Xbox Business Update - videocast, 15 de fevereiro, 17h, com Spencer, Bond e Booty

Trubloodex

For all, into the starfield
PXB Gold
Abril 1, 2021
1,153
2,515
Tens o que é necessário?
Precisa usar vpn e comprar chaves, a Microsoft óbvio q não permite... Só não descobriu ainda...

Enfim tudo tem um preço, e a conta de não comprar jogos e se gabar por isso chegou. Não queria ter dito isso, só entrei pra acompanhar os jogos que vão sair no PS5, mas eles vieram provocar entao tive que responder...
A gente fica feliz que existe gente igual vc que pagam os jogos Full price pra sustentar a indústria enquanto a gente paga 20 conto no eneba, na real... Espero mesmo que os jogos saiam no PS e no switch e até no super Nintendo se der, bom que aí a conta chega mas não chega pra gente
 

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,394
4,019
Brasilia DF
a Microsoft não conseguir se recuperar do erro no One e desistir é o atestado de incompetência. Olha o que a Nintendo fez saindo do Wii U pro Switch e sem qualquer tipo de retrocompatibilidade ou biblioteca acumulada.
A verdade é que não existiram muitos motivos pra tirar o usuário do PlayStation de lá, qual o grande exclusivo foi lançado nessa geração ? Elas por elas é melhor ficar onde já tá mesmo. Até mesmo o diferencial do Gamepass a Sony correu atrás e, mesmo não sendo do mesmo nível, já tem um serviço que supre em partes.
Outro ponto, a comunidade do Xbox já tá tão enxuta que nem tem tanto casual assim, essa galera atual é bem receptiva ao PC e muita gente já fez essa migração (eu).
Esperar que fosse feito diferente com as mesmas pessoas… é bem difícil kk
 

Macedo992

Jogador
Maio 27, 2023
183
194
Brasil
A gente fica feliz que existem otários igual vc que pagam os jogos Full price pra sustentar a indústria enquanto a gente paga 20 conto no eneba, na real... Espero mesmo que os jogos saiam no PS e no switch e até no super Nintendo se der, bom que aí a conta chega mas não chega pra gente
Curioso que eu chamei quem ta defendendo o xbox de doente e levei uma mensagem do modera, mas pelo visto pode xingamento desde que se passe pano pras cagadas e mantenha a bolha sã e salva.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,119
3,844
a
Só pra ver se eu entendi, o problema são as vendas do Eneba. E uma empresa trilionaria, não sabe que a pessoa vai da Argentina para a Turquia em uns 20 minutos.

Aaaahhhh, agora tudo faz sentido.

Melhor ler isso que ser cego...
 
  • Haha
Reações: Lightwarrior8

andersonflira

Guerreiro
Março 14, 2018
458
571
São Paulo

Eu não jogo SOT, mas acho que lançar ele paras as demais plataformas sera mais benefico para microsoft do que para seus concorrentes,um jogo desse tipo, pode concentrar mais jogadores nele, tirando dos jogos da propria marca, é claro que eles iram ganhar uma porcentagem das vendas dentro do jogo, mas acho que mesmo assim a microsoft tem mais a ganhar com isso do que perder, agora falando de jogos single players, ainda não tenho uma opinão formada, olho os comentarios e consigo ver pontos positivos dos dois lados dessa discussão.
 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,049
5,649
Eu só fiquei uns 7 meses fora. Perdi alguma coisa?
vietnam-flashback-traumatized.gif
 

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,608
5,586
Vinhedo
Dá a impressão que os estudios do xbox que foram comprados não absolveram a cultura organizacional do xbox.
Mesmo os que estão a muito tempo ali se comportam como estudios terceiros.

Um twitt desses logo agora é bizarro.
Para falar a verdade acho até normal.

Preparando o terreno, ou amaciando a carne (como preferir) para amanhã.

A Sony está atrasada em relação à MS, mas tomará rumo semelhante.

Ocorre que um jogo multiplayer tem que sair em todas as plataformas possíveis, e com crossplay. Não vai dar para fugir disso.

Os single não sei dizer. Só os números é que podem responder.
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,373
Realmente Sea of Thieves poderia ser mto beneficiado com um ecossistema multiplataforma com crossplay, é um jogo que precisa de muitos players e de uma comunidade forte.
Ja HiFi Rush faz todo sentido no Switch que tem um mercado colossal pra esse tipo de jogo, e lá a galera paga preço cheio com bolso aberto.
Não sou contra jogos pontuais serem disponibilizados pontualmente para determinadas plataformas. Isso tem que ser bem separadinho.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)