A meu ver vem a parte mais complicada que é manter boa parte desse mesmo público , desafio no qual eu estou curioso pra ver pois vale ressaltar a dificuldade de fazer isso diante de algum jogo com proposta MP e reviews negativas
Eu sei que isso não vai ser fácil, mas não seria de qualquer forma, todo jogo 100% online sofre com isso pq há muita oferta no mercado e o público acaba migrando de um título para outro rapidamente. Entretanto, Sea of Thieves tem um diferencial muito interessante que é o Xbox Game Pass. O jogador pode até perder o interesse pelo jogo hoje, mas daqui a alguns meses a situação pode mudar e ele pode experimentar o jogo novamente com custo baixíssimo ou até mesmo sem custo adicional, caso ele já seja assinante do serviço. É uma dinâmica nova, vamos ver como vai funcionar.A meu ver vem a parte mais complicada que é manter boa parte desse mesmo público , desafio no qual eu estou curioso pra ver pois vale ressaltar a dificuldade de fazer isso diante de algum jogo com proposta MP e reviews negativas
Segundo Aaron Greenberg, os usuários do Game Pass não foram contabilizados.Sea of Thieves é a nova IP da Microsoft que vendeu mais rápido nessa geração. Ou seja, levando em conta o mesmo período desde o lançamento até hoje (8 dias), Sea of Thieves vendeu mais que Ryse ou Sunset Overdrive ou Quantum Break ou Ori and the Blind Forest ou ReCore ou Cobalt, entre outros.
2 milhões de usuários = todo mundo que lançou o jogo, seja ele comprado no Xbox One (digital ou físico), no Windows 10 (digital) ou no serviço Game Pass (seja pagando pela assinatura ou usando o período gratuito, seja no Xbox ou no Windows 10).
Mas isso é óbvio.Segundo Aaron Greenberg, os usuários do Game Pass não foram contabilizados.
Relaxa, já já começam as notícias sobre a queda das vendas/jogadores, ai o pessoal se toca do ''sucesso''.Mas isso é óbvio.
Na contagem da nova IP MS de vendagem mais rápida não levam em consideração o Game Pass porque tipo, assim, como posso dizer... Game Pass não é venda.
Não curto muito o Aaron mas esse tweet foi jogada de mestre, causou uma confusão em muita gente sendo que não tem como se confundir por serem duas coisas diferentes.
Eu já tentei explicar (3x com esse), o Saci também aqui. Já falei sobre em um grupo no Facebook (do InsideCast/Xbox, e nota mental - nunca mais falar de jogos por lá) e disseram que "eu não entendi nada nem li a matéria" e na segunda vez que falei disseram "desisto kkkkk". Se bem que lá eles (não um, vários) interpretaram "500k novas amizades" como "500k novos assinantes Live Gold".
¯\_(ツ)_/¯
A verdade tá aí pra todo mundo ver. Alguns enxergam como ela é, mas outros vão enxergar como gostariam que ela fosse.
Sim, apenas por não curtir a proposta, alguns já não eram mais nem céticos com o potencial do jogo, torciam contra mesmo.Tem muito comentário aqui que não envelheceu bem ?
Eu imagino o quão divertido o jogo é. Uma pena eu não ter o tempo necessário que o jogo "te pede" pra se dedicar, mas queria muito jogar com amigos.Só quem realmente jogou sabe o quão divertido ele é.
Vários falecidos no tópico.Tem muito comentário aqui que não envelheceu bem ?