Está se abastecendo de boa mão de obra, então está correta!A Microsoft tá sugando os empregados da Sony que nem Vampiro.
Sim. A Sony que lute. (Não que não exista funcionários bons por aí pra repor).Está se abastecendo de boa mão de obra, então está correta!
Às vezes você está há um tempo no estúdio e pra subir alguém acima de você precisa abrir espaço. Só que muitas vezes essa pessoa acima não tem previsão alguma de sair tão cedo, porque ela é ótima no que faz e está feliz ali.Sim. A Sony que lute. (Não que não exista funcionários bons por aí pra repor).
Sei que rolou da Obsidian pra InXile. O diretor de narrativa de TOW foi trabalhar nesse projeto novo AAA da InXile. Da Coallition eu não sei e nem lembro de nada.Às vezes você está há um tempo no estúdio e pra subir alguém acima de você precisa abrir espaço. Só que muitas vezes essa pessoa acima não tem previsão alguma de sair tão cedo, porque ela é ótima no que faz e está feliz ali.
Então surgem essas oportunidades em outras empresas que abrem essas possibilidades de crescimento. Dentro de estúdios da MS também acontece essa situação, de alguém achar mais espaço fora do estúdio que está. Já rolou até mudanças dentro do próprio XGS, da Coalition para a Obsidian, se não me engano.
Daqui a pouco tão levando até o kratos. Jurava que tinha mais ND, mas pelo visto tem muito ex Santa Mônica.Um gráfico interessante.
Tá faltando muita gente nesse gráfico aí. Eu não lembro o nome deles, mas tem vários grandes devs que entraram no XGS e não estão aí na lista por algum motivo. Um dos criadores de WOW entrou como produtor executivo da InXile, não esta na lista, a Compulsion contratou dos do time de roteiristas do reboot de tomb raider, não estão na lista... entre outros.Daqui a pouco tão levando até o kratos. Jurava que tinha mais ND, mas pelo visto tem muito ex Santa Mônica.
Pode ser ou não. Eu lembro de já ter vistos vagas semelhantes e no final nao era um exclusivo. Mas ao mesmo tempo eu não duvido, pois certamente vão ter muitos thirds na lineup inicial do SeX.Avalanche fazendo jogo pro Xbox , é isso mesmo?
O Everwild eu ate entendo. Acho que ele será no mesmo estilo de Sea of Thieves, mas o Hellblade? Eu quero ver esse Houdini em ação pra entender até onde ele vai.
O Everwild eu ate entendo. Acho que ele será no mesmo estilo de Sea of Thieves, mas o Hellblade? Eu quero ver esse Houdini em ação pra entender até onde ele vai.
Eu não acho ele nem semi-mundo aberto. Tem algumas áreas maiores que as demais, mas só tem a opção de seguir em frente e coletar os registros. Ele é bem linear.Eu não acho que Hellblade 2 será semi-open world igual o primeiro, acho que agora com recursos em mãos NT pode entregar um grande jogo AAA open world de ação/aventura/ hack'n slash com elementos de RPG.
Definição de Semi Aberto para mim é GOW e os capítulos 2 e 3 do Gears 5.Eu não acho ele nem semi-mundo aberto. Tem algumas áreas maiores que as demais, mas só tem a opção de seguir em frente e coletar os registros. Ele é bem linear.
Exatamente. Eu ainda acho God of War mundo aberto. É um mapa bem grande que você pode ir vir quando bem entender. O melhor exemplo de semi mundo aberto pra mim é Metro Exodus. Cada mapa é grande e cheio de "coisinhas" pra fazer.Definição de Semi Aberto para mim é GOW e os capítulos 2 e 3 do Gears 5.
Hellblade é linearzao.