passei o último boss de primeira, pegando todas as bandeiras etc, conforme o Light disse acima. A Jogabilidade está muito boa mesmo, melhor que NiOh, que já era deliciosa.

Minha única crítica, um ponto que me decepcionou demais, foram os gráficos. Nioh sempre foi feio, eu joguei no PS5 a Collection e de fato nunca foi um primor técnico. Mas cara, Wo Long chega a ser mais feio que NiOh 2. Muito mais. A Collection na PS5 pelo menos rodava a resoluções altíssimas, melhorando a qualidade dos assets e nitidez no geral, mesmo a 120Hz.

Eu não sei se é por causa da demo, se é algum bug na resolução, se é a ambientação "de deserto" que difícil de fazer, mas o game parece rodar a 1080p ou menos, com quedas constantes de framerate. Isso na Series X, nem imagino como deve estar na S.

Não lembro da beta ser tão feia assim. Torcer para ser apenas um problema pontual da demo. Receber Atomic Heart e agora Wo Long tão cagado na Xbox é triste demais.
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
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3,385
A dificuldade desse é igual do Nioh? Eu acho Nioh exageradamente difícil, dropei na época porque realmente desanimava.
 

Lightwarrior8

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PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
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A dificuldade desse é igual do Nioh? Eu acho Nioh exageradamente difícil, dropei na época porque realmente desanimava.

Acredito que a dificuldade fica mais por conta da quantidade de comandos , porque no geral me pareceu mais fácil . Isto porque assim como o Sekiro , há muitas possibilidades de usar o steath para causar um grande dano. Tem as bandeiras e a moral que você consegue upar para ficar mais forte , tem ataques especiais de cada arma , tem as magias que são quase infinitas , tem um personagem ajudando ( provavelmente só as vezes) , mas precisa aprender a usar o parry pois é essencial para a sobrevivência.
 
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The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
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Acredito que a dificuldade fica mais por conta da quantidade de comandos , porque no geral me pareceu mais fácil . Isto porque assim como o Sekiro , há muitas possibilidades de usar o steath para causar um grande dano. Tem as bandeiras e a moral que você consegue upar para ficar mais forte , tem ataques especiais de cada arma , tem as magias que são quase infinitas , tem um personagem ajudando ( provavelmente só as vezes) , mas precisa aprender a usar o parry pois é essencial para a sobrevivência.
Sempre estou a procura de um souls like de qualidade, de fato não gostei dos da Team Ninja mas vou testar.
 
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Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,193
3,979
a
Terminei aqui, muito boa a Demo, o game parece que será de muita qualidade.

Gosto da jogabilidade da Team Ninja, ainda estou a espera dos NioH para o Xbox.


mas precisa aprender a usar o parry pois é essencial para a sobrevivência.
Isso com certeza é essencial.

E para os que estão no primeiro Boss, achei o mais dificil, passando dele vai ficando mais facil, rs
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
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Terminei aqui, muito boa a Demo, o game parece que será de muita qualidade.

Gosto da jogabilidade da Team Ninja, ainda estou a espera dos NioH para o Xbox.



Isso com certeza é essencial.

E para os que estão no primeiro Boss, achei o mais dificil, passando dele vai ficando mais facil, rs
A jogabilidade do NioH realmente é mto boa mas eu acho ele difícil de uma forma quase injusta.
 

Lightwarrior8

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PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
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Isso eu acabo achando meio q um "defeito" desse estilo de jogo...se vc sabe usar o parry vc consegue seguir, se não sabe ? o jogo fica praticamente injogável...quase todas as batalhas são baseadas nisso.

