Tópico Oficial Xbox Series X|S no Brasil - Ofertas e promoções! [+ experiências de compra]

Qual será seu Xbox na nova geração?

  • Xbox Series S (2799 Reais)

    Votes: 117 31.6%
  • Xbox Series X (4599 reais)

    Votes: 253 68.4%

  • Total voters
    370

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,254
19,036
Manaus
Eu não sei como era a Xbox br na época do X360, mas nesse episódio envolvendo o Series X/S, foram de um amadorismo ímpar.
Para isso é que se tem uma equipe de comunicação e marketing, para mapear os desejos e expectativas da comunidade mais engajada.
E minha crítica não é quanto ao preço, pois sabemos que o Brasil hoje é estruturado para ser difícil para quem quer trabalhar e empreender, e assim vender "facilidades" estatais mais adiante, mas sim com toda a condução do processo por parte da MS BR.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,655
3,402
Ainda não sei qual será o meu, mas tudo leva a crer que será o SS, mas só no ano que vem provavelmente. Vale lembrar que esses foram preços sugeridos, oque pode fazer algumas lojas aumentar ou diminuir o preço.

Obs: @dezenove e @Diego Sousa NÃO É HOJE QUE FAÇO A TATUAGEM! #TeamTavo WINS! ? ? ?
A loja da minha cidade e que é conhecida de alguns do fórum a Zilliom, aumentou um pouquinho. : unamused:: unamused:
image.png


Obs: @dezenove e @Diego Sousa NÃO É HOJE QUE FAÇO A TATUAGEM! #TeamTavo WINS! ? ? ?
Eu sempre acreditei em você!! kkkkk
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,996
12,510
Barbacena
Eu não sei como era a Xbox br na época do X360, mas nesse episódio envolvendo o Series X/S, foram de um amadorismo ímpar.
Para isso é que se tem uma equipe de comunicação e marketing, para mapear os desejos e expectativas da comunidade mais engajada.
E minha crítica não é quanto ao preço, pois sabemos que o Brasil hoje é estruturado para ser difícil para quem quer trabalhar e empreender, e assim vender "facilidades" estatais mais adiante, mas sim com toda a condução do processo por parte da MS BR.
Exatamente, o preço podia ser melhor, claro que sim, mas não fugiu do que se esperava. Pior de tudo foi a condução desse anúncio.

O silêncio deles deixou a comunidade ansiosa por novidades e sinceramente, pra fazer o esperado não precisava desse tempo todo.

Deixaram pessoas influentes como BrksEdu avisar horas antes o anúncio gerando expectativas, não se gera hype pra notícia ruim, isso é básico. Amadorismo ao extremo, sinceramente, tomara que esse povo que hoje ocupa a gerência da marca rode rápido, pq estão fazendo um desserviço.
 
Última edição:

Anderson Freitas

Since 1989
PXB Gold
Maio 26, 2017
1,274
1,361
São Paulo - SP
Tem que ver que esse preço vira fácil 2500 com promoções ou cupons. Já o X vai continuar bem caro por um tempo, mas como alguém que montou um PC recentemente, posso dizer que isso aí vale e muito pelo hardware que ele oferece. Também será fácil de conseguir por 4500 ou até 4 mil depois de um tempo se o dólar colaborar.
Paguei 5k em um PC, isso pq a minha placa de vídeo eu comprei antes da pandemia e paguei metade do valor que ela está agora...

Infelizmente já esperava que seria na faixa dos 5k, o que ainda é muito mais barato do que se você levar em consideração que um PC com características de desempenho equivalentes passam facilmente dos 10k.

BraZil, simples assim.
 
Junho 30, 2010
398
231
Belo Horizonte
Os preços estão ruins para o padrão que a Microsoft BR sempre adotou aqui. Era para eles anunciarem a tipo 2.5 a 4k e iriam dar braçadas na geração. Quem não se lembra que Xone saiu liderando aqui por causa do preço oficial e cinza? Parece que decidiram fazer revanchismo porque o PS4 no final liderou aqui mesmo com o Xbox tendo uma posição bem significante no mercado.

E o pior, nem previsão de pre venda e nem nada, até parece que a gente nem vai ter o lançamento simultaneo como tivemos com o Xone.

