Tópico Oficial Beta grátis de Tom Clancy's The Division

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
após algumas horas de jogo.... bom... vamos la... revendo aquela primeira impressão...
Ainda tenho achado os gráficos feios. Algo no nivel watch dogs. Ele tem muitos elementos no cenário... mas a maioria serve apenas como cover e a textura das coisas no geral tem me incomodado um pouco. Lógico... é algo que da pra relevar totalmente durante a jogatina.
O jogo é um shooter em 3ª pessoa usando o sistema de cover. Eu prefiro shooters assim do que em 1ª. O sistema de cover é bom... mas ainda acho que precisa de alguns ajustes. Em alguns momentos encontrei dificuldades de sair do cover... e também não gostei muito da disposição geral dos comando de correr. Vc tem o botão A para correr de um cover para outro... e tambem pode afundar o analógico esquerdo para correr... sei la... acho estes 2 comandos um pouco conflitantes ou desnecessários. Acho que a coisa poderia ser resumida de forma melhor... acho que Gear tem um sistema de cover um pouco melhor, mas este tambem não é ruim.
A A.I dos NPC melhoraram absurdamente na fase do hospital. O que indica que o nivel da missão influencia muito nos NPC. Também tem como mudar a dificuldade antes das missões.
Stealth é praticamente inexistente. Algo que eu achei muuuuito ruim em se tratando de uma série conhecida por games como "ghost recom" e "splinter cell".
Na dark zone o jogo ficou interessante... é, praticamente, a área com permissão PvP. Como os cenários são grandes e com muito covers... a sensação de estar sempre em perigo. Joguei pouco ali... mas gostei do que senti.
A historia... bom... vamos la.... o contexto a qual o jogo se passa é ótimo!! A cidade devastada e vazia tem um clima perfeito... mas... o personagem que a gente cria não parece ser o grande protagonista da historia... ele parecer ser apenas o coadjuvante. Ele não fala e mal interage com os outros nas CGs... parece ser apenas mais um soldado ali para receber ordens. Empatia 0. Uma pena isto... Não foi desta vez que conseguiram alinhar a ideia de um MMO com um bom romance...

Basicamente é um jogo de tiro em 3ª pessoa com um bom sistema cover e um MMO sob um ótimo contexto de mundo... Mas não é sobre uma sensação cinematográfica cheia de romances e dramas... É super divertido jogar em grupo.... mas... não sei se me pega logo de cara.... acho que vou esperar mais reviews....
 
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felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Aprendi isso da pior maneira possível, perdendo uma mochila cheia pra três arrombado fdp que me fuzilaram assim que chamei o helicóptero. :mad:

Três considerações sobre o jogo:
- a sinalização dos inimigos na Dark Zone teria que ser permanente após ele virar um inimigo, porque várias vezes os carinhas estavam marcados em vermelho, sumiam, aí apareciam alguns jogadores em branco e eram os mesmos que estavam marcados como inimigos até 30" atrás e te tapavam de bala;
- senti falta de um comando pra andar abaixado também fora da cobertura, facilitaria para criar abordagens surpresa principalmente na DZ;
- não sei se era um problema da Live ou do beta, mas tava jogando em grupo com o @Ash84 @DariusMKN e Edu e pessoa A ouvia B que ouvia C que ouvia A e D que ouvia B. Em muitos momentos era um telefone sem fio ali pra conseguir sair um tipo de comunicação.
Sobre os cara da dark zone é o seguinte...
Todos os players lá dentro são pacíficos, a partir do momento que um ataca o outro quem atacou vira hostil por cerca de um minuto e caso ela sobreviva como hostil neste tempo ganha um bônus e volta a ser Pacífico novamente...
Achei legal!!!
Mas uma coisa é certa, andar sozinho será complicado e andar em grupo será muito top!
 

