Tópico Oficial Beta grátis de Tom Clancy's The Division

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
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5,527
Não consigo comparar The Division e Destiny em NADA.

Um é FPS e tem temática totalmente formulada em fazer jornadas em vários planetas para conseguir melhores equipamentos.
Outro é um 3ª pessoa, cujo objetivo é sobreviver numa cidade infectada.

Se tivesse paciência colocaria numa planilha e mostraria que a única "referência" é tentar ser um MMO. Infelizmente nenhum dos dois é.

Destiny está anos-luz a frente de The Division.
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
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brasil
Não consigo comparar The Division e Destiny em NADA.

Um é FPS e tem temática totalmente formulada em fazer jornadas em vários planetas para conseguir melhores equipamentos.
Outro é um 3ª pessoa, cujo objetivo é sobreviver numa cidade infectada.

Se tivesse paciência colocaria numa planilha e mostraria que a única "referência" é tentar ser um MMO. Infelizmente nenhum dos dois é.

Destiny está anos-luz a frente de The Division.


Na verdade destiny esta a anos luz em orçamento graças a activision. Bungie fez um excelente trabalho grafico em destiny, mas o problema é que estão querendo empurrar elementos MMO que não deveriam existir. Falta um pouco de atitude, ou é MMO ou não é. Destiny errou ao tentar ser um e acabar não dando mais o devido suporte ao jogo, culpa da propria bungie e activision. Eu acho os dois com tematicas parecidas: só prestam em coop. Mas sim, em quisito tecnico destiny da uma surra no divison.
 
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ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
Destiny e The Division são bem parecidos, tem que atirar e tal. A principal diferença é que:
- Destiny faz pew-pew-pew com luzinha;
- The Division faz pew-pew-pew como se fosse uma pipoqueira.

Enfim, espero aproveitar mais esse beta do que o alpha de um tempo atrás.
 
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Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
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2,237
Destiny e The Division são bem parecidos, tem que atirar e tal. A principal diferença é que:
- Destiny faz pew-pew-pew com luzinha;
- The Division faz pew-pew-pew como se fosse uma pipoqueira.

Enfim, espero aproveitar mais esse beta do que o alpha de um tempo atrás.
A semelhança ainda mais evidente é que assim como Destiny, vc não vai comprar.
Você não curte pew pew, prefere os arcades poing poing.
 

Nirv

Guerreiro
Outubro 21, 2010
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Você não jogou Destiny então né...
Bom, não gostei do jogo como achei que gostaria, mas acho que vc e outros estão reclamando de fatores sem sentido. MMORPG, o jogo seria uma tentativa de se enquadrar nessa classificação, não teria sentido matar NPCs ou Bosses tão facilmente com headshots, jogando em grupo, tornaria tdo ainda mais entediante e sem desafio, fora outros aspectos comuns a RPGs e MMOs......
Você tem que evoluir, evoluir sua base e realizar missões como vários outros games, isso já ficava claro nas notícias, então imagino que vc @Ronan Barros não acompanhou nada do jogo até hoje... e é um Beta, uma demo, é precipitado querer se situar e saber mínimos detalhes tão já.

Você não entendeu, Destiny dá MAIS DANO pelo headshot. Se isso for suficiente para matar, blz. Se não, é mais tiros. Outros jogos FPS/TPS, não importa a arma que você esteja, Headshot = morte. Sacou?

Edit: Claro que Destiny não é o único jogo assim, mas é o que o The Division tá tentando imitar, então....

Edit 2: Capacetes... Capacetes Everywhere e não tinha reclamação sobre matar um Boss com um headshot XD
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
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Você não entendeu, Destiny dá MAIS DANO pelo headshot. Se isso for suficiente para matar, blz. Se não, é mais tiros. Outros jogos FPS/TPS, não importa a arma que você esteja, Headshot = morte. Sacou?

Edit: Claro que Destiny não é o único jogo assim, mas é o que o The Division tá tentando imitar, então....
As propostas são as mesmas e Division tem um bom tempo de planejamento, talvez parelho com Destiny, imitar é interpretação sua, eu não vejo desse modo.
Tem level up e marcação de danos como um RPG, tb curtiria com uma arma mais forte finalizar um inimigo no headshot, mas vai com o tempo de jogo e loot, não é um shooter puro como os outros Clancy´s. No alpha peguei a sniper apenas no ultimo dia e lembro que o dano era considerável nos "capitães"(referência pra quem joga o game da Bungie)....
 

