Falou muito bem dos problemas técnicos que causaram essa primeira má impressão do jogo.
O que preocupa é que essas coisas não tenham sido resolvidas antes da apresentação. Olhando do lado dos desenvolvedores, deve ter muita gente deprimida/estressada nesse momento na 343i. Devem ter passado por muita pressão porque tinham que mostrar gameplay nesse evento mas eles sabiam que não estava pronto, não estava bom... e depois ter que ver toda essa reação negativa ao jogo.
Espero que consigam reverter isso e entregar algo impressionante. Eu esperaria mais tempo para jogar um Halo Infinite mais polido.
Falou muito bem dos problemas técnicos que causaram essa primeira má impressão do jogo.
O que preocupa é que essas coisas não tenham sido resolvidas antes da apresentação. Olhando do lado dos desenvolvedores, deve ter muita gente deprimida/estressada nesse momento na 343i. Devem ter passado por muita pressão porque tinham que mostrar gameplay nesse evento mas eles sabiam que não estava pronto, não estava bom... e depois ter que ver toda essa reação negativa ao jogo.
Espero que consigam reverter isso e entregar algo impressionante. Eu esperaria mais tempo para jogar um Halo Infinite mais polido.
Eu também esperaria numa boa. Eu até acho compreensível, este polimento final é possível somente no fim do projeto, por motivos óbvios, e no fim do projeto estamos numa pandemia mundial e o Studio se localiza nos EUA, ou seja, deve ser muito difícil a situação.