Xbox One S [o que achou?]

E então?

  • Lindo

    Votes: 69 62.2%
  • Bonitinho

    Votes: 12 10.8%
  • Ok

    Votes: 28 25.2%
  • Tosco

    Votes: 2 1.8%

  • Total voters
    111

Philipelim

Guerreiro
Maio 6, 2015
454
177
Pacajus - Ce
É sem duvidas muito bonito, mas, eu não trocarei o meu. Apesar das críticas, acho o modelo antigo muito bonito, e no momento nao posso e nem quero comprar uma tv 4K, na verdade, so compro se for para jogar jogos em 4k, ai la pra 2018, junho ou julho, se estiver favorável compro o meu novo xbox... Da que pra lá so gasto dinheiro com games...
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Major Nelson já fez um vídeo de unboxing lá na E3 mesmo:

Na conferência não parecia tanto, mas o bicho é realmente bem menor... a ponto de ficar com fonte interna e ainda "caber" dentro do Xbox One atual.
 
Última edição:

Maicrosofiti BR

Jogador
Novembro 9, 2006
750
239
Eu prefiro fonte externa. Sempre sobra um espaço para colocar e facilita a manutenção. Parece que trocaram os botões por físicos(pior). E achei o antigo mais bonito, com mais detalhes. Mas é uma evolução necessária para cortar custos.
 
  • Curtir
Reações: predopontocom

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,252
19,033
Manaus
Achei muito bonito, design elegante, e vendo esse vídeo realmente ele é bem menor do que eu imaginava.
Mas ainda prefiro o Xbox Branco que tenho em casa, me passa mais segurança, bom pra quem não tem e achava a versão atual feia ou exageradamente grande.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
O que nunca vai me passar segurança é usar qualquer console na vertical... só em ver ele em pé já me causa calafrios por imaginar quele vai cair a qualquer momento por culpa do vento/que alguém esbarrou no rack ou por azar mesmo :D.
 

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Lindo demais esse novo modelo, isso que não curto muito o aparelho branco, mas o uso dele deu um resultado legal. Me lembra Star Wars, então já me conquista aí. Como já disseram, compraria no final do ano, mas depois do anúncio do Scorpio, não mais! :(
 

JPedro

Guerreiro
Setembro 26, 2015
126
160
Brasil
O que nunca vai me passar segurança é usar qualquer console na vertical... só em ver ele em pé já me causa calafrios por imaginar quele vai cair a qualquer momento por culpa do vento/que alguém esbarrou no rack ou por azar mesmo :D.
Meu 360 ja caiu estando na vertical [emoji16] [emoji24]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Slapelis

Novato
Janeiro 18, 2014
110
36
vou esperar o scorpio, o slim na minha opinão nasce morto devido ao scorpio. Além disso, não achei legal a retirada da entrada do kinect, eu uso o kinect para live stream e comandos d voz. Começar guardar $ para o Scorpio e torcer q produzam aqui para ter um preço mais acessivel.
 
  • Curtir
Reações: paul_gamer

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,595
35,793
São Paulo
Olha infozinha interessante:

Gears of War 4 employs a dynamic resolution system that tweaks the game's rendering resolution in both single-player and multiplayer to maintain its target frame rate in each mode (30 frames per second and 60 fps, respectively). According to Fergusson, the Xbox One S has additional raw GPU and CPU power compared to the Xbox One, and The Coalition's engineers have been able to take advantage of that to reduce the frequency of frame rate or resolution penalties in more demanding sections of the game.
Tipo o S do iPhone... hehe
 

Alamo

Jogador
Julho 22, 2014
45
12
Finalmente com fonte embutida. Designer ficou legal, pena que daqui a pouco mais de um ano vai sair de linha.:rolleyes:
 

Musashi-san

Jogador
Novembro 27, 2015
24
29
Aracaju
Achei OK, esperava um design estilo Super Slim do Xbox 360:

http://www.comprasparaguai.com.br/m...0_super_slim_kit_kinect_4gb_23347_550x550.png

Esse sim é digno de design moderno e sofisticado, mais redondo, apagar a imagem de um videogame com cara de videocassete.
Pelo visto a MS gosta de coisas bem quadradas e com cara de retro.
E a fonte interna??? Putz, MS vacilou feio embutindo a fonte no console, agora o bixo deve esquentar.
E o HD interno??? Vcs tem informação se poderá ser trocado por um maior assim como no Xbox 360
 
  • Curtir
Reações: paul_gamer

Bruninevangel

Novato
Maio 14, 2011
171
108
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

Eles sabem o que fazem.
Linhas retas estão em alta, esse ficou mais quadrado e mais minimalista ainda, porque perdeu os chanfros que o antigo tinha.
Esses padrões também estão em alta, antes eram linhas, agora, círculos, que, ocupam um espaço bem maior que antes.
O branco com detalhes pretos trouxe um contraste muito bom, sem exageros!

Moderno, minimalista, sóbrio, elegante, sofisticado.
 

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
se fosse o mesmo preço com certeza eu venderia o meu xone antigo e trocava por esse novo, pq como meu xone tem kinect entao da pra vender por uns R$1500 e ai comprava o modelo novo tambem por R$1500. Eu acabo perdendo o kinect mas nem vai fazer muita diferenca, pq o kinect eu nao uso pra nada, enquanto no modelo novo ia ser bem util o controle bluetooth (pra me livrar do cabo USB na hora de ligar ele no PC) alem de me livrar daquela fonte de energia gigante, e de brinde ainda ficar com um console menor e mais bonito

mas achei feio essa cor branca. Se fosse da cor preta com certeza eu trocaria, mas so tem esse modelo branco entao prefiro deixar passar e continuar com meu antigo. Muito provavelmente uma hora ou outra a microsoft vai aparecer com o modelo preto, mas com esse vacilo a microsoft perdeu a chance de me convencer, pq ate la talvez eu mude de ideia e continue com meu modelo antigo mesmo
 
  • Curtir
Reações: HSR

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)