The Initiative (+ Crystal Dynamics) apresentam - Perfect Dark

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,573
75,537
Rio Grande do Sul
Confirmando os rumores, a The Initiative confirmou que está trabalhando em um reboot de Perfect Dark. É o primeiro jogo do estúdio formado em 2018 por veteranos da indústria, e o primeiro jogo inédito da franquia desde Perfect Dark Zero, em 2005, ainda no Xbox 360.


Trailer Oficial - The Game Awards 2020



Entrevista com a The Initiative



Nenhuma plataforma foi anunciada, nem previsão de lançamento, mas a essa altura do campeonato, é bem provável que seja apenas para Xbox Series X|S.

Artes conceituais (via Klobrille).
Eo621efXMAAHg_S
Eo621efXEAAjn1c



ATUALIZAÇÃO 01
Em 23 de setembro de 2021, a The Initiative anunciou uma parceria com a Crystal Dynamics (Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider, Marvel's Avengers), estúdio da Square Enix, para o desenvolvimento de Perfect Dark. A ideia é que os dois estúdios possam unir suas experiências para dar vida a este reboot da franquia.

 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)