Tópico Oficial Estúdios First Party e Parcerias do Xbox Game Studios

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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51,196
Vou postar neste tópico somente porque no próprio site deles está escrito:"In 2011, Moon Studios became a Microsoft First Party Developer and is now working on Ori and the Will of the Wisps ".

Acho que eles querem fazer um jogo multiplataforma.
Se eles topassem fazer mais um exclusivo, não vejo porque a MS não toparia financiar, contudo.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Jogo da The Initiative deve ser apresentado em algum evento de 2020. Quem sabe uma surpresa no próximo The Game Awards?


Eu tinha lido em um twitter do diretor de Sunset Overdrive, que está na The Initiative, ele falando algo sobre, só que eu achei que eu tinha entendido errado.

Não sei o que é pior: ficar animado por saber o tipo de jogo que estúdio faz ou pot não saber.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Mais um desenvolvedor saiu do estúdio e a galera tá espalhando que estúdio tá quebrando antes mesmo de lançar um jogo. Foi preciso o desenvolvedor se pronunciar.

 
Última edição:

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Mais um desenvolvedor saiu do estúdio e a galera tá espalhando que estúdio tá quebrando antes mesmo de lançar um jogo. Foi preciso o desenvolvedor se pronunciar.


Nesse caso não é exatamente alguém que faria o jogo, mas sim uma especialista em recrutamento. Era bastante badalada, tinha expectativa que ela ajudasse os outros estúdios do XGS depois de encaminhar The Initiative.
Oh, well.
Espero que no pouco tempo que ela ficou tenha deixado ao menos umas dicas bacanas pro departamento.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Nesse caso não é exatamente alguém que faria o jogo, mas sim uma especialista em recrutamento. Era bastante badalada, tinha expectativa que ela ajudasse os outros estúdios do XGS depois de encaminhar The Initiative.
Oh, well.
Espero que no pouco tempo que ela ficou tenha deixado ao menos umas dicas bacanas pro departamento.
É só vê as contratações do estúdio. Ela ajudou pra caramba. As da Playground não estão muito atrás não.
 
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patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
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Vila Velha - ES
Se não me engano o papel dela era esse mesmo, recruta, fica um tempo e saí da empresa, não sei se foi ela que trabalhou pra Sony a pouco tempo.

Ela poderia ser aproveitada pra outros estúdios, mas de qualquer forma acho que era uma saída esperada.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Se não me engano o papel dela era esse mesmo, recruta, fica um tempo e saí da empresa, não sei se foi ela que trabalhou pra Sony a pouco tempo.

Ela poderia ser aproveitada pra outros estúdios, mas de qualquer forma acho que era uma saída esperada
Ela saiu por que recebeu uma oferta pra ser vice-presidente de recrutamento de uma grande empresa. O mesmo que aconteceu com um outro funcionário também da The Initiative.
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
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Goiás
Ela saiu por que recebeu uma oferta pra ser vice-presidente de recrutamento de uma grande empresa. O mesmo que aconteceu com um outro funcionário também da The Initiative.
Isso só demonstra o alto calibre do pessoal contratado para esse estúdio. Apesar que eu entendo que isso deve ser mais normal nesse tipo de industria do que pensamos.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
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São Paulo
Eu estou com uma impressão que talvez esse jogo da The Initiative não seja um AAA e pra mim não tem nada de errado nisso. Posso com certeza estar errado, só que como é que eles conseguem fazer um jogo triple A com uma equipe que nasceu com 20 desenvolvedores/produtores e em 2 anos o jogo já pode ser anunciado? Quatro hipóteses:

- O jogo é triple A e é uma CG que vão anunciar que o jogo está em pré-desenvolvimento, igual foi com o Hellblade 2.
- É um jogo de porte médio pra depois eles produzirem um jogo maior.
- É um remake de alguma franquia da Microsoft por isso não exigiu muito tempo pra repaginar tudo.
- Ou a The Initiative deveria se chamar The Flashtiative.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Eu realmente não espero um "AAAA", como tinham falado. Um AAA é totalmente possível, se a previsão de lançamento for para 2022/23.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,239
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Pernambuco
Ta com cheiro de perfect dark, tinha rumor da Coalition dando apoio no jogo. Deve ser terceira pessoa/ narrativo.
Logo da Initiative lembra um pouco o da data dyne.
Sei não. No Twitter alguns meses atrás o lead designer do estúdio disse em resposta que não estão trabalhando com nada de ninguém. Que queriam criar algo deles algo original. Foi isso que eu entendi pelo menos.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Um usuário no ReseTera postou algumas partes de uma entrevista do Phill em um participação em um Podcast:

  • O HellBlade 2 estava planejado para ser revelado na X0, mas eles o mantiveram para junto do anuncio do Série X, pois era mais adequado;
  • Eles estavam pensando em outras coisas para o Game Awards, mas foram optaram pelas revelações do Série X e Hellblade 2. "Haverá outros eventos."
  • Eles nunca anunciaram um consoles tão distante do lançamento;
  • Eles têm tempo para polir e refinar a plataforma, se sentem muito bem com o progresso que a equipe está fazendo;
  • O Game Pass está indo "muito, muito bem" no PC, "O sucesso no PC foi incrível." O Game Game Console "abriu as portas";
  • "A única preocupação que vejo é 'é sustentável', e direi que o Game Pass está indo muito bem para nós e para os desenvolvedores. ";
  • Citação interessante sobre a "equipe completa" da Obsidian trabalhando no próximo jogo, implicando em uma grande equipe;
  • Reafirmou que é difícil olhar para os futuros eventos sem anunciarem um jogo ou dois;
  • Dicas para mais projetos Minecraft em andamento.
Infelizmente não tem link no post para o podcast.

 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,611
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Rio Grande do Sul
Um usuário no ReseTera postou algumas partes de uma entrevista do Phill em um participação em um Podcast:

  • O HellBlade 2 estava planejado para ser revelado na X0, mas eles o mantiveram para junto do anuncio do Série X, pois era mais adequado;
  • Eles estavam pensando em outras coisas para o Game Awards, mas foram optaram pelas revelações do Série X e Hellblade 2. "Haverá outros eventos."
  • Eles nunca anunciaram um consoles tão distante do lançamento;
  • Eles têm tempo para polir e refinar a plataforma, se sentem muito bem com o progresso que a equipe está fazendo;
  • O Game Pass está indo "muito, muito bem" no PC, "O sucesso no PC foi incrível." O Game Game Console "abriu as portas";
  • "A única preocupação que vejo é 'é sustentável', e direi que o Game Pass está indo muito bem para nós e para os desenvolvedores. ";
  • Citação interessante sobre a "equipe completa" da Obsidian trabalhando no próximo jogo, implicando em uma grande equipe;
  • Reafirmou que é difícil olhar para os futuros eventos sem anunciarem um jogo ou dois;
  • Dicas para mais projetos Minecraft em andamento.
Infelizmente não tem link no post para o podcast.

 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Um usuário no ReseTera postou algumas partes de uma entrevista do Phill em um participação em um Podcast:

  • O HellBlade 2 estava planejado para ser revelado na X0, mas eles o mantiveram para junto do anuncio do Série X, pois era mais adequado;
  • Eles estavam pensando em outras coisas para o Game Awards, mas foram optaram pelas revelações do Série X e Hellblade 2. "Haverá outros eventos."
  • Eles nunca anunciaram um consoles tão distante do lançamento;
  • Eles têm tempo para polir e refinar a plataforma, se sentem muito bem com o progresso que a equipe está fazendo;
  • O Game Pass está indo "muito, muito bem" no PC, "O sucesso no PC foi incrível." O Game Game Console "abriu as portas";
  • "A única preocupação que vejo é 'é sustentável', e direi que o Game Pass está indo muito bem para nós e para os desenvolvedores. ";
  • Citação interessante sobre a "equipe completa" da Obsidian trabalhando no próximo jogo, implicando em uma grande equipe;
  • Reafirmou que é difícil olhar para os futuros eventos sem anunciarem um jogo ou dois;
  • Dicas para mais projetos Minecraft em andamento.
Infelizmente não tem link no post para o podcast.

Outra coisa que ouvi o Phil falando no podcast (só ouvi alguns minutos dele, não deu pra ouvir tudo hoje) é que o vídeo de placeholder que eles usaram nos ensaios era bem parecido com o do Series X, mas só no começo, primeiros 20s. Depois do Master Chief entrava uma série de imagens em alusão ao Game Pass, ao invés daquela parte do paralelepípedo transparente.
Mas parece que o Phil não tinha visto o corte final do vídeo do séries X, e quando começou a tocar o vídeo no TGA por alguns segundos bateu o pavor nele que tinham colocado o vídeo do Game Pass, hahaha.
 

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