Claro, não é fácil pro desenvolvedor lidar com toda essa bicharada.Esse jogo até agora é uma charada que nem o próprio charada resolve
Claro, não é fácil pro desenvolvedor lidar com toda essa bicharada.Esse jogo até agora é uma charada que nem o próprio charada resolve
Fiz esse post em novembro de 2019 e não sei quem andou menos de lá pra cá, se meu entendimento do jogo ou se o desenvolvimento dele.Eu só achei um jogo bonito mesmo, não entendi qual é a proposta do jogo, no sentido do que vamos fazer efetivamente nele.
Nem sei com o que seria possível comparar pra ter alguma noção do que ele é.
Negócio é aguardar mais notícias no futuro.
E tipo, mostram que ainda acreditam na galera. A gente tá cheio de exemplos de jogos que sofrem com reboots de desenvolvimento ou são cancelados porque a publisher perde a confiança no pessoal, resultando até em fechamento de estúdios.Falando sério agora, mas eu tenho uma visão bem diferente da maioria de vocês a respeito do mercado CRIATIVO de jogos. Talvez por trabalhar nesse ramo, pra mim uma notícia dessa é perfeitamente comum, e ao contrário do que pensam, mostra uma maturidade muito grande da empresa em saber lidar com isso. Ter a liberdade de começar a construir algo "mágico", apresentar pra outras pessoas e chegar em um determinado momento e falar "gente, não vai dar certo por X, Y e Z. Vamos voltar e fazer de novo" só mostra o quão consciente eles estavam nesse desenvolvimento. Trabalhar com inovação é isso: errar muito mais do que acertar.
Só não entendi uma coisa:
Se ninguém sabia sobre o que/como seria o jogo, pq tão reclamando q vai mudar tudo?
Eu não sou contra o processo criativo. Eu sou contra a pressa em apresentar algo que não está pronto. Só isso. ME explique como podem anunciar um projeto que eles não sabem o que é, pra onde vai, sem pelo menos um núcleo pra direcionar o jogo.Falando sério agora, mas eu tenho uma visão bem diferente da maioria de vocês a respeito do mercado CRIATIVO de jogos. Talvez por trabalhar nesse ramo, pra mim uma notícia dessa é perfeitamente comum, e ao contrário do que pensam, mostra uma maturidade muito grande da empresa em saber lidar com isso. Ter a liberdade de começar a construir algo "mágico", apresentar pra outras pessoas e chegar em um determinado momento e falar "gente, não vai dar certo por X, Y e Z. Vamos voltar e fazer de novo" só mostra o quão consciente eles estavam nesse desenvolvimento. Trabalhar com inovação é isso: errar muito mais do que acertar.
"Ahhh mas você tá romantizando a incompetência deles". Não, estou implorando pra que eles continuem fazendo isso como forma de manter acessa a chama da criatividade que essa indústria consome mas que é soterrada por formas de silicone do Polishop.
Ninguém foi cobrado pela apresentação. Ninguém precisou pagar pra saber que eles estavam fazendo isso... por isso que EU falei que a minha visão é bem diferente da maioria de vocês. Eu não me sinto "violado" com isso. Muito pelo contrário, continuo super feliz por ter visto um simples trailer que pra mim é um dos mais lindos da geração.ME explique como podem anunciar um projeto que eles não sabem o que é, pra onde vai, sem pelo menos um núcleo pra direcionar o jogo.
E eu falei, era o que estava pensando na hora de escrever , que falta um melhor "tato" dentro da equipe do Xbox com esses anúncios precoces. Esse caso recente pode nem ser culpa da Rare, talvez só pediram eles qual o próximo jogo e beleza, bota o trailer lá. Mas não é o primeiro caso que ocorre no passado recente do Xbox, acho que nem preciso citar os jogos né.Ninguém foi cobrado pela apresentação. Ninguém precisou pagar pra saber que eles estavam fazendo isso... por isso que EU falei que a minha visão é bem diferente da maioria de vocês. Eu não me sinto "violado" com isso. Muito pelo contrário, continuo super feliz por ter visto um simples trailer que pra mim é um dos mais lindos da geração.
A arte e o conceito de interação com o mundo me parecem os pilares do jogo.Tomara que aproveitem ao menos a arte do jogo. Não sabemos como estava ingame, mas aquela arte me agrada muito.
A produtividade deles é bem baixa (não estou falando de atts do SoT). E a galera saudosista tem esperança que eles voltem a fazer os jogos antigos deles. Pega tudo que eles fizeram desde a aquisição pra cá, junta isso tudo e da pra entender a birra deles com a Rare atual.A imagem da Rare já não era boa com a galera de fora do Sea of Thieves
#BELIEVE