Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,313
3,385
São milhões de pessoas que acharam absolutamente incrível, e muitas delas são as que pediram por isso. As outras milhões que gritam por um Halo em tons de cinza, fotorrealista e pós apocalíptico (muito como Halo 5 foi), sequer dariam play no jogo pq antes de começar achariam ele genérico.
Esse tom me passa a impressão de que ficou proibido não ter achado absolutamente incrível o que foi mostrado e ser fã de Halo ao mesmo tempo, meio arrogante.
A grande questão está no hype, se foi mostrado algo no nível do hype, pode ser que o jogo esteja vamos descobrir em breve.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,555


Falou muito bem dos problemas técnicos que causaram essa primeira má impressão do jogo.

O que preocupa é que essas coisas não tenham sido resolvidas antes da apresentação. Olhando do lado dos desenvolvedores, deve ter muita gente deprimida/estressada nesse momento na 343i. Devem ter passado por muita pressão porque tinham que mostrar gameplay nesse evento mas eles sabiam que não estava pronto, não estava bom... e depois ter que ver toda essa reação negativa ao jogo.

Espero que consigam reverter isso e entregar algo impressionante. Eu esperaria mais tempo para jogar um Halo Infinite mais polido.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,577
Campo Grande - MS
Sobre toda essa discussão que vejo nos mais diversos cantos sobre Halo Infinite, memes e tudo mais, prefiro ficar de fora.

Depois de assistir o gameplay na apresentação e o gameplay em 4K após a apresentação, independente da questão dos gráficos o sentimento que tenho é "não vejo a hora de jogá-lo". A equipe desenvolvedora tem trabalho a fazer até o lançamento, sim, mas o que é mais importante é entregar mais uma jornada épica do Master Chief. Não dá para errar nisso.
 

accoroni

Guerreiro
PXB Gold
Agosto 22, 2018
465
711
Ribeirão Preto
Falou muito bem dos problemas técnicos que causaram essa primeira má impressão do jogo.

O que preocupa é que essas coisas não tenham sido resolvidas antes da apresentação. Olhando do lado dos desenvolvedores, deve ter muita gente deprimida/estressada nesse momento na 343i. Devem ter passado por muita pressão porque tinham que mostrar gameplay nesse evento mas eles sabiam que não estava pronto, não estava bom... e depois ter que ver toda essa reação negativa ao jogo.

Espero que consigam reverter isso e entregar algo impressionante. Eu esperaria mais tempo para jogar um Halo Infinite mais polido.
Falou muito bem dos problemas técnicos que causaram essa primeira má impressão do jogo.

O que preocupa é que essas coisas não tenham sido resolvidas antes da apresentação. Olhando do lado dos desenvolvedores, deve ter muita gente deprimida/estressada nesse momento na 343i. Devem ter passado por muita pressão porque tinham que mostrar gameplay nesse evento mas eles sabiam que não estava pronto, não estava bom... e depois ter que ver toda essa reação negativa ao jogo.

Espero que consigam reverter isso e entregar algo impressionante. Eu esperaria mais tempo para jogar um Halo Infinite mais polido.
Eu também esperaria numa boa. Eu até acho compreensível, este polimento final é possível somente no fim do projeto, por motivos óbvios, e no fim do projeto estamos numa pandemia mundial e o Studio se localiza nos EUA, ou seja, deve ser muito difícil a situação.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,642
35,983
São Paulo
Esse tom me passa a impressão de que ficou proibido não ter achado absolutamente incrível o que foi mostrado e ser fã de Halo ao mesmo tempo, meio arrogante.
A grande questão está no hype, se foi mostrado algo no nível do hype, pode ser que o jogo esteja vamos descobrir em breve.
Mas eu falei justamente que existem milhões de pessoas que gostaram do que viram porque são fãs e porque pediram pra Halo voltar às origens.
 

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,399
4,024
Brasilia DF
Tem uma diferencia entre fã e Fanboy
Fanboy infelizmente aceita tudo de olhos fechados.
Concordo sobre fanboy mas desses ai eu vi realmente uma empolgação genuína com o jogo que se gosta . Se esta ruim pra você , não precisa querer parecer que está ruim pra todos , inclusive pode ate ser que eles com mais calma depois possa ter feito as mesmas reclamações que você fez .
 

