Ronabs, me desculpe mas vou ter que perguntar: Você é dono da MS? Você é advogado da MS? Você trabalha na MS no setor
Xbox? Não?! Só fiz essas perguntas pra tentar entender o quanto você é importante dentro da empresa ou o quanto você realmente conhece da empresa e de sua normas pra afirmar ou contestar a palavra da própria empresa (você acha que sua palavra vale mais do que a palavra da empresa? Pergunta retórica!).
Supondo que você como eu e os demais aqui somos só meros consumidores: Então desculpa de novo mas você e todos os outros aqui, inclusive Eu, temos que seguir aquilo que empresa permite seguir/fazer. O suporte da MS, representa a empresa perante seus clientes para resolver problemas ou orienta-los, e o próprio suporte fala que podemos emprestar nossos jogos para um amigo, tanto é que que o próprio suporte da MS ensina como você faz pra emprestar sua conta (e-mail e senha) para seu amigo caso você não saiba como fazer.
As vezes eu leio o pessoal comentando as coisas e fico pensado: Como pode alguém que é apenas um consumidor (um número pra empresa e nada mais), querer saber mais que a empresa que presta serviço pra ele? Eu sinceramente não entendo esse raciocínio onde as pessoas desafiam a palavra da própria empresa, com "n" argumentações, como se seus argumentos fossem de tal importância que chegassem ao ponto de anular a palavra da própria empresa que é a única e verdadeira detentora da verdade de como as coisas realmente funcionam.
Eu só acho que se a empresa falou que pode, então não existe nem esse nem aquele de fora da empresa que pode falar o contrário porque ai é pagar mico. Querer defender um ponto de vista já superado e finalizado pra dizer que sabe o que fala, é bobeira diante da palavra da empresa que já esclareceu e ta-lá com o seu serviço e suporte pra continuar a esclarecer as dúvidas que você possa ter. Sua palavra, minha palavra ou do Lula, não é nada frente a palavra final da empresa. É o que penso!
As pessoas vem tirar dúvidas e saem com mais dúvidas, então a quem possa ter dúvida, acessa o site do
Xbox e falem com o suporte da MS, eles vão orientar vocês oficialmente como compartilhar uma conta.
Offtopic: Eu trabalho no comércio, sou patrão, e fico besta de ver como as pessoas se expõe ao ridículo querendo entender do meu serviço mais do que eu (são casos esporádicos mas clientes assim existem), querendo decidir no meu lugar o que poço ou não poço fazer ou falar em nome da empresa, etc. A gente frente a essas pessoas tem que ter muito jogo de cintura pra não perder a linha com elas.