RAMIKAPIRA

Novato
Abril 3, 2014
180
113
Olha galera, eu acho que cada jogo eh único em sua Excencia, no mundo de hoje 90% praticamente nada se cria....tudo eh uma copia evoluida de alguma coisa....Se o The Division se apoiou em algo de Destiny, que se dane, a temática do jogo é outra e vai comprar quem quiser, por isso a Beta está aí, e por isso teremos os milhões de reviews e opiniões, após essa beta.
Jogos estão aí para divertimento e passa tempo e se esse estilo de jogo te estressa, tem muitos outros que pode lhe servir.
 

Nirv

Guerreiro
Outubro 21, 2010
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Atualizando: Snipers tem headshot. Mas, ainda sim, no mesmo estilo do Destiny.
Cara, só vai ficando cada vez mais parecido XD
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
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Não sei quem chama Destiny de MMO, é a Bungie ou o público? (sério, quero saber)
Pq não é MMO, falta muito ainda, porém existem alguns elementos de MMO.

PS: Um fusca com direção de ferrari não é considerado uma ferrari, então...

Voltando ao Division: o jogo vai ser evolutivo ao ponto de ter um end-game? Tipo chegar a "raid" final?
 
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Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
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isso já ficava claro nas notícias, então imagino que vc @Ronan Barros não acompanhou nada do jogo até hoje... e é um Beta, uma demo, é precipitado querer se situar e saber mínimos detalhes tão já.
Na verdade eu até acompanhei um pouco... e bom... eu mal joguei a demo... fiz apenas um teste de uns 20min.... se ficou parecendo que eu estava depreciando o jogo... foi mal. Esta não era minha intenção. Na verdade apenas estava tentando traduzir o sentimento daquela "primeira imprensão" (uma certeza imprecisa??)

Minha crítica maior é para os gráficos e para o romance da obra em si que eu imagino que não vá ser muito legal. Os personagens parecem estar lá apenas para fornecer missões e assim sucessivamente.... espero estar enganado. Espero muito mesmo. O contexto, por sua vez, eu acho muito mais legal do que a do destiny. rsrsrs Tiroteios em um mundo apocalíptico me atrai mais do que em um Sci-fi...

Mas... como disse antes... esta é apenas uma primeira imprensão de alguem que jogou uns míseros 20min... Não tinhe de forma alguma interesse em julgar o livro pela capa (alias... como disse antes... eu pretendo mesmo jogar este beta pra ver).
 
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Nirv

Guerreiro
Outubro 21, 2010
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Estou a uma hora jogando no Dark Zone... é uma bagunça.
Primeiro, não te explica o que tem que fazer. Depois de meia hora rodando é que descobri como jogar.
Segundo, um cara atira em você e ele fica com "flag". O Problema é que se ele "perder o flag" enquanto você atira, advinha quem fica marcado? Você. Você está atirando em um inimigo e um retardado passa na sua frente, quem fica marcado? Você. Pra sorte, as pessoas que estão jogando parecem ter bom senso.
Terceiro, uns glitches estão ocorrendo com alguma frequência, como inimigo invisivel ou por dentro das paredes. Morri algumas vezes assim.
Quarto, como Destiny (não vou cansar de falar isso, acho), os itens da Dark Zone são infinitamente melhores que o do jogo normal. E parece que muitos, só se obtêm lá.
De resto, dá até pra se divertir na Dark Zone, só que, além de objetivos variados, tem que haver um balanceamento forte. Tipo, um cara simplesmente estava varrendo todo mundo com uma submachine. E nossos (meus e de uns 4 jogadores que estavam próximos e que tb morreram facilmente) tiros nem pareciam fazer efeito nele.
 
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B1cB4ll

Novato
Setembro 8, 2015
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2
Parnaíba-PI
E aew galera?
Não joguei o Alpha do The Division, mas estou no Beta com umas 6h de jogo e de cara eu acho muito pobre a comparação de The Division e Destiny. A única coisa que vi sentido nas comparações que fizeram aqui no post é que ambos não são MMOs puros, mas isso já era sabido por quem acompanhou os comentários de sites sobre o jogo e demonstrações, enfim... só mimimi.

Sobre o jogo eu achei o universo bem acertado em termos de cenário, interação e tal... nada como o GTA, mas o suficiente para termos a sensação de que não estamos sozinhos no jogo e existe uma grande possibilidade de expansão e criação de uma história bem estigante. Na verdade esperava que mais zonas do jogo fossem comuns e as instâncias só acontecessem em missões com objetivos, não enquanto você anda pela cidade em busca das missões.