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,371
1,257
Camaçari, BA
Sim, quanto a isso eu concordo totalmente. O jogo estava inferior ao 5, mas meu ponto é que não acho que o infinite será o Ryse do Series X em termos gráficos, aquele jogo que tira leite de pedra do hardware... Mas concordo que tem margem pra melhorar bastante ali. No mais, a gameplay divertida fica de contraponto ao gráfico que deixou a desejar, então acho que à essa altura, ainda dá pra dar um talento.
A gameplay está fantastica.
Tomara que arrumem esse grafico até o final do ano. Se nao tiver pronto ate la, eles poderiam adiar o jogo.
 

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,399
4,024
Brasilia DF
Acho que não se trata de ser ou não fã de Halo. Ao meu ver, a expectativa maior era sobre como o jogo seria beneficiado pelas capacidades gráficas do Series X. E detalhe, fã que é fã vai se empolgar pra caramba, mas também vai reclamar pra caramba. Pô, reclamaram do redesign dos Phantoms!

É muita doidera, porque quando muda o pessoal reclama, quando é a mesma coisa o pessoal reclama. :joy:
Acredito que com mais calma essa galera até possa ter reclamado dos gráficos mas no calor do momento ali por algo que tanto espera é totalmente compreensível a vibração
 
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Reações: Luck Costa e RAYMON

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,371
1,257
Camaçari, BA
Mesmo sendo fã, estava com pé no chão pelo fato do jogo ser crossgen. Mas eu esperava ver um grafico no nivel de gears 5 ou forza horizon 4 no gameplay. Nas cgs eu esperava uma leve melhoria em relação às cgs do halo 5.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,294
19,126
Manaus
Esse tom me passa a impressão de que ficou proibido não ter achado absolutamente incrível o que foi mostrado e ser fã de Halo ao mesmo tempo, meio arrogante.
A grande questão está no hype, se foi mostrado algo no nível do hype, pode ser que o jogo esteja vamos descobrir em breve.
O contrário também costuma se aplicar, de quem gostou e realmente se entusiasmou ser tachado de fã cego, que não enxerga direito as coisas, etc, o que eu não acho legal também.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
Olhando do lado dos desenvolvedores, deve ter muita gente deprimida/estressada nesse momento na 343i. Devem ter passado por muita pressão porque tinham que mostrar gameplay nesse evento mas eles sabiam que não estava pronto, não estava bom... e depois ter que ver toda essa reação negativa ao jogo.
Isso aqui é o que me deixa chateado.

Quem já foi peão de projeto sabe exatamente como é. Com certeza a decisão de liberar essa gameplay partiu de algum executivo ou de alguém ligado ao marketing, mas quem vai levar chicotada no final é a galera da área técnica.

Espero que o Phil tome uma atitude justa em relação a isso, mas é certo que alguém tem que ser repreendido.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,294
19,126
Manaus
Isso aqui é o que me deixa chateado.

Quem já foi peão de projeto sabe exatamente como é. Com certeza a decisão de liberar essa gameplay partiu de algum executivo ou de alguém ligado ao marketing, mas quem vai levar chicotada no final é a galera da área técnica.

Espero que o Phil tome uma atitude justa em relação a isso, mas é certo que alguém tem que ser repreendido.
Exatamente. Quem é da área da criação sabe os atritos que passa com o pessoal do marketing/comercial, e num eventual cabo de guerra normalmente o chefe pende para o comercial.
 

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,371
1,257
Camaçari, BA
Acho que a Microsoft deveria impor algumas condições sobre seus estúdios.

1. melhorar a comunicação geral para saber de perto como estao o andamento dos jogos

2. impedir que os estudios divulgem informaçoes dos seus projetos sem o consentimento da Microsoft. Por exemplo, o teaser projetc Mara poderia ter sido mostrado no evento ao invés do twitter.

3. Verificar a qualidade geral dos seus jogos. Imagine se a Microsoft contratasse uma equipe de jogadores que fossem bem exigentes e avaliasse cada projeto, jogo e atualização. Não teriamos esse build estranha do halo infinite, a campanha do gears 5 rodaria bem no day one e as atualizações de state of decay 2 não trariam novos bugs.

Alem disso, ela tambem poderia verificar a qualidade geral de suas apresentações contratando uma equipe de fã para fazer uma pré avaliação
 

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