Não é revanchismo é lógica de mercado, se a Sony cobrou mais por um produto similar e ainda vendeu mais está claro que a questão para o mercado não é o preço. Espero que além desta análises a MS consiga ver o que de fato interessa para o nosso mercado
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,565
1,878
Encarando de forma fria, a reclamação acaba sendo fugaz. Simplesmente porque as pessoas acabam comprando! E vão comprar.
Acho muito interessante essa observação, não sei se é porque sou pobre de espírito ou porque sou pobre de grana, mas fica aqui a comparação de mudança de comportamento, em relação à geração passada: muita gente criticou o sujeito caricato que pagou R$4.000,00 num PS4 em 2013. 4K pra mim são 4k, tanto ontem quanto hoje, mesmo que 4 mil pauloguedes hoje compram menos que ontem, o que é um agravante...mas enfim, o que outrora era um absurdo, hoje se tornou o "meu limite", ou "f$d@-se, vou parcelar em 30 vezes" (não consigo entender se sujeitar à ficar amarrado em algo assim)... No fim, vão comprar.
Aconteceu o mesmo com o controle Elite, aconteceu o mesmo com o PS4, aconteceu o mesmo com o One X e já acontece HÁ ANOS com smartphones Apple. Mas na real, não tem como culpar a MS não, afinal de contas, aquele papo de país liberal e redução de impostos foi pro ralo...especialmente agora com pandemia.
Outra coisa, fazendo uma simulação de importação no Tributado.net, o Series S fica ainda mais caro.
 
  • Curtir
Reações: Asprobocop

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
2,539
MT
Olha!!

Alguem lembra a meses atras quando só tinhamos specs do Series X? qual era o preço que a galera brincava? NÃO LEMBRA? eu lembro todo mundo chutava bem mais de 5K.

Se eu sou uma empresa, meu produto é melhor, meu produto tem serviços melhores, meu produto é a escolha mais certeira para qualquer consumidor! porque deabos eu vou vender com preço mais baixo que a concorrência que te um produto inferior?

Sobre o SS. O preço me parece mais um distanciamento do xbox one X do que outra coisa.. Esperava mais barato mas manter o preço praticamente igual ao X seria matar o console existente tirando a segregação de gerações por precificação.

Eu entendo a frustração, mas acredito que seja fruto com a XBOX BR do que com o preço mesmo, esse suspense sem fundamento foi a maior das decepções.



-----------------------------------------------------------


Mudando de assunto! eu me arrependo de ja ter criticado esse time.
inside-xbox-brasil_t129622_Q4N8Ner.jpg
 

fec

Novato
Maio 18, 2007
75
26
A loja da minha cidade e que é conhecida de alguns do fórum a Zilliom, aumentou um pouquinho. : unamused:: unamused:
image.png



Eu sempre acreditei em você!! kkkkk
é esse tipo de loja que se deveria parar de comprar os produtos dela, porque aumentar se o oficial é mais barato???
vai tomar naquele lugar essa loja..........
 

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Rapaz só a M$ BR para jogar agua no chopp depois do hiper criado da compra de Bethesda. Timer horrivel de divulgação dos preços.
Se tivesse divulgado estes preços antes, acho que não tinha problema. Mas ninguém espera fogo amigo como este.

Veja meu caso, estava direcionado a comprar a versão S, pois não tínhamos muitas infos (gameplays) e queria ter 2 consoles no futuro.
Ai vem a noticia da compra da Bethesda , falei para min mesmo - consigo viver sem God of War e Horizon vou ficar somente com Serie X.
Ai vem os preços oficiais no Brasil e volta tudo a zero.

O maior problema que ficamos mal acostumados a ser tratado bem, tínhamos uma equipe da Microsoft competente, esta atual esta devendo.
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,957
13,477
Indaiatuba
vamos mudar a campanha pra #ficaronabs
você não merece sair desse fórum que tanto adoramos pra ir pra uma equipe desqualificada como a do Xbox BR atualmente
(por mais que você não fosse sair mesmo já que não tinha nenhuma proposta oficial que a gente soubesse :eyes:
 

Fernando

Guerreiro
Setembro 8, 2014
138
81
Eu entendo a frustração, mas acredito que seja fruto com a XBOX BR do que com o preço mesmo, esse suspense sem fundamento foi a maior das decepções.

Eu até entendo, mas a frustração é com o cenário no geral mesmo... pensar que se a moeda não estivesse tão assim desvalorizada ele até poderia vir por uns 4K.
 
  • Curtir
Reações: Saci

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,490
1,158
Little Boat City - SC
Tá dentro do que eu esperava. Se a gente imaginar que (fazendo uma comparação bem sem vergonha) no começo do ano tinha notebook que custava 1700-2000 reais e hoje tá por 4, era de se pensar que viria um valor bem mais alto. Além disso, o mais barato e que é mais potente que o play5 tá 1500 guedinhos a menos que ele, já é um grande começo no que diz respeito a concorrência. Agora, sendo pragmático, é esperar a primeira leva de consoles sair e ver se vai rolar aqueles probleminhas de luz disso, temperatura daquilo, barulho daquele outro além daquela baixadinha básica no preço. Como o pessoal falou antes... a possibilidade de desconto tá aí, ele vai ser lançado em novembro então quem garante que não possa sair perto da black fraude com um baita desconto nesses 5k aí? Fora que agora o cashback tá virando moda nos apps então tem mais isso de possibilidade ainda.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)