Sobre a jogabilidade, particularmente gosto da visão em terceira pessoa que o jogo oferece e gostei também da cadência do jogo, nada muito frenético. Sobre o lag que alguém comentou aí, realmente não tive esse problema, o tempo de resposta das ações pareceu satisfatório. Sobre as missões eu acredito que no jogo completo devem surgir novos objetivos diferentes, até porque todos sabemos que o jogo no qual você passa horas e horas fazendo as mesmas coisas não mantém jogadores ativos.

Realmente é um incognita o futuro do jogo, mas como a intenção de um Beta é mostrar até que ponto um jogo tem potencial para se tornar algo satisfatório e se os aspectos técnicos estão bem, eu estou satisfeito. Vou ficar de olho no site oficial e ver se a Ubisoft dá algum feedback sobre essas dúvidas de conteúdo e tudo mais.
 
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MorpheusMist

Apenas passando
Setembro 7, 2014
798
843
Brasil
E aew galera?
Não joguei o Alpha do The Division, mas estou no Beta com umas 6h de jogo e de cara eu acho muito pobre a comparação de The Division e Destiny. A única coisa que vi sentido nas comparações que fizeram aqui no post é que ambos não são MMOs puros, mas isso já era sabido por quem acompanhou os comentários de sites sobre o jogo e demonstrações, enfim... só mimimi.

Sobre o jogo eu achei o universo bem acertado em termos de cenário, interação e tal... nada como o GTA, mas o suficiente para termos a sensação de que não estamos sozinhos no jogo e existe uma grande possibilidade de expansão e criação de uma história bem estigante. Na verdade esperava que mais zonas do jogo fossem comuns e as instâncias só acontecessem em missões com objetivos, não enquanto você anda pela cidade em busca das missões.

Sobre a jogabilidade, particularmente gosto da visão em terceira pessoa que o jogo oferece e gostei também da cadência do jogo, nada muito frenético. Sobre o lag que alguém comentou aí, realmente não tive esse problema, o tempo de resposta das ações pareceu satisfatório. Sobre as missões eu acredito que no jogo completo devem surgir novos objetivos diferentes, até porque todos sabemos que o jogo no qual você passa horas e horas fazendo as mesmas coisas não mantém jogadores ativos.

Realmente é um incognita o futuro do jogo, mas como a intenção de um Beta é mostrar até que ponto um jogo tem potencial para se tornar algo satisfatório e se os aspectos técnicos estão bem, eu estou satisfeito. Vou ficar de olho no site oficial e ver se a Ubisoft dá algum feedback sobre essas dúvidas de conteúdo e tudo mais.
Tb joguei em torno de umas 3 h e achei que o jogo tem potencial.
- Ainda precisa acertar umas mecânicas de tiro e de movimentação / stealth.
- O cenário conta muita história e deixa muitas perguntas em aberto. Se a campanha responder satisfatoriamente e tiver um bom roteiro, pode ser um excelente jogo.
- O inventário parece ser absurdamente grande, não me parece um jogo fácil de evoluir, parece que exigirá muito gerenciamento e conhecimento das armas, equipamentos, acessórios, árvore de habilidades dentre outras coisas que nem estavam abertas ainda. Acho isso muito empolgante :D, mas corre o risco de ser muito burocrático e com o tempo pode afastar muita gente. Mas decididamente não será um jogo muito casual.
- Não me agrada jogos em que você leva na mochila 35 armas e muda na hora que bem entender (alô Watch Dogs, GTA, Destiny etc.). Já estamos em 2015. Tá na hora de mudar isso. :mad:
- Jogar em grupo será sim muito melhor, principalmente na Dark Zone (sair sozinho com loot dali de dentro em servidores HUE dará trabalho). Mas o fato de sempre jogar em grupo tende a afastar outro grande numero de jogadores. :(
- Os NPCs são os de sempre da Ubisoft, mas nada que incomode muito.
- Os gráficos estão OK, se o jogo for divertido mesmo ele não atrapalhará.
- Sobre lag, é o mal de jogo online, comigo correu bem, um outro evento bem rápido. Coisas de jogo online, nunca vamos descobrir se foi nossa conexão ou a do servidor.

Enfim... Com certeza, depois de lançado o jogo terá diversos aperfeiçoamentos, principalmente se a Ubi ouvir a comunidade. Vamos seguindo.
Se quiser testar a Dark Zone avisa amanhã ou depois. :)
 

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Galera joguei algumas horas e até vi no meu mapa o @ronabs...
Sinceramente teve pessoas que ou não jogaram ou tem aversão a ubi mesmo.

