volta com as flechas rsrsrrsrs, repare que to a 20h com essas flechas e nada tira elas, já até salvei e carreguei e nada rsrsrs único momento que elas somem é na tela de loading...O que acontece quando o seu personagem morre e dá respaw?
volta com as flechas rsrsrrsrs, repare que to a 20h com essas flechas e nada tira elas, já até salvei e carreguei e nada rsrsrs único momento que elas somem é na tela de loading...O que acontece quando o seu personagem morre e dá respaw?
Estou com 85h e por enquanto não estou achando nada cansativo. Talvez pelo fato de eu não ter jogado AC des o 2 ou 3 eu acho.
Mas mesmo tendo TOC, passo direto em diversos pontinhos amarelos ou azuis. Faço alguns, mas não todos.
Farei questão de completar a história e matar os caras da ordem.
E tem um negócio que não entendi, mas ainda não olhei no youtube: aqueles pontos azuis que vc tem que comer cogumelos e entrar nuns portais. não entendi a ordem certa dos portais
tem que procurar no ambiente as indicações de qual a ordem dos portais, cada um é diferente do outro, bem chá de cogumelo mesmo rsrsrsrrsEstou com 85h e por enquanto não estou achando nada cansativo. Talvez pelo fato de eu não ter jogado AC des o 2 ou 3 eu acho.
Mas mesmo tendo TOC, passo direto em diversos pontinhos amarelos ou azuis. Faço alguns, mas não todos.
Farei questão de completar a história e matar os caras da ordem.
E tem um negócio que não entendi, mas ainda não olhei no youtube: aqueles pontos azuis que vc tem que comer cogumelos e entrar nuns portais. não entendi a ordem certa dos portais
Aconteceu algumas vezes com isso, eu dava o hard reset no console, e arrumava.volta com as flechas rsrsrrsrs, repare que to a 20h com essas flechas e nada tira elas, já até salvei e carreguei e nada rsrsrs único momento que elas somem é na tela de loading...
vou tentar!Aconteceu algumas vezes com isso, eu dava o hard reset no console, e arrumava.
Começou a ficar cansativo justamente depois que passei da marca das 60 horas, estou com praticamente tudo "upado" de equipamentos e atropelando qualquer inimigo, mas tá foda fazer as mesmas coisas de novo e de novo e de novo.
Poderiam ter enxugado um pouco de conteúdo repetitivo, os puzzles por exemplo você percebe que são tudo a mesma coisa em lugares diferentes, sem falar na performance, nos lugares do mid pro endgame sinto algumas travadas e tearing, o que não via nas partes iniciais do jogo.
E a maior sacanagem é a questão dos recursos, basicamente você tem diversos tipos de equipamento, mas você é obrigado a usar um tipo de armadura e tipo de arma até o fim do jogo, simplesmente porque se gasta uma quantidade imensa de minério de ferro e couro quando se chega no nível "mítico" de qualidade; pior de tudo é que os NPCs compartilham o estoque de produtos, então mesmo cheio de Silver só consigo comprar 200 de ferro e couro (claramente pra se usar dinheiro real).
Se o jogo for ruim, não adianta ser barato ou durar muito. Se for ótimo, pode ser curto e caro que valeu a pena. Inside é curtíssimo, mas excelente.Sei lá...
Vendo todo mundo reclamar da duração do jogo e pensando!!!???
Pagamos caríssimo num jogo, ele durar "só" 20 horas honra o dinheiro!??
Por outro lado penso... Adianta um jogo ter 100h e ser repetitivo??!
Estou tentando achar uma conclusão... E pendendo para a duração, com menos repetição...
Sei lá...
Vendo todo mundo reclamar da duração do jogo e pensando!!!???
Pagamos caríssimo num jogo, ele durar "só" 20 horas honra o dinheiro!??
Por outro lado penso... Adianta um jogo ter 100h e ser repetitivo??!
Estou tentando achar uma conclusão... E pendendo para a duração, com menos repetição...
Esse pensamento foi o que estimulou a inserção de muito conteúdo que você sente que não precisava estar em muitos jogos.Pagamos caríssimo num jogo, ele durar "só" 20 horas honra o dinheiro!??
Eu acho que 250 reais/60$, é caro para se pagar em qualquer jogo. Aí pra justificar o preço cheio, as empresas inserem muita coisa que apenas infla o tempo de jogo artificialmente. Ou então já fatiam o jogo em dlcs para permitir uma monetização maior a longo prazo.Sei lá...
Vendo todo mundo reclamar da duração do jogo e pensando!!!???
Pagamos caríssimo num jogo, ele durar "só" 20 horas honra o dinheiro!??
Por outro lado penso... Adianta um jogo ter 100h e ser repetitivo??!
Estou tentando achar uma conclusão... E pendendo para a duração, com menos repetição...
Mas que pessoa normal faria um cálculo para avaliar a relação horas jogadas/reais gastos?Com tantos artifícios "baratos" para forçar a gente a gastar mais tempo no jogo, criar um discurso de horas mínimas para valer 60, digo 70 dólares só vai estimular os desenvolvedores a nos enrolarem e nos aborrecerem, estragando o que poderia ser uma experiência memorável.
Com tantos artifícios "baratos" para forçar a gente a gastar mais tempo no jogo, criar um discurso de horas mínimas para valer 60, digo 70 dólares só vai estimular os desenvolvedores a nos enrolarem e nos aborrecerem, estragando o que poderia ser uma experiência memorável.
A "fatiação" dos jogos poderia ser algo bom. Por exemplo, fatiar o modo história e multiplayer (Rockstar está fazendo isso agora com o Red Dead 2).Eu acho que 250 reais/60$, é caro para se pagar em qualquer jogo. Aí pra justificar o preço cheio, as empresas inserem muita coisa que apenas infla o tempo de jogo artificialmente. Ou então já fatiam o jogo em dlcs para permitir uma monetização maior a longo prazo.
Uma possível solução que eu vejo para os jogos serem mais baratos e ao mesmo tempo sustentáveis financeiramente, é levar os games para o maior número de pessoas possíveis, assim diluindo mais o valor pago p/jogador. Acredito que o streaming de jogos possa ajudar muito nesse sentido, bem como os serviços de assinatura.
Daí você precisa se colocar no lugar da publisher.Entendo as reclamações, mas os jogos deveriam durar mais, com mais qualidade, ou custar menos.
(ou a solução ideal, entrar no Gamepass).
É um debate mto válido isso, mas é quase uma utopia tb.Então é justamente onde estou esbarrando meu pensamento...
Ai penso em Red Dead 2, por exemplo...
É um jogasso... E tem horas e horas de gameplay (oq acaba deixando chato para alguns é o passo lento do jogo)...
Já... No MEU CASO. Não curto jogar Multiplayer, só singleplayer, e adoro Call Of Duty... Mas o modo single do COD é rápido demais... E são jogos que custam muito (e raramente baixam muito de preço)... Acaba ficando inviável eu pagar oq custa o jogo só pelo Single...
Já... Fenix Rising, eu quase Dropei no final pq estava repetitivo.
Entendo as reclamações, mas os jogos deveriam durar mais, com mais qualidade, ou custar menos (ou a solução ideal, entrar no Gamepass).