[EA Access] Unravel e Need for Speed no Vault | Garden Warfare 2 em 30/AGO

JCS

Guerreiro
Julho 15, 2015
2,318
3,100
Brasil
Você consegue pegar de boa 96% das conquistas, mas tem uma que consiste em passar as fases sem morrer que não tem condições, aquilo não é de Deus não. Tem que ser muito paciente pra conseguir.
Morreu tem que repetir a missão inteira desde o início.
Só uma missão por vez, pelo menos não é tão insana como a do Ori que tem passar todo o jogo, ou do Limbo que só pode morrer 5 vezes.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Só uma missão por vez, pelo menos não é tão insana como a do Ori que tem passar todo o jogo, ou do Limbo que só pode morrer 5 vezes.
Essa do Unraevel não depende apenas da habilidade, depende da sorte.
Tem uma fase que você tem que escapar de uns pássaros que vem e te levam que não adianta habilidade pra passar, tem que ter sorte do jogo não enviar os pássaros no lugar certo. Isso que mata. Todas as fases são até de boa quando você pega a prática, mas essa em específico, você pode tentar 1000x se o jogo não quiser que você passe ela, você não vai conseguir.
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
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5,527
Sobre NFS eu tinha jogado as 10h grátis, e o jogo continua instalado. Será que dá pra continuar?
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
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Cotia
Ja sabem se esse need for speed tem a atualização do UNO Com Escada?
uno-5.jpg

uno-7.jpg

Pq esse uno ai anda muito mais que qualquer ferrari existente....isso sim é carro.
 

fporto

Guerreiro
Setembro 23, 2006
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1,385
Planeta Terra
O lance do Need for Speed é o seguinte: eu joguei TODOS (e quando digo todos, digo desde o primeiro em 1994 no Panasonic 3DO) e, honestamente, a jogabilidade deste último título é MUITO ruim. Graficamente, gostei bastante, tem muita customização, bons efeitos de iluminação (mesmo que o jogo ocorra todo à noite) e até o modo carreira é meio "galhofa", mas divertido. O problema é mesmo a sensação do carro na pista, onde por vezes a direção demora a responder num momento e responde rápido demais em outro, dando uma constante sensação de instabilidade. Acho que passei uns 20% a 30% do meu tempo de jogo raspando em paredes e canteiros de pista justamente porque, num momento em que parecia tudo bem, uma leve correção no controle gerava um movimento brusco e errático, me jogando nas barreiras.

Só lembrando: nem com o controle Elite Wireless eu consegui sentir 100% de firmeza na jogabilidade. Então se preparem para uma boa dose de frustração.

Nesse ponto, NFS Rivals era BEM melhor: um jogo sem grandes novidades, mas com a jogabilidade bem resolvida e equilibrada.
 
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Reações: JucaTollabur

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,456
10,148
Cotia
Graças à escada?
Com escada ele bate 560km/h...sem escada vai facil a 200 km/h
Se estiver escrito SKY, VIVO ele pode bater a barreira do som
O lance do Need for Speed é o seguinte: eu joguei TODOS (e quando digo todos, digo desde o primeiro em 1994 no Panasonic 3DO) e, honestamente, a jogabilidade deste último título é MUITO ruim. Graficamente, gostei bastante, tem muita customização, bons efeitos de iluminação (mesmo que o jogo ocorra todo à noite) e até o modo carreira é meio "galhofa", mas divertido. O problema é mesmo a sensação do carro na pista, onde por vezes a direção demora a responder num momento e responde rápido demais em outro, dando uma constante sensação de instabilidade. Acho que passei uns 20% a 30% do meu tempo de jogo raspando em paredes e canteiros de pista justamente porque, num momento em que parecia tudo bem, uma leve correção no controle gerava um movimento brusco e errático, me jogando nas barreiras.

Só lembrando: nem com o controle Elite Wireless eu consegui sentir 100% de firmeza na jogabilidade. Então se preparem para uma boa dose de frustração.

Nesse ponto, NFS Rivals era BEM melhor: um jogo sem grandes novidades, mas com a jogabilidade bem resolvida e equilibrada.
vc chegou a jogar com o Uno Escada Edition?
 
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