Mas este é até muito de boa , você consegue ir pra qualquer direção fazendo o deflect ( desviar ) e funciona muito bem , além disto a cada bandeira você consegue recuperar todas as cargas de Life e tem muitas , posso estar enganado mais o jogo deve ser bem acessível aos novos jogadores.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,193
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a
Mas este é até muito de boa , você consegue ir pra qualquer direção fazendo o deflect ( desviar ) e funciona muito bem , além disto a cada bandeira você consegue recuperar todas as cargas de Life e tem muitas , posso estar enganado mais o jogo deve ser bem acessível aos novos jogadores.
Ta bem acessível mesmo, é mais ir entendendo o game, aprendendo as magias e o parry não tem jeito, tem que usar mesmo.


Isso eu acabo achando meio q um "defeito" desse estilo de jogo...se vc sabe usar o parry vc consegue seguir, se não sabe ? o jogo fica praticamente injogável...quase todas as batalhas são baseadas nisso.
É, por conta do dano tomado e dos itens, a não ser que você fique Overpower(e acho que nem assim) é obrigatório usar mesmo. Mas é o treino, depois tira de letra.
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Mas este é até muito de boa , você consegue ir pra qualquer direção fazendo o deflect ( desviar ) e funciona muito bem , além disto a cada bandeira você consegue recuperar todas as cargas de Life e tem muitas , posso estar enganado mais o jogo deve ser bem acessível aos novos jogadores.
É, por conta do dano tomado e dos itens, a não ser que você fique Overpower(e acho que nem assim) é obrigatório usar mesmo. Mas é o treino, depois tira de letra.
Vou testar esse...mas sempre tive raiva de Soulslike pelo fato de eu ser péssimo no timing e nunca acertar o parry.
 
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Ribeiroluke86Br

Jogador
Novembro 25, 2009
1,974
1,530
Uberlândia
Finalizei a demo, tem que dominar o parry mesmo, mas pelo menos há varias maneiras de ser esquivar, como somente joguei nioh 1, como ja peguei o jeito aqui, posso dizer que é mais fácil que nioh tranquilamente, mas ambos morrem muito mesmo, estou no aguardo irei jogar no lançamento mesmo, como nao ando jogando nada e somente estudando, vou dar uma chance para este, pena que não tenha nioh para xbox, mas este irá servir.. vem logo lançamento.
 
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Cheripe

Guerreiro
PXB Gold
Maio 27, 2021
977
2,056
Jundiaí
Fiz a demo também. O parry é realmente um dos mais fáceis que eu já vi, mais fácil até que Sekiro, e 300x mais fácil que um Dark Souls ou Elden Ring.

Única coisa que achei estranho é que você é praticamente um inseto contra os chefões, não dá quase nada de dano. É extremamente necessário refletir os ataques de aura vermelha pra conseguir alguma coisa. Mas isso pode ser um problema dos personagens nessa pequena demonstração, no jogo real deve dar pra fazer umas builds melhores.

Senti uma melhora significativa naquela barra de cansaço em relação a primeira beta. Antes ela tava bem frustrante, agora eu nem lembrei que existia.
 
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Lightwarrior8

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Fevereiro 9, 2019
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Fiz a demo também. O parry é realmente um dos mais fáceis que eu já vi, mais fácil até que Sekiro, e 300x mais fácil que um Dark Souls ou Elden Ring.

Única coisa que achei estranho é que você é praticamente um inseto contra os chefões, não dá quase nada de dano. É extremamente necessário refletir os ataques de aura vermelha pra conseguir alguma coisa. Mas isso pode ser um problema dos personagens nessa pequena demonstração, no jogo real deve dar pra fazer umas builds melhores.

Senti uma melhora significativa naquela barra de cansaço em relação a primeira beta. Antes ela tava bem frustrante, agora eu nem lembrei que existia.

Sim , defletir o ataque indefensável abre a janela para danos maiores. Mas a questão do upgrade e armas pesadas faz uma boa diferença, tanto é que fui até o final da demo com facilidade usando a arma do primeiro Boss.

Ontem joguei um pouco de novo para treinar o parry contra o tigre , já que ele faz uns 6 golpes em sequência. Nossa , é muito gratificante acertar tudo ?
 

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