Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

IronLexPM

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PXB Gold
Dezembro 10, 2014
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Barbacena
Acho que não deviam ter mostrado o jogo no estado que estava o trailer. Colocasse mais um trailer pra enrolar a turma, colocava a culpa no Covid... Gente reclamando sempre vai ter, independente do que façam, mas não podiam ter mostrado o jogo da forma que ele saiu. Pelo menos penso dessa forma.

Não tenho dúvida de que o jogo será bom e vai lançar com gráficos legais, mas deviam ter segurado mais os trailers, já que não conseguiram apresentar uma gameplay redondinha.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
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São Paulo
Não tenho dúvida de que o jogo será bom e vai lançar com gráficos legais, mas deviam ter segurado mais os trailers, já que não conseguiram apresentar uma gameplay redondinha.
Aí metade do mundo iria pro twitter falar que o jogo seria cancelado, que o Xbox seria cancelado, que a Microsoft iria falir e sei lá mais o que.
 
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IronLexPM

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PXB Gold
Dezembro 10, 2014
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Barbacena
Aí metade do mundo iria pro twitter falar que o jogo seria cancelado, que o Xbox seria cancelado, que a Microsoft iria falir e sei lá mais o que.
É, reclamação sempre vai ter. Ai tem de pesar o que é mais danoso.

Enfim, tenho certeza que a próxima vez que mostrarem o Halo, vão compensar isso.
 
Última edição:

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Aí metade do mundo iria pro twitter falar que o jogo seria cancelado, que o Xbox seria cancelado, que a Microsoft iria falir e sei lá mais o que.
"Como é que me fazem a cagada de não mostrar gameplay da campanha? Estão loucos?"
É que o gamer sempre imagina que o jogo já está quase pronto, e pra ele é como se o jogo fosse feito fase por fase, e está faltando só as últimas fases. Só mostrar as primeiras! Mostra a introdução!
Só que não é assim. Muitas vezes o que falta é algo que afeta todas as fases. Os cenários já estão prontos, mas faltam acabamentos em vários pontos, pois o projeto macro tinha que andar pra todo mundo poder trabalhar nas suas funções. Depois voltam pra melhorar o que ficou bruto. (não foi intencional o trocadilho).
 

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
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Camaçari, BA
"Como é que me fazem a cagada de não mostrar gameplay da campanha? Estão loucos?"
É que o gamer sempre imagina que o jogo já está quase pronto, e pra ele é como se o jogo fosse feito fase por fase, e está faltando só as últimas fases. Só mostrar as primeiras! Mostra a introdução!
Só que não é assim. Muitas vezes o que falta é algo que afeta todas as fases. Os cenários já estão prontos, mas faltam acabamentos em vários pontos, pois o projeto macro tinha que andar pra todo mundo poder trabalhar nas suas funções. Depois voltam pra melhorar o que ficou bruto. (não foi intencional o trocadilho).
Mostrava esse trailer

 
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Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
Tem um caso que eu me lembro aqui de cabeça que tiveram mudanças da ÁGUA PRO VINHO em termos de gráficos em pouco tempo: o multiplayer de Gears 4.

Quem não lembra daquelas texturas bizarras, ausência de detalhes e reflexos que foram consertados em questões de meses. Jogo saiu muito bonito na época, a 60fps.

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Me ajudem a lembrar mais exemplos aí, galera. Acho que GT Sports também passou por uma fase ruim no começo.

Na realidade, nunca entendi as críticas de HALO 4 e 5 (gosto dos dois). Eu sempre encarei como uma falsa tutela que os fãs têm pela Bungie só porque quando eles eram pré adolescentes na época, era essa a desenvolvedora do jogo.
Halo 4 e 5 são pérolas técnicas, tanto no x360 quanto no Xbox One, e feitas pela 343. Quem aqui lembra do Warzone? Quem acreditava que aquilo ali rodava a 60fps no XONE Fat? Halo 5 é MAIS impressionante que Destiny 1 e 2, se considerarmos que ele roda a 60fps (talvez até se não considerarmo isso)
 
Última edição:

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
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Camaçari, BA
Às vezes parece que a Microsoft não sabe fazer Marketing e não sabe organizar seus eventos.
Poderiam ter apresentados no evento esse trailer para Halo


E esse vídeo para o Medium


O hype já aumentaria bastante no geral.
 
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sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
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Santa Catarina
Fiz a burrada em ver o Marketing dos primeiros halos até do reach...
Na moral, fã de Halo tem que tacar molotov na 343i.

Aquelas propagandas arrepiam msm sendo de 10 anos atrás.