Nirv

Guerreiro
Outubro 21, 2010
3,146
1,998
Sobre os cara da dark zone é o seguinte...
Todos os players lá dentro são pacíficos, a partir do momento que um ataca o outro quem atacou vira hostil por cerca de um minuto e caso ela sobreviva como hostil neste tempo ganha um bônus e volta a ser Pacífico novamente...
Achei legal!!!
Mas uma coisa é certa, andar sozinho será complicado e andar em grupo será muito top!
Andei sozinho o tempo todo, só tive problemas com um jogador que parecia o Rambo e com um player que, sei lá pq, não gostou de mim e atirava sempre que me via. E morria toda vez XD
O maior problema desse "modo hostil" é que ele não poderia sair enquanto combate. Como eu disse, eu atirava em alguém hostil e acabava o tempo do modo, EU é que virava hostil. Tinha que ser algo como "alcance o checkpoint" para sair o modo hostil.
 
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Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Sobre esse modo hostil deveria ser tipo, ao estorar o tempo limite de 10min fique 30s fora de combate. Caso atingido, fique mais 30 e por ai vai.
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Vou resumir: gostei da DZ, mais ou menos da campanha, mas não levará meus R$ 199,00.
Sorry Ubi, a decepção do trailer 2013 e da realidade me forçam à isso.
 

B1cB4ll

Novato
Setembro 8, 2015
2
2
Parnaíba-PI
Aprendi isso da pior maneira possível, perdendo uma mochila cheia pra três arrombado fdp que me fuzilaram assim que chamei o helicóptero. :mad:

Três considerações sobre o jogo:
- a sinalização dos inimigos na Dark Zone teria que ser permanente após ele virar um inimigo, porque várias vezes os carinhas estavam marcados em vermelho, sumiam, aí apareciam alguns jogadores em branco e eram os mesmos que estavam marcados como inimigos até 30" atrás e te tapavam de bala;
- senti falta de um comando pra andar abaixado também fora da cobertura, facilitaria para criar abordagens surpresa principalmente na DZ;
- não sei se era um problema da Live ou do beta, mas tava jogando em grupo com o @Ash84 @DariusMKN e Edu e pessoa A ouvia B que ouvia C que ouvia A e D que ouvia B. Em muitos momentos era um telefone sem fio ali pra conseguir sair um tipo de comunicação.
Ronabs,

  • também senti falta do andas agachado, acredito que eles deveriam trazer essa mecânica para o jogo, pois um shooter onde o jogador não se agacha é difícil. A solução para isso que encontrei foi me mover usando os rolamentos.
  • Na Dark Zone eles terão que encontrar uma maneira melhor de marcar os jogadores, porque se você atira em alguém por acidente (o cara passa na sua frente em um tiroteio) você fica com a flag de rogue! Se por acaso alguém atira em você e você se defende, você tabém fica marcado como rogue... no caso o defensor deveria fugir correndo? E o outro caso é que assim que você é marcado parece que aquilo é anunciado em uma distância considerável e chove de gente pra ir matar você. Acredito que esse aviso de que sou um rogue deveria ser visual no jogador e não no mapa.
  • SObre a comunicação pro proximidade tem bastante gente reclamando nos foruns americanos, para mim funcionou de modo satisfatório.
 
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Apenas passando
Setembro 7, 2014
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843
Brasil
Ronabs,

  • também senti falta do andas agachado, acredito que eles deveriam trazer essa mecânica para o jogo, pois um shooter onde o jogador não se agacha é difícil. A solução para isso que encontrei foi me mover usando os rolamentos.
  • Na Dark Zone eles terão que encontrar uma maneira melhor de marcar os jogadores, porque se você atira em alguém por acidente (o cara passa na sua frente em um tiroteio) você fica com a flag de rogue! Se por acaso alguém atira em você e você se defende, você tabém fica marcado como rogue... no caso o defensor deveria fugir correndo? E o outro caso é que assim que você é marcado parece que aquilo é anunciado em uma distância considerável e chove de gente pra ir matar você. Acredito que esse aviso de que sou um rogue deveria ser visual no jogador e não no mapa.
  • Sobre a comunicação pro proximidade tem bastante gente reclamando nos foruns americanos, para mim funcionou de modo satisfatório.
Como a beta foi permitido os vídeos, o que vou opinar daria para ver assistindo, então lá vai:
1. Sobre a movimentação, no geral eu gostei, uma evolução de Watch Dogs (aliás vi muita coisa ali que me lembrou o jogo). A mecânica de agachar realmente faz falta. gostei da mecânica de mudar de cobertura usando o botão "A". Tive muita dúvida sobre o campo de visão dos NPCs, não é muito transparente, você não entende até onde pode ir sem te verem, só percebe quando aparece o sinal sobre eles. Gosto do sistema de Far Cry ou de Metal Gear (o "pam" quando o cara te vê é impagável :D, e olha que nem gosto muito do jogo e de kojima).