-Sim o jogo tem meelee!!!!
- Os gráficos são bons, eu acho que deve melhorar um pouco. Obviamente nem perto do que mostraram na E3, isso eu entendo a revolta da gurizada é palhaçada mesmo, mas comparar com gráficos de xbox 360 como alguns falaram aqui... Por Favor né!
Os gráficos são padrão watch dogs mas com mais detalhes e vão melhorar um pouco.
- Detalhes que me referi são fumaça que muda de cor de acordo com a iluminação, destruição do cenário, fumaça saindo da arma depois do cano da arma aquecer, entre outros pormenores que agradam.
- As mecânica são legais, nada muito inovador, mas funcionam bem.
- Dark zone é bem interessante mas sozinho sempre vai ter aqueles 2 ou 3 que te chamam, se fazem de amigos e adivinha, te matam e roubam teu loot, mas isso é bem interessante e parece ter um bom potencial, tem npcs na dark zone.
- O loot da dark zone é superior.
- Jogar sozinho é legal mas em grupo deve ser muito mas muito melhor.

*** No geral achei o game bem encaminhado, nada a ver com Destiny no geral, mas sim tem alguns elementos parecidos ou que lembram Destiny o que não é ruim. Destiny foi um jogo bem 2 anos após o lançamento e aqui estamos falando de uma beta.
Não é tudo aquilo que para o The Division mas acho que vai ser um bom jogo, quem tá de cara ou decepcionado é porque mais uma vez embarcou no hype train, isso não é ruim e eu entendo e também embarquei de leve mas não me decepcionei.
 
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ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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- Dark zone é bem interessante mas sozinho sempre vai ter aqueles 2 ou 3 que te chamam, se fazem de amigos e adivinha, te matam e roubam teu loot, mas isso é bem interessante e parece ter um bom potencial, tem npcs na dark zone.
Aprendi isso da pior maneira possível, perdendo uma mochila cheia pra três arrombado fdp que me fuzilaram assim que chamei o helicóptero. :mad:

Três considerações sobre o jogo:
- a sinalização dos inimigos na Dark Zone teria que ser permanente após ele virar um inimigo, porque várias vezes os carinhas estavam marcados em vermelho, sumiam, aí apareciam alguns jogadores em branco e eram os mesmos que estavam marcados como inimigos até 30" atrás e te tapavam de bala;
- senti falta de um comando pra andar abaixado também fora da cobertura, facilitaria para criar abordagens surpresa principalmente na DZ;
- não sei se era um problema da Live ou do beta, mas tava jogando em grupo com o @Ash84 @DariusMKN e Edu e pessoa A ouvia B que ouvia C que ouvia A e D que ouvia B. Em muitos momentos era um telefone sem fio ali pra conseguir sair um tipo de comunicação.
 
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MorpheusMist

Apenas passando
Setembro 7, 2014
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Brasil
Porém ambos são carros. :D

Gostei do que vi no jogo, principalmente da liberdade legal quando se está em grupo. Do que foi mostrado até então eu não estava interessado, mas provavelmente vou pegar o jogo depois de experimentar o beta.
Tb gostei do q vi. Mas ainda gosto de uma boa historia. Tem potencial. Nao decepciona, so n sei se yenho tempo p tanta area.

Te vi ontem nas imediacoes da Madison Square. Fiz o convite pelo proprio ogo. N sei se funcionou.
 
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Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
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Aprendi isso da pior maneira possível, perdendo uma mochila cheia pra três arrombado fdp que me fuzilaram assim que chamei o helicóptero. :mad:

Três considerações sobre o jogo:
- a sinalização dos inimigos na Dark Zone teria que ser permanente após ele virar um inimigo, porque várias vezes os carinhas estavam marcados em vermelho, sumiam, aí apareciam alguns jogadores em branco e eram os mesmos que estavam marcados como inimigos até 30" atrás e te tapavam de bala;
- senti falta de um comando pra andar abaixado também fora da cobertura, facilitaria para criar abordagens surpresa principalmente na DZ;
- não sei se era um problema da Live ou do beta, mas tava jogando em grupo com o @Ash84 @DariusMKN e Edu e pessoa A ouvia B que ouvia C que ouvia A e D que ouvia B. Em muitos momentos era um telefone sem fio ali pra conseguir sair um tipo de comunicação.
Sim, faz falta um botão de andar agachado. Quanto ao chat, eu ouvia todos... só fiquei calado... : ))
 

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