Tópico Oficial Beta grátis de Tom Clancy's The Division

Spinoufren

Guerreiro
Setembro 23, 2014
348
282
Também tenho um e não vou baixar, por total falta de interesse.. Caso alguém queria, basta me enviar uma MP, que respondo com o código. ;)

Edit: Enviado para o amigo @badsss17
 
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felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Poxa. Sem legenda em portugues.
Mas geralmente alphas e betas da vida são sempre assim...
Mas acho que o jogo na versão final será inclusive dublado e legendado, mas apenas acho!
Como está o beta, põe aí umas impressões.
O Ubi liberou gravar e postar, então aproveitem!
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Mas geralmente alphas e betas da vida são sempre assim...
Mas acho que o jogo na versão final será inclusive dublado e legendado, mas apenas acho!
Como está o beta, põe aí umas impressões.
O Ubi liberou gravar e postar, então aproveitem!


exatamente oque o vc falou.
The division vc precisa é torcer pro jogo ser bom, dublagem ou legenda é descartavel nos produtos da ubisoft, pois não agregam em nada quando o jogo é ruim. Alem de que, nunca gostei da dublagem dos jogos dela.
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
joguei aqui alguns minutinhos.... e.... de boa.... não entendi bulhufas do que estava acontecendo...
A gente cria um personagem (que aparentemente é mudo).... começa sendo resgatado num helicóptero por uma mulher...
esta mulher desce a gente num lugar e já aparece uma seta de objetivo que te leva até uma base... nesta vi alguns perfis andando e tal... (algo como tem no destiny onde as pessoas se reunem compram armas e tal...)...
sem nenhuma explicação... meu indicador de objetivo ja começou a apontar para outro lugar... fui seguindo. Apareceram armas nas minhas mãos e alguns inimigos pelo cenário. O inimigos eram boots comuns (com uma péssima IA por sinal)....
Havia outras pessoas jogando neste mesmo local...
O jogo é um típico shooter em 3 pessoa com cobertura.
Posso estar enganado... mas acho que vai ser algo tipo destiny com algo de titanfall

sinceramente.... não gostei da primeira impressão (depois vou dar uma chance nova ao jogo)
Eu queria um jogo onde o personagem fosse O protagonista... e não apenas mais um la no meio....
Visualmente eu tambem achei bem feinho... tem um mundo de coisa pelo cenário... mas só pra servir de cover mesmo. Uma vez que vc praticamente não interage com nada.
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Minhas PRIMEIRAS impressões em 20 minutos (precisei trabalhar depois hehehe).
As críticas abaixo são voltadas para DETALHES gráficos/visuais, o que não envolve história/gameplay. Em outras palavras, apenas para "doentes" como eu que se importam com esses detalhes minuciosos.
  • Gráficos de X360
    Não vi nada que o TR do X360 não tenha mostrado.
  • Vidro ou papel?
    Não sei qual material que é feito a janela dos carros. Descarreguei 10 tiros de pistola e só fez furar o material. Em qq jogo, um vidro se quebra com poucos tiros. Isso é aplicação de física ao material, que acredito não ser vidro.
  • Qual a cor do carro? - Glitch
    Estourei uma bomba ao lado de um carro de policia (branco). Daí o carro ficou preto por causa da explosão. Mas quando eu apontei a pistola e dei zoom, a cor original do carro apareceu. É como se a camada da explosão (preta) sumisse quando eu dava zoom com a arma.
  • IA não, BA (Burrice Artificial)
    Ou seria modo "Estou aqui, atire em mim, eu sou um inimigo! Me mate". Hehehe
    Zuera, a IA era bem fraca inicialmente.
  • Armas mais fortes
    Vi outros videos onde se descarregava a metralhadora 2x pra poder matar um npc. Vi isso melhorado, deitando o meliante com pouco mais de meio pente.
  • Gears of Division
    Senti o cover muito parecido com Gears, o que é bom sinal. Sair do cover dando opções de seguir em frente ou pular o obstáculo.
Bom, isso em 20 minutos. Hoje certamente vou jogar algumas horas. vlw
 
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JricardoCRF

Colaborador
Setembro 30, 2014
1,363
623
Rio de Janeiro
Minhas impressões iniciais:
Graficamente esperava coisa bem melhor.
Jogabilidade e design do personagem me lembra Syphon filter
Como o amigo ai de cima disse a coisa é muito confusa.
Ia muito fraquinha. e munição escassa ao meu ver.
Sons e efeitos sonoros do jogo são muito bons.