Deu a impressão que de uma vibe extremamente épica e dramática passou a ser ação. Vi aqui do Halo 5 (que aliás ta fresquinha na mente ainda) parece um filme de ação clichê, coisa que a galera do COD faria se tivessem fazendo Halo.
NADA do halo infinite chegou aos pés dos videos de lançamento do Reach, nem em qualidade nem em criatividade.

Quem é fã aí, to falando muita merda?
Ou estamos nos confortando com pouco?
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
Ou estamos nos confortando com pouco?
Eu acho que é exatamente o que estamos, e a cada lançamento mais, e mais...

Digital Foundry também ficou meio inconformada, pelo que Halo representa, o que foi, o que é... Não é um simples jogo, não é Crackdown ou State of Decay. É Halo. Por essas e outras acham que o melhor a se fazer é adiar o game estando nessas condições.
 

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
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60fps no XONE FAT? Se isso for verdade, acho que tudo está explicado. Não tem como o XONE FAT não segurar o Series X nesses termos, foi uma burrice inacreditável



A realidade é que a Microsoft deveria ter apresentado o jogo como o último grande exclusivo do Xbox One (assim como a Sony fez com TLoU2 e GoT), mas que também seria lançado com melhorias para o Series X. E não colocar o jogo como aquele que mostraria todo o poder da nova geração.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
A realidade é que a Microsoft deveria ter apresentado o jogo como o último grande exclusivo do Xbox One (assim como a Sony fez com TLoU2 e GoT), mas que também seria lançado com melhorias para o Series X. E não colocar o jogo como aquele que mostraria todo o poder da nova geração.
Então, como a Digital Foundry disse, acho que esse nem era o problema... XONE S não rodou The Witcher 3, Red Dead Redemption 2, Forza Horizon 4? Se víssemos jogos assim a 60fps no Series X, não seria impressionante?

Ninguém pediu uma TRUE NEXT-GEN SHOWCASE em Halo Infinite, mas gráficos competentes, redondinhos, como vários outros games mundo abertos fizeram nessa geração. A 30fps, upava pra 60fps no Series X e acabou, tava resolvido o problema. Teve orçamento, teve tempo, teve gente pra trabalhar...

Mas o que foi mostrado foi um negócio abaixo até do que a gente vê nessa geração mesmo. Acredito que por conta dos aparentes 60fps do XONE FAT, isso sim foi um erro de desenvolvimento sem precedentes caso de confirme nos próximos dias.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
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Manaus
Eu acho que é exatamente o que estamos, e a cada lançamento mais, e mais...

Digital Foundry também ficou meio inconformada, pelo que Halo representa, o que foi, o que é... Não é um simples jogo, não é Crackdown ou State of Decay. É Halo. Por essas e outras acham que o melhor a se fazer é adiar o game estando nessas condições.
É, eu dou o benefício da dúvida, pois podemos estar diante de um incrível FPS mundo aberto que apenas poderia ser melhor apresentado.
 

Ribeiroluke86Br

Jogador
Novembro 25, 2009
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Uberlândia
Cara, a troca de universos de forma imediata, com tudo aquilo ali rodando em 4k e 60fps? Não rola no PS4 Pro e muito menos no PS4 base. É tanta informação na tela acontecendo e a direção de arte é muito mais avançada do que o último título que foi apresentado nesta geração.
Gente, o bichinho mudando de mundo enquanto tava voando para os lados aquilo lá é loading disfarçado.
 

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
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Brasilia DF
Eu não entendo muito destes aspectos técnicos, o meu negócio é me divertir, mas o que foi apresentado no Ratchet é uma proposta bem diferente de um recurso de loading. É um universo novo em questão de segundos e que faz parte da dinâmica do gamaplay, é uma habilidade do personagem, não é algo que vai acontecer só para garantir o roteiro do jogo. Assiste o a gameplay e você vai perceber que é uma proposta bem diferente dos recursos que já conhecemos, como ultrapassar um corredor, abrir portas, entrar em um carro para chegar do ponto A ao B.
Eu vi a conferência e lembro exatamente dessa parte , lembro também da reação das pessoas no sentido que os jogos la apresentados funcionariam tranquilamente no ps4 . Mas se você prefere cair no papo de que aquilo la foi tão next gen ao ponto de pagar o alto valor do console , blz
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,578
5,579
A realidade é que a Microsoft deveria ter apresentado o jogo como o último grande exclusivo do Xbox One (assim como a Sony fez com TLoU2 e GoT), mas que também seria lançado com melhorias para o Series X. E não colocar o jogo como aquele que mostraria todo o poder da nova geração.
Você matou a pau, esse foi um grande erro. Porque de fato é isso, tanto que parece que o jogo nem vai ter RT no lançamento do Series X
 

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