Reiniciei e apareceu na lista de jogos aqui. BaixandoReiniciei o console e agora aparece que o jogo é meu. Ainda não aparece na lista dos meus jogos, tive de procurar na loja. Graças a Deus peguei em 2013, se não me engano paguei menos de 20 reais na época.
QUE MOMENTOReiniciei e apareceu na lista de jogos aqui. Baixando
Max Payne 3 não recebeu melhoria de resolução para o One X.Cara, que top, quero jogar o Binary Domain, um dos shotters mais tops da geração passada.
Uma dúvida: os jogos anunciados hoje na retro, todos já vêm com otimização pro One X, com maior resolução e tal?
É quase uma poesia esse texto ?O Profile da QG Magazine contou toda a história do Game Pass.
O Phil Spencer trabalha com 3 horizontes dentro da MS: O horizonte 1 é o que irá acontecer neste ano, o Horizonte 2 em 2 ou 3 anos. O Horizonte 3 é o que vai acontecer daqui 5 ou 10 anos e são apostas que eles sabem que tem muita chance de dar errado. O Game Pass era uma dessas de horizonte 3. Xcloud também.
O Game Pass era para ser um sistema de aluguel estilo locadora a princípio. A popularização da Netflix fez eles mudarem de ideia e desenhar um sistema de assinatura que tornou o que a gente conhece hoje.
Na época os estúdios deles não entendiam como isso ia funcionar, de lançar day one no serviço. O Duncan, da Rare, perguntou ao Phil: "Se a gente fizer um jogo que todo mundo do Game Pass vai jogar, mas nenhuma cópia for vendida, está tudo bem?" O Phil respondeu: "Absolutamente!" Lançaram o Sea of Thieves na época, o primeiro a vingar no serviço. Segundo a Sarah Bond, os números do Sea of Thieves foram essenciais para o sistema dar certo, convenceu gente dentro da MS e abriu portas para parcerias como a da EA. Antes, nenhuma publisher acreditava no Game Pass e achavam que iam desvalorizar os jogos, ela pedia para eles testarem com os jogos antigos, colocavam e chocavam com o retorno. Sea of Thieves já conta com mais de 25 milhões de jogadores.
A principio eles não pensavam em um ambiente multiplataforma e nem em cloud. O cloud surgiu pós iniciativa retro. Um maluco da MS chegou no phil e falou: "Eu quero 20 das pessoas mais inteligentes da nossa equipe para tentar fazer jogos antigos rodarem no Xbox One, e um ano de prazo, só daqui um ano eu vou conseguir te falar se vai dar certo ou não". O Phil bancou a ideia e protegeu a equipe do cara até os resultados virem.
O Phil e a Sarah Bond foram para a África para conhecer estúdios locais e viram que a maioria das pessoas lá conhecia franquias como GTA, mas quase ninguém tinha dinheiro para ter um console ou comprar jogos. Muitos já tinham celulares. Foi ai que caiu a ficha de focar em cloud tb. O cara da retro tinha um projeto para jogar sem console, o Phil juntou outra equipe para ele e criou o projeto Xcloud. O plano era atingir 3 bilhões de pessoas em potencial, aumentar em mais de 10x a base de jogadores do ecossistema Xbox no médio prazo.
Deu no que deu.
O Duncan, da Rare, conta que a época pré Phil Spencer era muito confusa dentro da Microsoft e que os times nunca sabiam o que esperar. De repente tinham que focar em Kinect ou em jogos que não tinham experiência. Cita que ficaram abismados com o fim da LionHead e o potencial desperdiçado de estúdios comprados na época. O Reporter da matéria, que conversou com Phil, Sarah Bond, Todd Howard e o Duncan, disse que o momento atual é o exato oposto, de absoluta confiança no projeto da marca e no Phil Spencer como chefe.