2. Um detalhe cosmético mas que hoje em dai causa-me estranheza. Se tenho uma arma quero vê-la no corpo do personagem. É estranho você mudar de arma e vê-la sair do nada como se fosse magia. Nesse caso, o personagem carrega duas armas grandes e uma pistola, só vemos uma delas nas costas. A pistola fica no bolso? E a outra? PS.: Vários jogos fazem isso para simplificar. ROTR mesmo foi o que mais me incomodou no jogo.

3. Outro detalhe que incomoda: faço loot, carrego 30 /40 itens na mochila (5, 6, 7 armas??? Como assim?). O personagem tinha de ter um ajudante com um carrinho (um cavalariço cairia bem). Isso eu gosto em Halo e Gears. Você vai a campo com as armas que carrega. Somente. Escolha bem antes de trocar de arma. Deixa o jogo mais inteligente e dinâmico. PS: Sei. Sei que todos jogos do gênero fazem isso para simplificar. Mas tá aí a hora de algum dev inovar nessa mecânica e trazer algo novo e plausível? The Witcher mesmo era complicado. O meu personagem tinha centenas de livros, armas, cabeças de monstros etc.

4. A Dark Zone tem potencial, mas entrar lá sozinho quando o jogo estiver ativo será impossível. Estive num tiroteio entre meu squad e outros 2, que foi bem interessante. Loucura completa. No final quase todos estavam marcados como rogue. Acabei morrendo. Perdi 6 itens interessantes. Gostei bastante, pois foi bem plausível, isso aconteceria numa situação real. Mas realmente vincula sua comunicação por headset. Uma pena pois não tenho amigos da Live para jogar em grupo.

5. Incomodou o fato de eu não ter conseguido sair da Dark Zone com meus itens pelos portões de entrada/saída, cheguei a um, e não consegui, não sei se foi erro. Tive de voltar a Dark Zone e tentar pelos locais de extração. Não fez sentido, pois já estava em uma saída.

6. A história tem potencial, tomara que seja boa. Mas de antemão não gostei muito das animações, a Ubisoft poderia caprichar mais, principalmente nas side quests. Como ainda não foi liberado o jogo completo, só vendo o resultado final.

7. Sobre a conexão dos players, no geral, consegui ficar um bom tempo na dark zone sem grandes problemas. Mas lembrando que é uma Beta com número de jogadores controlado pela Ubi. Prevejo problemas sérios de manter todos conectados. Muito lag e players sumindo de repente. Mas quem joga online já está acostumado a essas chateações.

8. O sistema de missões parece muito genérico. Vê um ponto no mapa, vai lá, tem de resgatar reféns, pegar uma comunicação, sincronizar os ecos (aliás, estou curioso como isso funcionará na campanha, achei bem interessante) etc. Se não tiver acréscimo de conteúdo, enjoará em menos de 2 meses de jogo. Se o texto for consistente pode dar longevidade.

9. A evolução de personagem parece fantástica. Dará uma variação absurda. Cada um terá um diferencial a ser oferecido ao grupo. Muitas skills, gears para car#$@%*lho, modificações a cada um, perks, crafting etc. etc. Gosto disso, anima, mas num universo vazio ou mal escrito isso terá um peso negativo. Poderá ser muito burocrático, levar muito tempo e dar pouco retorno em diversão. Outro problema é que para evoluir prevejo um grind absurdo (me deu arrepios, lembrei de Destiny, dá até náuseas). Acho que tô ficando velho para esses jogos. :(

10. Dúvida. Alguém sabe se virá em PT-BR? Legendas ou localização de voz tb? :cool:

11. Senti falta de uma trilha sonora. Não sei esconderam para mostrar só no lançamento. Senti falta tb dos sons das armas (poderiam ter mais impacto, o som do Assault rifle tem pouco impacto) e do uso sistema diferenciado dos gatilhos do X1, fazem muita diferença na imersão.

