Tópico Oficial Estúdios First Party e Parcerias do Xbox Game Studios

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Sobre o lance da escritora entrar agora com o projeto em andamento, aparentemente já existe uma linha narrativa bem definida, um escopo geral, tanto que a pessoa achou ótimo trabalhar no jogo pois adorou a proposta.

 

broskione

Guerreiro
Dezembro 29, 2017
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3,203
Brasília

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
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4,277
São Paulo
World Edge:

- "Estamos fazendo um grande progresso no Age of Empires IV. Estamos jogando este jogo todos os dias"
- "A todo vapor no Age of Empires IV e em projetos futuros"
- "Continuará honrando o passado AoE por meio das Edições Definitivas"

 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Quero muito ver o jogo deles.



Também estou ansioso.

A Arkane já está gabaritada para jogos "grandes", não no sentido de mapas enormes, mas um produto de alto valor, de muita qualidade.

A inXile , que eu adoro, eu imagino que vá ter um ciclo de desenvolvimento mais complicado para seu próximo título. Porque a estrutura está crescendo pra atingir o patamar de qualidade que eles nunca alcançaram. Com a parte criativa estou tranquilíssimo, a parte técnica, de execução é que eu acredito que vá atrasar bastante o lançamento. Mesmo pegando vários caras experientes na indústria, até a coisa funcionar como um time sincronizado vai levar um tempo. Até os líderes de equipe entenderem até onde eles podem ir com seu pessoal.
O salto de estrutura que a Obsidian tem que dar para um AAA é menor que o da inXile. Por isso não estou tão preocupado com o desenvolvimento de Avowed. E por preocupado não quero dizer que acho que vai dar ruim, só acho que demora mais pra engrenar mesmo.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
Também estou ansioso.

A Arkane já está gabaritada para jogos "grandes", não no sentido de mapas enormes, mas um produto de alto valor, de muita qualidade.

A inXile , que eu adoro, eu imagino que vá ter um ciclo de desenvolvimento mais complicado para seu próximo título. Porque a estrutura está crescendo pra atingir o patamar de qualidade que eles nunca alcançaram. Com a parte criativa estou tranquilíssimo, a parte técnica, de execução é que eu acredito que vá atrasar bastante o lançamento. Mesmo pegando vários caras experientes na indústria, até a coisa funcionar como um time sincronizado vai levar um tempo. Até os líderes de equipe entenderem até onde eles podem ir com seu pessoal.
O salto de estrutura que a Obsidian tem que dar para um AAA é menor que o da inXile. Por isso não estou tão preocupado com o desenvolvimento de Avowed. E por preocupado não quero dizer que acho que vai dar ruim, só acho que demora mais pra engrenar mesmo.
Da inXile, eu gostaria muito de ver uma evolução de Torment: Tides of Numenera (não necessariamente uma sequência). Um RPG denso, com mecânicas refinadas e grande envolvimento com história e personagens. Sei que não é um gênero muito comercial, mas confiando na liberdade que a MS está dando aos estúdios, acho que é possível.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
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Abril 11, 2007
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Da inXile, eu gostaria muito de ver uma evolução de Torment: Tides of Numenera (não necessariamente uma sequência). Um RPG denso, com mecânicas refinadas e grande envolvimento com história e personagens. Sei que não é um gênero muito comercial, mas confiando na liberdade que a MS está dando aos estúdios, acho que é possível.
Esse tipo de coisa que eu espero.
Imagina algo do nível de Tides of Numenara mas que a gente pudesse explorar o cenário de forma mais imersiva. Sonho. Com mais cinematics ao invés de longos textos detalhando o que está acontecendo.
 
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Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,321
14,746
Pernambuco
Da inXile, eu gostaria muito de ver uma evolução de Torment: Tides of Numenera (não necessariamente uma sequência). Um RPG denso, com mecânicas refinadas e grande envolvimento com história e personagens. Sei que não é um gênero muito comercial, mas confiando na liberdade que a MS está dando aos estúdios, acho que é possível.
Poderiam fazer isso com a franquia Bard's Tale. Voltar com ela pro crpg, como foi o primeiro.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Acho que depois de Cyberpunk, o genero RPG, que poderia estar em alta, ficou em débito. Sempre foi o gênero mais dificil pra se desenvolver, e agora vao ter que trabalhar dobrado pra re-provar o seu valor....

E pior que quanto mais hype, quanto mais "mainstream" está o hype (pessoas que nem gostam de RPG desejando arduamente o jogo pelo clima nas mídias sociais), menos "RPG" fica a expectativa do jogo. Fallout 4 parece que foi construído primeiro sobre as mecânicas de tiro e construção de acampamentos, e depois inseriram a história e suas variantes. Tornou-se um jogo em que as opções de diálogo parecem rasas e muitas com consequências iguais. Ia até citar um jogo que é constantemente comparado com GTA embora sejam de gêneros bem diferentes, mas tenho medo do offtopic. (vou apagar, então nem tente)

Uma Obsidian e inXile primeiro pensam em como o jogador poderá definir o rumo dos acontecimentos no jogo, e depois implementam o resto.
 

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