É o meu primeiro contato com um jogo do tipo, dá pra considerar Souls Like ?! Apanhei igual um condenado e não consigo matar o tigre nem que a vaca tussa!
A dificuldade desse é igual do Nioh? Eu acho Nioh exageradamente difícil, dropei na época porque realmente desanimava.
Sempre estou a procura de um souls like de qualidade, de fato não gostei dos da Team Ninja mas vou testar.Acredito que a dificuldade fica mais por conta da quantidade de comandos , porque no geral me pareceu mais fácil . Isto porque assim como o Sekiro , há muitas possibilidades de usar o steath para causar um grande dano. Tem as bandeiras e a moral que você consegue upar para ficar mais forte , tem ataques especiais de cada arma , tem as magias que são quase infinitas , tem um personagem ajudando ( provavelmente só as vezes) , mas precisa aprender a usar o parry pois é essencial para a sobrevivência.
Isso com certeza é essencial.mas precisa aprender a usar o parry pois é essencial para a sobrevivência.
A jogabilidade do NioH realmente é mto boa mas eu acho ele difícil de uma forma quase injusta.Terminei aqui, muito boa a Demo, o game parece que será de muita qualidade.
Gosto da jogabilidade da Team Ninja, ainda estou a espera dos NioH para o Xbox.
Isso com certeza é essencial.
E para os que estão no primeiro Boss, achei o mais dificil, passando dele vai ficando mais facil, rs
Isso eu acabo achando meio q um "defeito" desse estilo de jogo...se vc sabe usar o parry vc consegue seguir, se não sabe ? o jogo fica praticamente injogável...quase todas as batalhas são baseadas nisso....mas precisa aprender a usar o parry pois é essencial para a sobrevivência.
Isso eu acabo achando meio q um "defeito" desse estilo de jogo...se vc sabe usar o parry vc consegue seguir, se não sabe ? o jogo fica praticamente injogável...quase todas as batalhas são baseadas nisso.
Eu nem to ligando muito de jogar nada day one. Deixa vir os updates e correções.Po esse eu queria jogar day one, mas vai ser impossivel.
Tenho ainda que terminar hi fi rush e começar o atomic heart.
Ta bem acessível mesmo, é mais ir entendendo o game, aprendendo as magias e o parry não tem jeito, tem que usar mesmo.Mas este é até muito de boa , você consegue ir pra qualquer direção fazendo o deflect ( desviar ) e funciona muito bem , além disto a cada bandeira você consegue recuperar todas as cargas de Life e tem muitas , posso estar enganado mais o jogo deve ser bem acessível aos novos jogadores.
É, por conta do dano tomado e dos itens, a não ser que você fique Overpower(e acho que nem assim) é obrigatório usar mesmo. Mas é o treino, depois tira de letra.Isso eu acabo achando meio q um "defeito" desse estilo de jogo...se vc sabe usar o parry vc consegue seguir, se não sabe ? o jogo fica praticamente injogável...quase todas as batalhas são baseadas nisso.
Mas este é até muito de boa , você consegue ir pra qualquer direção fazendo o deflect ( desviar ) e funciona muito bem , além disto a cada bandeira você consegue recuperar todas as cargas de Life e tem muitas , posso estar enganado mais o jogo deve ser bem acessível aos novos jogadores.
Vou testar esse...mas sempre tive raiva de Soulslike pelo fato de eu ser péssimo no timing e nunca acertar o parry.É, por conta do dano tomado e dos itens, a não ser que você fique Overpower(e acho que nem assim) é obrigatório usar mesmo. Mas é o treino, depois tira de letra.
Fiz a demo também. O parry é realmente um dos mais fáceis que eu já vi, mais fácil até que Sekiro, e 300x mais fácil que um Dark Souls ou Elden Ring.
Única coisa que achei estranho é que você é praticamente um inseto contra os chefões, não dá quase nada de dano. É extremamente necessário refletir os ataques de aura vermelha pra conseguir alguma coisa. Mas isso pode ser um problema dos personagens nessa pequena demonstração, no jogo real deve dar pra fazer umas builds melhores.
Senti uma melhora significativa naquela barra de cansaço em relação a primeira beta. Antes ela tava bem frustrante, agora eu nem lembrei que existia.