Dúvida [Xbox One] Titanfall não encontra servidores (Vídeo)

pancote

Novato
Outubro 30, 2015
3
0
Niteroi
Comprei o Xbox One e em seguida assinei o EA ACCESS (anual). Baixei o Titanfall e joguei normalmente por umas 2 ou 3 semanas.

Do dia 03/10/2015 em diante ele simplesmente parou de conectar.

Outros jogos do EA Access funcionam normalmente e não tenho nenhum problema para jogar online nenhum jogo.

Já abri as portas do roteador, já resetei o roteador várias vezes, já desliguei o console segurando o botão de ligar por alguns segundos para limpar o cash, já desliguei totalmente da tomada, ja deletei o jogo e baixei novamente todo o jogo e pacotes, já deletei os saves locais e baixei tudo novamente da nuvem, já deletei meu perfil e em seguida dei uma nova limpada de cash e mesmo assim não funcinou.

No momento do vídeo o teste da internet pelo console não foi 100%, mas verifiquei e meu provedor está passando por alguma dificuldade momentanea, justamente no momento da gravação, mas mesmo assim consegui conectar o BF4 sem problemas.

Como falei, uso a Predialnet de Niteroi, que funciona via fibra até o condomínio e depois fazem o cabeamento para os apartamentos. Minha internet é de 10mb para up e down, e sempre que faço o teste pelo proprio xbox funciona direitinho com tudo 100%.

Alguem já passou por algo parecido??? Sabem se posso fazer mais alguma coisa pra voltar a jogar?

Obs.: Depois do vídeo já fiz outras duas tentativas, que foram apagar os arquivos insistentes e depois resetei todo o xbox para os padrões de fabrica, baixando o jogo novamente e o problema continua. Agora estou baixando TUDO novamente! :(
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Para ele não te mostrar nenhum servidor disponível no jogo, mesmo no exterior, provavelmente é alguma coisa na sua internet.
 

pancote

Novato
Outubro 30, 2015
3
0
Niteroi
Resolvi! Conectei o console no meu celular (configurado como roteador wifi) e ele entrou normalmente. Depois voltei para meu roteador e internet padrão e voltou a funcionar. Reiniciei o xbox algumas vezes e continuou funcionando. Ainda não desliguei fazendo limpeza de cash, mas acredito que tenha ocorrido algum bug e ao conectar na outra internet corrigiu. estranho é que já tinha até formatado o xbox e não tinha dado jeito.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)