Boa noite, pessoal.
Me cadastrei agora aqui no fórum pois fiquei sabendo que vocês também estão na luta contra os problemas do NET Virtua e os servidores Windows Azure que são utilizados pelo Titanfall.
Já vi que postaram alguns dos meus tweets com o Jon Shiring, da Respawn. Realmente, estou em contato com ele e com o E (the vowel no Twitter), que é o gerente de operações do
Xbox Live desde o dia 11/03. Eles estão cientes da situação, mas de mãos, de certa forma, atadas.
Precisamos continuar pressionando a NET e Embratel através de todos os canais que conseguirmos. Anatel, Twitter, Reclame Aqui.. Tudo é válido. Sei que somos poucos em relação aos outros servidores, mas precisamos lutar pelos nossos direitos. Já pagamos mais caro pelo jogo, não podemos admitir ter uma qualidade de serviço menor.
Peço também, que qualquer informação que obtiverem, enviem para o E através do email
[email protected]. Ele está precisando de toda e qualquer informação que ajude, como contatos com a NET/Embratel, rotas absurdas, etc.
Obrigada e atenciosamente,
@mazimasetti