Joguei a proximadamente 50 min e achei razoavel. Quem sabe num futuro proximo numa promoção eu compre.
 

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
Como não vou ter tempo pra jogar, fica ai uma doação do código pro primeiro que pegar, só avise que usou pra não ficarem tentando depois.
96f56b5984edede7075e828d77d654c5.jpg
 

Spinoufren

Guerreiro
Setembro 23, 2014
348
282
começa sendo resgatado num helicóptero por uma mulher...
esta mulher desce a gente num lugar e já aparece uma seta de objetivo que te leva até uma base... nesta vi alguns perfis andando e tal... (algo como tem no destiny onde as pessoas se reunem compram armas e tal...)... Eu queria um jogo onde o personagem fosse O protagonista... e não apenas mais um la no meio....
Visualmente eu tambem achei bem feinho... tem um mundo de coisa pelo cenário... mas só pra servir de cover mesmo. Uma vez que vc praticamente não interage com nada.

Resumindo, infelizmente a Ubisoft vai, mais vez, se mostrando a rainha do hype (e morre aí). O alpha começava EXATAMENTE assim. Pelos relatos que estou vendo, os caras sequer tiveram o trabalho de colocar coisas diferentes da fase de testes anterior. Pode ter uma ou outra parte diferente do mapa? Sim, mas isso não enche barriga, principalmente de quem já viu e jogou o que eles apresentam agora.
Chamo atenção para um ponto crítico: No alpha, uma das coisas mais elogiadas era a IA. Os caras se separavam, cobriam os flancos e te cercavam de uma forma difícil de ser ver nos jogos de hoje em dia. O sistema de cover, na ocasião, também se mostrou interessante, com diversas possibilidades. Curioso é que essas coisas (aparentemente) mudaram depois daquele questionário que enviaram aos players.

Que triste... Bom, a vantagem é que economizo uma grana. :)
 

Nirv

Guerreiro
Outubro 21, 2010
3,146
1,998
Chamo atenção para um ponto crítico: No alpha, uma das coisas mais elogiadas era a IA. Os caras se separavam, cobriam os flancos e te cercavam de uma forma difícil de ser ver nos jogos de hoje em dia. O sistema de cover, na ocasião, também se mostrou interessante, com diversas possibilidades. Curioso é que essas coisas (aparentemente) mudaram depois daquele questionário que enviaram aos players.

Bem, eu achei isso no começo, antes da missão do hospital. Porém, quando coloquei em Hard (sim, é possível mudar a dificuldade da missão), os inimigos ganharam int+10. Faziam exatamente o que você descreveu (cobriam flancos, utilizavam mais as granadas pra me forçar a se mexer, etc.).

