Sobre o lance da escritora entrar agora com o projeto em andamento, aparentemente já existe uma linha narrativa bem definida, um escopo geral, tanto que a pessoa achou ótimo trabalhar no jogo pois adorou a proposta.
Pode vir de carrada.Obsidian Entertainment está desenvolvendo 6 projetos diferentes
A chance de termos um novo Fallout em breve parece ser difícil - Obsidian Entertainment, subsidiária do Xbox Game Studios, está atualmente trabalhando em seis projetos diferentes, o que significa que...www.gamevicio.com
6???
A volta do Stormlands ?Obsidian Entertainment está desenvolvendo 6 projetos diferentes
A chance de termos um novo Fallout em breve parece ser difícil - Obsidian Entertainment, subsidiária do Xbox Game Studios, está atualmente trabalhando em seis projetos diferentes, o que significa que...www.gamevicio.com
6???
vai ser temporário ou não, cada dia é uma coisa diferente ... Oo detesto esse negócio de exclusivo temporário...
RPG hoje, amanhã e sempre.
Quero muito ver o jogo deles.
Da inXile, eu gostaria muito de ver uma evolução de Torment: Tides of Numenera (não necessariamente uma sequência). Um RPG denso, com mecânicas refinadas e grande envolvimento com história e personagens. Sei que não é um gênero muito comercial, mas confiando na liberdade que a MS está dando aos estúdios, acho que é possível.Também estou ansioso.
A Arkane já está gabaritada para jogos "grandes", não no sentido de mapas enormes, mas um produto de alto valor, de muita qualidade.
A inXile , que eu adoro, eu imagino que vá ter um ciclo de desenvolvimento mais complicado para seu próximo título. Porque a estrutura está crescendo pra atingir o patamar de qualidade que eles nunca alcançaram. Com a parte criativa estou tranquilíssimo, a parte técnica, de execução é que eu acredito que vá atrasar bastante o lançamento. Mesmo pegando vários caras experientes na indústria, até a coisa funcionar como um time sincronizado vai levar um tempo. Até os líderes de equipe entenderem até onde eles podem ir com seu pessoal.
O salto de estrutura que a Obsidian tem que dar para um AAA é menor que o da inXile. Por isso não estou tão preocupado com o desenvolvimento de Avowed. E por preocupado não quero dizer que acho que vai dar ruim, só acho que demora mais pra engrenar mesmo.
Esse tipo de coisa que eu espero.Da inXile, eu gostaria muito de ver uma evolução de Torment: Tides of Numenera (não necessariamente uma sequência). Um RPG denso, com mecânicas refinadas e grande envolvimento com história e personagens. Sei que não é um gênero muito comercial, mas confiando na liberdade que a MS está dando aos estúdios, acho que é possível.
Poderiam fazer isso com a franquia Bard's Tale. Voltar com ela pro crpg, como foi o primeiro.Da inXile, eu gostaria muito de ver uma evolução de Torment: Tides of Numenera (não necessariamente uma sequência). Um RPG denso, com mecânicas refinadas e grande envolvimento com história e personagens. Sei que não é um gênero muito comercial, mas confiando na liberdade que a MS está dando aos estúdios, acho que é possível.
Acho que depois de Cyberpunk, o genero RPG, que poderia estar em alta, ficou em débito. Sempre foi o gênero mais dificil pra se desenvolver, e agora vao ter que trabalhar dobrado pra re-provar o seu valor....
Eu acho que isso pode acabar rolando em off com finalidade de entregar o projeto mais cedo ou adiantar . Curioso também pra ver a idengine revitalizadaPoderiam juntar a Inxile, Obsdian e Bethesda Games studio no Fallout 5 edição jogo do século