Decididamente, será um bom jogo, que evoluirá muito nos primeiros 6 meses, com o feedback da comunidade e se a Ubisoft prestar atenção e corrigir.
Se continuar fazendo sucesso, após upgrades poderá ser um dos melhores MMO nos consoles. Poderá "roubar" muitos jogadores de Destiny.

Até o final do ano teremos mais certeza do futuro do jogo.
 
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Setembro 7, 2014
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@OrpheusChaos virá em pt-br, e vc é chato pra caralho hein orra =P
Deixa os caras tirarem a arma da mochila imaginaria, ou então da bolsa do gato félix.
kkkkkkk
@Final valeu pela informação. Só legendas ou voz tb?

Nem sou chato com jogos. O pessoal aqui reclama bem mais de coisas menos relevantes.
Minha suspensão de descrença até que é alta considerando minha idade.
Mas adorei The Witcher, se valesse nota daria um 9,0 a 9,5 pra ele, mas o jogo inteiro só imaginei o Carpeado lotado de tralha nas costas a cada loot que fazia.
O meu chegou assim no final da campanha.
photo20060511152453.jpg


Em The Divison o personagem deveria ter um assistente/cavalariço, porque não consigo imergir na historia pensando que não teria forças para correr desse jeito.
toomanygunsCustom.jpg
 
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Nirv

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Como a beta foi permitido os vídeos, o que vou opinar daria para ver assistindo, então lá vai:
"2. Um detalhe cosmético mas que hoje em dai causa-me estranheza. Se tenho uma arma quero vê-la no corpo do personagem. É estranho você mudar de arma e vê-la sair do nada como se fosse magia. Nesse caso, o personagem carrega duas armas grandes e uma pistola, só vemos uma delas nas costas. A pistola fica no bolso? E a outra? PS.: Vários jogos fazem isso para simplificar. ROTR mesmo foi o que mais me incomodou no jogo."

A pistola está na perna ué, tem um coldre ali que ela aparece.

"3. Outro detalhe que incomoda: faço loot, carrego 30 /40 itens na mochila (5, 6, 7 armas??? Como assim?). O personagem tinha de ter um ajudante com um carrinho (um cavalariço cairia bem). Isso eu gosto em Halo e Gears. Você vai a campo com as armas que carrega. Somente. Escolha bem antes de trocar de arma. Deixa o jogo mais inteligente e dinâmico. PS: Sei. Sei que todos jogos do gênero fazem isso para simplificar. Mas tá aí a hora de algum dev inovar nessa mecânica e trazer algo novo e plausível? The Witcher mesmo era complicado. O meu personagem tinha centenas de livros, armas, cabeças de monstros etc."

Destiny-like aqui. Você pegará CENTENAS de itens merdas para quebrar, retirar material/vender e QUANDO cair alguma coisa boa, usar. E não faria sentido eu ter que pegar UMA arma nova e ter que voltar para um checkpoint pq não conseguiria levar mais nada. Realidade demais não é bom em jogos.

"4. A Dark Zone tem potencial, mas entrar lá sozinho quando o jogo estiver ativo será impossível. Estive num tiroteio entre meu squad e outros 2, que foi bem interessante. Loucura completa. No final quase todos estavam marcados como rogue. Acabei morrendo. Perdi 6 itens interessantes. Gostei bastante, pois foi bem plausível, isso aconteceria numa situação real. Mas realmente vincula sua comunicação por headset. Uma pena pois não tenho amigos da Live para jogar em grupo."

Joguei a Dark Zone, sozinho e mudo, e vi que, pelo menos no Beta, as pessoas têm o mínimo de bom senso. Numa das sessões, tinha um grupo que queria ficar matando os players para pegar o loot e rapidamente eles deixaram de ser bem sucedidos. Os outros players, mesmo sem se comunicar ou estarem em grupo, já se organizavam para se defender contra os caras. Gostei disso, mas a Dark zone PRECISA ter outros objetivos. Senão, cansa muito rápido.