Graficamente falando, é muito parecido com Watch Dogs (texturas lavadas, efeitos meh, etc). Sem novidades aqui.
Sobre a jogabilidade, a comparação com Destiny é inevitável, porém, ponto positivo (em relação ao Destiny) sobre as missões, o sistema delas é bem legal e se aparenta muito com o Dying Light, parece que jogar sozinho É REALMENTE uma opção aqui. Pena que as missões (pelo menos no Beta, mas não espero nada muito diferente no jogo "completo") são exatamente iguais ao Destiny: Vá ao local, mate todo mundo, ative (ou resgate, dependendo do caso) o objetivo, mate a onda seguinte de inimigos, saia do local.
Sobre o Combate, como falei ali em cima, no normal, os inimigos são alvos, no Hard, a coisa fica um pouco mais complicada. O que realmente não gostei do combate foi a falta de Headshots. Novamente, copiam o Destiny nisso, porém aqui os inimigos não teriam o "escudo de força" para evitar isso. Só contam os headshots no final de cada batalha para efeitos de XP. Andar abaixado também não é possível. Incursões Stealth NÃO SÃO uma opção. Péssimo.
Ainda sobre o combate, não sei se aconteceu com vocês, mas existe um "lag" entre as ações que você faz e quando elas surgem na tela. Ex: Eu miro e atiro num inimigo e quase meio segundo depois é que mostra os hits e quanto life ele perdeu. Tive de "aprender" o tempo de lag pra conseguir jogar decentemente.
Achei pior do que o do Ghost Recon Future Soldier, mas ainda sim legal o sistema de customização das armas/itens (eles me deram uma escopeta logo no início do jogo, ATORON). Pena que o silenciador só é cosmético.
Apesar de não muito (pela falta de interações), o mundo parece crível, já que você vê os NPCs nas mais variadas situações (brigando, andando, cambaleando, etc.) pena que os modelos são poucos, e que, mesmo você trocando tiros a 15m deles, eles continuam seguindo o script, como se nada aconteceu.

No fim, mecanicamente me agradou (menos a parte da falta de Stealth e Headshots e o "lag"), mas a comparação com Destiny é demais pra mim. Parece que vai ter exatamente os mesmos problemas de lá, e assim, por enquanto, pego numa promoção, não no lançamento.

PS: Aguardando o download da versão PC para dar um parecer aqui tb.
 
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SpawN

Guerreiro
Dezembro 1, 2015
35
27
Belo Horizonte
A página da Ubisoft Brasil postou assim no Facebook :
Quer ganhar um beta de The Division?
Acesse betaubisoft.com.br e concorra! Você tem 3 chances para ganhar!

Mas corra, os códigos promocionais são limitados!
www.betaubisoft.com.br

Ao acessar a página você tem que clicar em uma das 4 figuras, sendo que tem até 3 chances, uma delas da o direito do encaminhamento de um código para o seu e-mail, mandando em seguida realizar o seguinte:

logo.png


QUER PARTICIPAR DO TESTE BETA?
PARABÉNS! EM BREVE VOCÊ RECEBERÁ ACHAVE DE ACESSO
NO SEU EMAIL. ESTES SÃO OS PRÓXIMOS PASSOS:

1. Acesse o site http://tomclancy-thedivision.ubi.com/game/pt-BR/beta/index.aspx e clique em "Resgatar Código".
2. Escolha uma plataforma de teste e clique em "Avançar".
3. É necessário possuir uma conta Uplay válida. Se você ainda não tiver, crie sua conta.
4. Digite a sua chave de acesso recebida por e-mail para receber o seu código beta a partir do dia 28 de janeiro para Xbox ONE e 29 de janeiro para PS4 e PC.

O Closed Beta começa em 28 de janeiro para Xbox ONE e 29 de janeiro para PS4 e PC.

Obs: Não sei confirmar a veracidade, pois a página de resgate " aparentemente " está sobrecarregada, e ainda não recebi o código para usar na Live, MAS, pelo que li em alguns comentários é de fato que estão liberados keys para o uso do Beta.
A mensagem que recebi em meu e-mail dizia assim : Agora você tem acesso garantido à versão Beta de Tom Clancy's The Division™! Enviaremos sua chave por e-mail quando a Fase Beta começar.

→ EDIT: Ta funcionando mesmo, acabei de receber a KEY.

Obs2: Como é minha primeira postagem, caso tenha feito errado por conta das regras do fórum peço desculpas e peço ao moderador remover esta postagem.


No mais boa sorte, para todos que estão querendo testar o jogo!
 
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SpawN

Guerreiro
Dezembro 1, 2015
35
27
Belo Horizonte
Outra coisa, não sei se postaram aqui, se postaram foi mal rs
Tem uma DLC do jogo que é possível obter-lá de forma GRATUITA:
TCRPG_0330_EMAIL_BR.JPG

Cada conjunto de equipamento deixa seu agente da Division com um visual exclusivo e inclui habilidades eficientes para ajudar você a recuperar Nova York.