O Todd Howard deu a entender que o TES VI vai demorar de 5 a 7 anos ainda. Ele falou algo, "se você fizer as contas, TES 6 será um jogo que vai sair 15 a 17 anos após o Skyrim". Ele disse que o Starfield está criando várias bases para o TES VI também em termos de tecnologia na engine e que quando ele lê sobre Oblivion, Morrowind ou Skyrim nas épocas de lançamento, os textos eram todos iguais, porque é o que sempre acontece, inovação e novos patamares para o gênero.
O Todd Howard também disse que o Game Pass é responsável pela maior mudança de conceito de design que já rolou na Bethesda. Eles não precisam se preocupar em fazer algo mais casual ou que está na moda só para vender, ou conseguir que chefões aprovem o projeto baseado no potencial de cópias vendidas, que jogos mais complexos ou experimentais também vão encontrar o seu público no serviço, o que é uma dádiva para a criatividade.
How Xbox outgrew the console: inside Phil Spencer’s multi-billion dollar gamble
Phil Spencer saved Xbox. Now he wants to reinvent gaming. Ahead of Xbox’s 20th anniversary, we sat down with him and Microsoft’s gaming A-Team to discuss their wildly ambitious future including Game Pass, Xbox Cloud Gaming, Halo Infinite, The Elder Scrolls VI exclusivity and morewww.gq-magazine.co.uk
Cara, adoro textos desse tipo!O Profile da QG Magazine contou toda a história do Game Pass.
O Phil Spencer trabalha com 3 horizontes dentro da MS: O horizonte 1 é o que irá acontecer neste ano, o Horizonte 2 em 2 ou 3 anos. O Horizonte 3 é o que vai acontecer daqui 5 ou 10 anos e são apostas que eles sabem que tem muita chance de dar errado. O Game Pass era uma dessas de horizonte 3. Xcloud também.
O Game Pass era para ser um sistema de aluguel estilo locadora a princípio. A popularização da Netflix fez eles mudarem de ideia e desenhar um sistema de assinatura que tornou o que a gente conhece hoje.
Na época os estúdios deles não entendiam como isso ia funcionar, de lançar day one no serviço. O Duncan, da Rare, perguntou ao Phil: "Se a gente fizer um jogo que todo mundo do Game Pass vai jogar, mas nenhuma cópia for vendida, está tudo bem?" O Phil respondeu: "Absolutamente!" Lançaram o Sea of Thieves na época, o primeiro a vingar no serviço. Segundo a Sarah Bond, os números do Sea of Thieves foram essenciais para o sistema dar certo, convenceu gente dentro da MS e abriu portas para parcerias como a da EA. Antes, nenhuma publisher acreditava no Game Pass e achavam que iam desvalorizar os jogos, ela pedia para eles testarem com os jogos antigos, colocavam e chocavam com o retorno. Sea of Thieves já conta com mais de 25 milhões de jogadores.
A principio eles não pensavam em um ambiente multiplataforma e nem em cloud. O cloud surgiu pós iniciativa retro. Um maluco da MS chegou no phil e falou: "Eu quero 20 das pessoas mais inteligentes da nossa equipe para tentar fazer jogos antigos rodarem no Xbox One, e um ano de prazo, só daqui um ano eu vou conseguir te falar se vai dar certo ou não". O Phil bancou a ideia e protegeu a equipe do cara até os resultados virem.
O Phil e a Sarah Bond foram para a África para conhecer estúdios locais e viram que a maioria das pessoas lá conhecia franquias como GTA, mas quase ninguém tinha dinheiro para ter um console ou comprar jogos. Muitos já tinham celulares. Foi ai que caiu a ficha de focar em cloud tb. O cara da retro tinha um projeto para jogar sem console, o Phil juntou outra equipe para ele e criou o projeto Xcloud. O plano era atingir 3 bilhões de pessoas em potencial, aumentar em mais de 10x a base de jogadores do ecossistema Xbox no médio prazo.