5. Incomodou o fato de eu não ter conseguido sair da Dark Zone com meus itens pelos portões de entrada/saída, cheguei a um, e não consegui, não sei se foi erro. Tive de voltar a Dark Zone e tentar pelos locais de extração. Não fez sentido, pois já estava em uma saída.

Teoricamente esses itens estão contaminados, portanto você não poderia sair com eles da zona. Essa extração seria para "levar esses itens para serem examinados e descontaminados". Faz sentido pra história, não vi problemas nisso.

9. A evolução de personagem parece fantástica. Dará uma variação absurda. Cada um terá um diferencial a ser oferecido ao grupo. Muitas skills, gears para car#$@%*lho, modificações a cada um, perks, crafting etc. etc. Gosto disso, anima, mas num universo vazio ou mal escrito isso terá um peso negativo. Poderá ser muito burocrático, levar muito tempo e dar pouco retorno em diversão. Outro problema é que para evoluir prevejo um grind absurdo (me deu arrepios, lembrei de Destiny, dá até náuseas). Acho que tô ficando velho para esses jogos. :(

Prevê? Eu tenho CERTEZA. Não sei como alguém não consegue achar semelhanças, mas este é o Destiny em terceira pessoa. Tudo no jogo é "inspirado" (tá, copiado na cara dura) nele.
 
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Blackbelt6006

Jogador
Abril 2, 2008
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434
São José do Rio Preto
Gostei muito do jogo, ter esta experiência da versão beta me fez decidir comprá-lo. Sim, senti o mesmo quando joguei a beta do Destiny e depois enjoei rápido. Na verdade peguei birra daquele esquema de depender da sorte para subir de level. Acho que não teremos isso neste jogo. Além do que a temática do The Division me atraiu bem mais! O visual, embora não seja igual ao que vimos na sua primeira aparição (somente PC high-end pra rodar daquele jeito), é lindo! Fiquei perdendo um bom tempo simplesmente admirando a paisagem.
 
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MorpheusMist

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Setembro 7, 2014
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A pistola está na perna ué, tem um coldre ali que ela aparece.
Destiny-like aqui. Você pegará CENTENAS de itens merdas para quebrar, retirar material/vender e QUANDO cair alguma coisa boa, usar. E não faria sentido eu ter que pegar UMA arma nova e ter que voltar para um checkpoint pq não conseguiria levar mais nada. Realidade demais não é bom em jogos.
Joguei a Dark Zone, sozinho e mudo, e vi que, pelo menos no Beta, as pessoas têm o mínimo de bom senso. Numa das sessões, tinha um grupo que queria ficar matando os players para pegar o loot e rapidamente eles deixaram de ser bem sucedidos. Os outros players, mesmo sem se comunicar ou estarem em grupo, já se organizavam para se defender contra os caras. Gostei disso, mas a Dark zone PRECISA ter outros objetivos. Senão, cansa muito rápido.
Teoricamente esses itens estão contaminados, portanto você não poderia sair com eles da zona. Essa extração seria para "levar esses itens para serem examinados e descontaminados". Faz sentido pra história, não vi problemas nisso.
Prevê? Eu tenho CERTEZA. Não sei como alguém não consegue achar semelhanças, mas este é o Destiny em terceira pessoa. Tudo no jogo é "inspirado" (tá, copiado na cara dura) nele.
- Acho que tô cegueta. Nem vi a pistola e a animação de troca de arma é meio bizarra, parece que tira ela do bolso.

- Sobre o loot é coisa minha mesmo, como disse não desabonou a qualidade de The Witcher 3, p. ex. (fiz essa ressalva no mesmo texto). Mas alguns jogos já adotaram a variação de peso do personagem quando ele vai aumentando o loot que carrega. Realidade demais em jogo atrapalha, mas se o universo descrito se pretende a ser verossímil (caso de The Division), isso daria um grau de realismo que agradaria, pelo menos no que diz respetio às armas (carregar 3 LMG, 2 AR, 2 shotgun e sabe-se mais o quesem interferir no peso é demais né? Pelo menos o Witcher Geralt tinha treinamento sobrenatural).