1º Acesse http://tomclancy-thedivision.ubi.co...edivision_agentorigins_ubisoft--17-19-10-0116 ( ou http://tomclancy-thedivision.ubi.com...-17-19-10-0116 )
2º Escolha a plataforma que você utiliza (PC/XONE/PS4) e logue com sua conta UPlay.
3º Coloque o código AGENTORIGINS no campo.
4º Você irá receber um e-mail com o serial da DLC e as instruções de como ativá-lo*.

Observação: Você não conseguirá resgatar este código antes do lançamento do jogo completo. Qualquer tentativa em um período anterior a esse resultará em uma mensagem de erro. ( lançamento do jogo, previsto para 08/03/2016. )
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Bem, eu achei isso no começo, antes da missão do hospital. Porém, quando coloquei em Hard (sim, é possível mudar a dificuldade da missão), os inimigos ganharam int+10. Faziam exatamente o que você descreveu (cobriam flancos, utilizavam mais as granadas pra me forçar a se mexer, etc.).

Graficamente falando, é muito parecido com Watch Dogs (texturas lavadas, efeitos meh, etc). Sem novidades aqui.
Sobre a jogabilidade, a comparação com Destiny é inevitável, porém, ponto positivo (em relação ao Destiny) sobre as missões, o sistema delas é bem legal e se aparenta muito com o Dying Light, parece que jogar sozinho É REALMENTE uma opção aqui. Pena que as missões (pelo menos no Beta, mas não espero nada muito diferente no jogo "completo") são exatamente iguais ao Destiny: Vá ao local, mate todo mundo, ative (ou resgate, dependendo do caso) o objetivo, mate a onda seguinte de inimigos, saia do local.
Sobre o Combate, como falei ali em cima, no normal, os inimigos são alvos, no Hard, a coisa fica um pouco mais complicada. O que realmente não gostei do combate foi a falta de Headshots. Novamente, copiam o Destiny nisso, porém aqui os inimigos não teriam o "escudo de força" para evitar isso. Só contam os headshots no final de cada batalha para efeitos de XP. Andar abaixado também não é possível. Incursões Stealth NÃO SÃO uma opção. Péssimo.
Ainda sobre o combate, não sei se aconteceu com vocês, mas existe um "lag" entre as ações que você faz e quando elas surgem na tela. Ex: Eu miro e atiro num inimigo e quase meio segundo depois é que mostra os hits e quanto life ele perdeu. Tive de "aprender" o tempo de lag pra conseguir jogar decentemente.
Achei pior do que o do Ghost Recon Future Soldier, mas ainda sim legal o sistema de customização das armas/itens (eles me deram uma escopeta logo no início do jogo, ATORON). Pena que o silenciador só é cosmético.
Apesar de não muito (pela falta de interações), o mundo parece crível, já que você vê os NPCs nas mais variadas situações (brigando, andando, cambaleando, etc.) pena que os modelos são poucos, e que, mesmo você trocando tiros a 15m deles, eles continuam seguindo o script, como se nada aconteceu.

No fim, mecanicamente me agradou (menos a parte da falta de Stealth e Headshots e o "lag"), mas a comparação com Destiny é demais pra mim. Parece que vai ter exatamente os mesmos problemas de lá, e assim, por enquanto, pego numa promoção, não no lançamento.

PS: Aguardando o download da versão PC para dar um parecer aqui tb.
Você não jogou Destiny então né...
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Bom, não gostei do jogo como achei que gostaria, mas acho que vc e outros estão reclamando de fatores sem sentido. MMORPG, o jogo seria uma tentativa de se enquadrar nessa classificação, não teria sentido matar NPCs ou Bosses tão facilmente com headshots, jogando em grupo, tornaria tdo ainda mais entediante e sem desafio, fora outros aspectos comuns a RPGs e MMOs.
......
Você tem que evoluir, evoluir sua base e realizar missões como vários outros games, isso já ficava claro nas notícias, então imagino que vc @Ronan Barros não acompanhou nada do jogo até hoje... e é um Beta, uma demo, é precipitado querer se situar e saber mínimos detalhes tão já.
 
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