Deu no que deu.
O Duncan, da Rare, conta que a época pré Phil Spencer era muito confusa dentro da Microsoft e que os times nunca sabiam o que esperar. De repente tinham que focar em Kinect ou em jogos que não tinham experiência. Cita que ficaram abismados com o fim da LionHead e o potencial desperdiçado de estúdios comprados na época. O Reporter da matéria, que conversou com Phil, Sarah Bond, Todd Howard e o Duncan, disse que o momento atual é o exato oposto, de absoluta confiança no projeto da marca e no Phil Spencer como chefe.
O Todd Howard deu a entender que o TES VI vai demorar de 5 a 7 anos ainda. Ele falou algo, "se você fizer as contas, TES 6 será um jogo que vai sair 15 a 17 anos após o Skyrim". Ele disse que o Starfield está criando várias bases para o TES VI também em termos de tecnologia na engine e que quando ele lê sobre Oblivion, Morrowind ou Skyrim nas épocas de lançamento, os textos eram todos iguais, porque é o que sempre acontece, inovação e novos patamares para o gênero.
O Todd Howard também disse que o Game Pass é responsável pela maior mudança de conceito de design que já rolou na Bethesda. Eles não precisam se preocupar em fazer algo mais casual ou que está na moda só para vender, ou conseguir que chefões aprovem o projeto baseado no potencial de cópias vendidas, que jogos mais complexos ou experimentais também vão encontrar o seu público no serviço, o que é uma dádiva para a criatividade.
How Xbox outgrew the console: inside Phil Spencer’s multi-billion dollar gamble
Phil Spencer saved Xbox. Now he wants to reinvent gaming. Ahead of Xbox’s 20th anniversary, we sat down with him and Microsoft’s gaming A-Team to discuss their wildly ambitious future including Game Pass, Xbox Cloud Gaming, Halo Infinite, The Elder Scrolls VI exclusivity and morewww.gq-magazine.co.uk
MK 9 e MK vs DC finalmente entraram na retro, mas foram retirados das lojas digitais a bastante tempo; Pra jogar , so correndo atras de uma midia fisica, fui pesquisar agora ambas estão relativamente bem caras.
Nao sei se ja comentaram, ou se passou batido, mas nao teremos mais novos jogos adicionados a retro
"our constant requests for specific titles and enhancements encouraged the Backwards Compatibility team to partner with the original creators to preserve thousands of games from over four generations of Xbox. While we continue to stay focused on preserving and enhancing the art form of games, we have reached the limit of our ability to bring new games to the catalog from the past due to licensing, legal and technical constraints. Thank you for being part of this journey with us."
Aham. Devo atualizar o tópico da retro durante o dia, aí incluo essa informação sim.Comentaram, mas é sempre bom destacar, acho que não teve ainda muita repercussão essa parte.
Inclusive, @ronabs , talvez deixar isso claro no tópico da lista de retrocompatíveis?
Cheguei pra ler qual era a do tópico então não vi o evento e tô perdido... falaram isso no final dele?Nao sei se ja comentaram, ou se passou batido, mas nao teremos mais novos jogos adicionados a retro
"our constant requests for specific titles and enhancements encouraged the Backwards Compatibility team to partner with the original creators to preserve thousands of games from over four generations of Xbox. While we continue to stay focused on preserving and enhancing the art form of games, we have reached the limit of our ability to bring new games to the catalog from the past due to licensing, legal and technical constraints. Thank you for being part of this journey with us."
A lista atual é "tudo que dava".Cheguei pra ler qual era a do tópico então não vi o evento e tô perdido... falaram isso no final dele?
Pro meu gosto tem bastante jogo bom mas colocaria mais alguns que não aparecem aí e tiraria outros que não me convém, acredito que o certo mesmo seria poder rodar qualquer jogo, desde ois normais até os "arcade", mas como não entendo desses paranauês não reclamo.