- Sobre a DZ descobri depois que foi vacilo meu, não tinha explorado bem a dita cuja. Mas mesmo assim as saídas deveriam ter a caixa (stash) para enviar à descontaminação. Sobre os Rogues, isso dará um tempero à mesma, meio que força o trabalho em grupo, mas se tiver missões específicas e variadas lá dentro, dará longevidade ao jogo, principalmente quando for ao subway.

- Tb vejo muito da repetição do telletub.... ops, Destiny nele. Mas não acredito que foi cópia, ele está sendo desenvolvido há muito tempo, antes de Destiny ser lançado. Acho que é a mecânica básica desse tipo de jog RPG-like. Além Destiny perto da complexidade de The Division, chega a ser um Arcade década de 1990. Mas em se tratando de jogos recentes, as semelhanças ente os dois são muitas. Por isso não compraria do início. Preciso ver os tipos de problemas em matchmaking, crafting, grinding (detesto isso em jogo, quando em excesso e sem sentido) e o maior problema PARA MIM, a hiistória (Destiny me afastou por ter uma história medíocre tentando enganar o jogador que seria algo estilo Star Wars - nas palavras da própria Bungie). Se a missão principal e as secundárias forem muito genéricas, The Division precisará de algo bem relevante para eu entrar nele.

Mas o jogo ainda despertou uma vontade minha de jogá-lo.
Estou torcendo para ser um excelente jogo para se manter no HD.
Agora só esperando o e-mail da Ubisoft com a pesquisa de opinião (a última preenchi a geral e o formulário completo opcional, quem receber lembra de contribuir, é o mais importante da versão Beta de um jogo).
 

MorpheusMist

Apenas passando
Setembro 7, 2014
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Brasil
Compartilho da opinião do amigo, kkkkkkkkkkkk.
Tô igual barata tonta nesse jogo, de um lado para o outro.
Por obséquio, alguma boa alma poderia resumir para o cavalo aqui, o objetivo, ou os objetivos do jogo?
@Raphaelmano vc está numa versão beta do jogo (versão de teste). Serve para a empresa corrigir principalmente problemas de matchmaking e alguns bugs gráficos e de mecânicas, balanceamento prévio de armas etc.
- Esse que liberaram você deve buscar no mapa os locais marcados com Mission e Side Quests, principalmente. Faça elas, são bem interessantes. Olha seu nível antes de entrar em cada uma.
- Se achar uns arruaceiros no caminho, enquanto vai para uma missão, senta o dedo neles e coleta o que cair do chão.
- Aproveita para rodar pelas 2 bases do jogo e entender como funciona o seu inventários e suas skills.
- Quando tiver lá pelo nível 5 ou 6 entra na Dark Zone. Procura no mapa a área marcada em vermelho, tem um ou dois pontos marcando como entrada. Lá dentro procure os locais marcados em azul - Landmarks. Mata uns NPCs, pega o que dropar (até 6 itens), depois procura os locais de extração (Extraction sites) e corre pra lá no tempo mostrado. Aí o bicho pega. Fica escondido, pois sempre tem um monte de malandro esperando o helicóptero chegar, quando vc vai colocar seu loot na corda eles te matam e pegam o loot.
- Se encontrar alguém no caminho tenta fazer aliança. Tem os sinais estilo Destiny (só que menos infantil), segura o direcional em cruz para baixo (se não me engano) e escolhe a ação para se comunicar sem o fone.

E é mais ou menos isso.
A Beta serve mais pra gente ajudar a desenvolvedora do que pra se divertir mesmo. Em jogo multiplayer e de mundo aberto é importante.
Uma contribuição nossa para o jogo sair com o mínimo de erros possível.
Bom teste.
 
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Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Consegui experimentar o jogo hoje. Joguei com alguns amigos, ficamos a maior parte desse tempo na Dark Zone. Achei o jogo divertido, mas não comprarei no lançamento. Tenho certeza que enjoaria rapidamente dele, não valendo o investimento. Vou esperar cair o valor.
 
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