Foi só eu ou realmente tem uma diferença maneira com esses ajustes que o Colteastwood deu na iluminação?
Cara q delicia de gameplay.
O multiplayer disso será maravilhoso.
Foi só eu ou realmente tem uma diferença maneira com esses ajustes que o Colteastwood deu na iluminação?
Nao se assuste, mas é inclusive da 343 um dos maiores laboratorios de testes entre todas as desenvolvedoras do mundo. Hoje compartilhado entre todos os estúdios da Microsoft (com as limitações geográficas, já que esse planta fica em Redmond). Mas isso não é questão de testes. Um laboratório de QA (quality assurance) é muito mais focado em encontrar bugs e garantir a experiencia de uso do produto. O que vimos como "defeito" é uma parte artistica mesmo, que geralmente nao costuma entrar nessas "esteiras". E claro, valido lembrar tambem que esse time testa de acordo com o nivel de desenvolvimento, então um primeira bateria de testes nao vai ter os mesmos requisitos que a ultima.Imagine se a Microsoft contratasse uma equipe de jogadores que fossem bem exigentes e avaliasse cada projeto, jogo e atualização.
Foi só eu ou realmente tem uma diferença maneira com esses ajustes que o Colteastwood deu na iluminação?
Até onde eu vi, não. Tudo que foi falado se refere ao Xbox Series X.Existe uma confirmação que o halo infinite vai rodar a 60 no xbox one
Eu acho que ninguém tem que massacrar a 343, o Xbox ou o Phil Spencer, mas não dá pra passar pano e fingir que está tudo ótimo. É importante mostrar pra eles com prudência e sofisticação ? que esse nível de qualidade não é aceitável, ainda mais considerando o nível técnico de Halo 5.
Putz aí fica complicado. Eu que ficava maravilhado com o caos do warzone rodando liso nos 60 fps irei achar bizarro jogar um simples 4x4 com 30 fps no Infinity.Até onde eu vi, não. Tudo que foi falado se refere ao Xbox Series X.
Mas ainda não disseram nada sobre. Se Halo 5 conseguiu, não vejo pq não iriam replicar essa experiência em Infinite.Putz aí fica complicado. Eu que ficava maravilhado com o caos do warzone rodando liso nos 60 fps irei achar bizarro jogar um simples 4x4 com 30 fps no Infinity.
Se não me engano vi o pessoal da DigitalFoundry comentando algo sobre isso no video de react do evento. Acho bem provável que seja mesmo.Mas ainda não disseram nada sobre. Se Halo 5 conseguiu, não vejo pq não iriam replicar essa experiência em Infinite.
Um gameplay ruim não tem como arrumar. Gráfico de build antiga tem. Essa é a grande diferença. Após o baixar da poeira, posso dizer que estou confiante no resultado final. Vou esperar o lançamento para tecer novas críticas ao gráfico.Sim, quanto a isso eu concordo totalmente. O jogo estava inferior ao 5, mas meu ponto é que não acho que o infinite será o Ryse do Series X em termos gráficos, aquele jogo que tira leite de pedra do hardware... Mas concordo que tem margem pra melhorar bastante ali. No mais, a gameplay divertida fica de contraponto ao gráfico que deixou a desejar, então acho que à essa altura, ainda dá pra dar um talento.
Exatamente, e a 343 já se mostrou competente tecnicamente desde o 4. Não tenho dúvidas de que a versão final estará bem melhor, o ponto foi ser o carro chefe do principal evento da marca no ano, mas novamente, acho que seremos surpreendidos positivamente com o jogo.Um gameplay ruim não tem como arrumar. Gráfico de build antiga tem. Essa é a grande diferença. Após o baixar da poeira, posso dizer que estou confiante no resultado final. Vou esperar o lançamento para tecer novas críticas ao gráfico.
Bons tempos qando iamos na locadora e tínhamos q escolher o jogo olhando a capa e os prints na parte de trás.Acho que a gente era mais feliz quando pegava o jogo na revista CD ROM sem saber do que se tratava e via se era bom ou não na hora. Rsrsrs.
Foi assim descobri Neverwinter's Nights. Um dos melhores RPGs que já joguei.Acho que a gente era mais feliz quando pegava o jogo na revista CD ROM sem saber do que se tratava e via se era bom ou não na hora. Rsrsrs.