Essas você posta lá nos rumores, Helder.
Me pede pra apagar.Pior, não achei nada sobre isso. Título fala uma coisa e o texto...
Me pede pra apagar.
Obs; Falha minha , eu velho que não estou enxergando nada , no título fala de suposto. Velhice lascada essa minha.
Exemplo: o cara não estava esperando um mega jogo da Double Fine. Daí ela anuncia um jogo de porte médio e possivelmente o cara vai la´de boa dar uma conferida pelo Game Pass, ver se é divertido.Fosse só discutir por discutir, beleza, mas o problema é o hype em cima de informação falsa.
Padrão Wondows ClubPior, não achei nada sobre isso. Título fala uma coisa e o texto...
Na minha visão :
Compulsion Games e Undead labs já tiveram tempo de criar e avançar bem em algum projeto mas não anunciam nada esse ano , talvez ano que vem.
Inxile só ano que vem
Double Fine parece trabalhar rápido , acho que pode surgir um novo anúncio
Playground anuncia seu RPG esse ano e deve ter um FH novo para anunciar ano que vem
Turn10 com FZ8 , lançamento em 2020/21
Coalition anuncia Perfect Dark ou nova IP
Killer Instinct ou outra IP da MS feito por outro estúdio de fora
Gameplays de Halo Infinite , Everwild , Cuphead delicious last course , Tell me why
Minha aposta segura seria essa
E uma outra coisa importante que deve ser levada em consideração: não é porque a Microsoft é uma empresa rica que ela vai sair fazendo loucuras e investindo adoidada em jogos a partir de agora, não é porque a empresa tem muito dinheiro que ela vai investir todo esse dinheiro; não fez antes (grana, a empresa sempre teve), não é agora que vai começar. Isso vale para os estúdios também, lembro que li uma entrevista, quase certeza que era doExemplo: o cara não estava esperando um mega jogo da Double Fine. Daí ela anuncia um jogo de porte médio e possivelmente o cara vai la´de boa dar uma conferida pelo Game Pass, ver se é divertido.
Segundo cenário: o cara está esperando um mega triplo-A da Double Fine com gente da Naughty Dog, do God of War e não sei mais o quê. Daí mostram o jogo de porte médio da Double Fine. Resultado: choro, choro e mais choro.
E uma outra coisa importante que deve ser levada em consideração: não é porque a Microsoft é uma empresa rica que ela vai sair fazendo loucuras e investindo adoidada em jogos a partir de agora, não é porque a empresa tem muito dinheiro que ela vai investir todo esse dinheiro; não fez antes (grana, a empresa sempre teve), não é agora que vai começar. Isso vale para os estúdios também, lembro que li uma entrevista, quase certeza que era do Tim Schafer (não achei o link), que ele explicava que o fato de eles fazerem parte da Xbox Game Studios agora não quer dizer que vão passar a fazer só jogos AAA com orçamento ilimitado. Cada projeto é único e tem um teto, e é preciso trabalhar com esse teto em mente.
O Tim na vdd tinha dito que queria trabalhar em projetos menores, Já que antes dificilmente alguém iria bancar esses projetos e agora ele tem autonomia pra isso.E uma outra coisa importante que deve ser levada em consideração: não é porque a Microsoft é uma empresa rica que ela vai sair fazendo loucuras e investindo adoidada em jogos a partir de agora, não é porque a empresa tem muito dinheiro que ela vai investir todo esse dinheiro; não fez antes (grana, a empresa sempre teve), não é agora que vai começar. Isso vale para os estúdios também, lembro que li uma entrevista, quase certeza que era do Tim Schafer (não achei o link), que ele explicava que o fato de eles fazerem parte da Xbox Game Studios agora não quer dizer que vão passar a fazer só jogos AAA com orçamento ilimitado. Cada projeto é único e tem um teto, e é preciso trabalhar com esse teto em mente.
A MS sempre vai ver o console do ps vender igual água e até mais do que ela kkk acho que o grande feito vai ser voltar a colocar alguma duvida na cabeça do consumidor mais casualA situação atual da Microsoft é que ela está com a faca e o queijo na mão, agora é seguir o plano e não cometer deslizes.
Parece até coincidência, o Xbox 360 arrebentou depois de ver uma geração passada o PlayStation 2 vender igual água. Parece que a coisa vai se repetir e o bom que parece que a Microsoft sabe disso. Todo ecossistema está pronto, agora é saborear o queijo apresentando os jogos. Ah Hype.
Errei, não foi o Schafer, foi o Brian Fargo em uma entrevista pra Eurogamer.O Tim na vdd tinha dito que queria trabalhar em projetos menores, Já que antes dificilmente alguém iria bancar esses projetos e agora ele tem autonomia pra isso.
Caí feito patinho no tal projeto AAA (até o klobrille) pq fake de funcionário foi novidade.
Além de que vários estúdios estão com um projeto assim.
Recomendo até que apaguem meu post pra não confundir a galera.
Eurogamer: Okay. Is there any effect from the buyout at all on the project (Wasteland 3), as in development team size, resources that will be put into the game - anything like that?
Fargo: Yes - across the board that's what we're getting. We're getting more resources and potentially more time depending on what the project is. If you look at most of the great developers, from Blizzard to Rockstar, the thing everybody gets in those higher echelons is time. Time is the most precious thing a developer can be given.
...
Fargo: We've always known as a small developer what our goals are, but we don't have unlimited money - and I'm not talking about going crazy, ramping up to these huge triple-A projects, that's not what we're trying to do. But we want to step it up a bit because there's this uncanny valley between the double-A and the triple-A.
...
Eurogamer - You mentioned moving up from double-A up to triple-A.
Fargo: Hold on - I would say somewhere in between.
Tem essa entrevista do SchaferErrei, não foi o Schafer, foi o Brian Fargo em uma entrevista pra Eurogamer.
O legal dessa entrevista é que ele comenta onde mais ou menos querem estar, naquele meio termo entre AA e AAA.
Tem essa entrevista do Schafer
Only because I like to do the opposite of what I last did. When we did Broken Age, I really like that game but afterward I was like "I want to make a big world. I want to make a big world to explore again." Now we're making Psychonauts. After Psychonauts, I want to do the opposite. I want to make something really small. I just naturally cycle back and forth between things like Psychonauts and Brutal Legend which are really opposite. Just try different things. When you're doing something creative, I think it's natural to try to do the opposite. Especially when something takes four years to make.
It's nice in some ways to have the scope to tell a big story. But, there are also some smaller ideas that have been kicking around in my head that I never thought I could get a publisher to sign. Now I'm thinking about them again because I don't have to go through that same process.
Tim Schafer talks Microsoft acquisition, why Japan doesn't like his games, and what's after Psychonauts 2
Sitting down with an industry legend Tim Schafer is a busy man as of late. As if the stress of...www.destructoid.com