Fable Legends cancelado, Lionhead correndo risco de ser fechada

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Vai saber a treta né... os caras não iriam simplesmente fechar a empresa com o jogo praticamente pronto por nada e convenhamos que nem de graça o publico tava querendo esse jogo.
 

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
1,232
1,104
CG
Pra por fogo na discussão, um ex-Lionhead studios meteu a boca na MS...


2015 :
giphy.gif


2016:
giphy.gif


Só acho estranho a galera sempre falar de ' mimimi ', essa ATITUDE da MS parece o caso da mulher que foi pintar a unha vey
 

Lunps28

Novato
Fevereiro 28, 2014
65
46
BA
A divisão Xbox está perdidinha ! Estão se afundando cada vez, daqui a pouco não vai ter como sair do buraco ( pelo menos não nessa geração ).
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,594
35,789
São Paulo
Pra por fogo na discussão, um ex-Lionhead studios meteu a boca na MS...


a Lionhead por si só nao tem muitas armas pra se defender. Fable 3 foi lançado em 2010, e depois disso apenas veio The Journey (kinect) e o Anniversary Edition em 2014... o estudio estava apenas consumindo recursos sem gerar nenhum valor (e com ZERO perspectivas para mudar isso a longo prazo).

a microsoft nao é ua mãe natureza nos negocios. na gerou, fechou. a empresa sempre agiu dessa forma...
 

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
A divisão Xbox está perdidinha ! Estão se afundando cada vez, daqui a pouco não vai ter como sair do buraco ( pelo menos não nessa geração ).
Nesse caso nem acredito mais, que seja o caso da divisão Xbox estar perdida. É muito estranho uma mudança tão grande assim do final do ano passado, para esse começo de ano. Ainda acredito que isso venha dos chefões da MS e não uma escolha da divisão Xbox, acho que a ela só abaixou a cabeça e aceitou. Basta ver as declarações do Phil Spencer, para a conferência que a MS fez a portas fechadas recentemente. Enquanto o responsável por soltar as novidades (Major Nelson), fingia muitas novidades. O Phil Spencer falava em não esperar muita coisa. Não duvidaria nada se ele também puxasse o barco.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Fable sempre foi superestimado.

E esse F2P dele nunca despertou meu interesse. Mas é preocupante. Estamos vendo o mesmo que na geração anterior.

A MS começa com um bom fôlego de exclusivos (seja de 3th ou 1th party) e depois mata seus estúdios internos e minguá os exclusivos.

Ela só fortalece a já fortalecida Sony nessa geração.
 

Douglas

Guerreiro
Outubro 7, 2014
45
41
porto alegre
Sério gente o que está acontecendo com a microsoft??
Chega a ser ridículo como nessa geração a microsoft consegue dar mais bola fora do que dentro.
É o anúncio bizarro do xone, é sport e tv, drm e always on, ip nova da antiga black tusk jogado no lixo em prol do gears of war 4, phanton dust na geladeira, Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ adiado para 2017, quantum break sendo vendido como um jogo disponível exclusivamente só no xone ai nos 45 minutos do segundo tempo anunciam a versão de pc, é evento xbox e windows 10 a onde se fala mais de pc do que xbox e ainda sem que a microsoft consiga mostrar as vantagens de se possuir um xone com toda essa unificação e agora fable legends cancelado e estúdio first party fechando.
Olha esse crise de identidade da Microsoft.
Definitivamente 2016 não é um bom ano para quem tem um xbox one, sinceramente não sei o que esperar da microsoft nessa E3 2016.
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
rsrsrs... tem muito tempo que não posto nada aqui no forum....
primeiro porque o assunto recorrente tem sido o mesmo a quase 1 ou 2 meses. E eu ja expus bem minha opinião sobre isto.
Segundo... porque nada muda mesmo. rsrsrs
Poderiamos exercer uma verdadeira masturbação mental sobre o que anda acontecendo com a MS ou qual os planos dela para o futuro... mas... verdade seja dita... só o futuro dirá.
Pessoas que se sentem incomodadas com tudo isto... sinceramente... aconselho a mudar de videogame. É muito stress em especulação...

Na minha vida... Não muda. Vou continuar usando o xone... jogando fifa, witcher, dragon age, MG5, tomb raider e etc... Mudar para o PC eu não vou e o xone ainda possui uma melhor relação custo-beneficio para aquisição de jogos em relação ao PS4.
No fim... aposto que terei aproveitado tão bem a geração como qualquer outro dono de outro videogame.

O que realmente me assusta nesta geração é termos tamanha melhoria em hardware e não termos mais quase nenhuma melhoria nos jogos em relação a geração passada... To achando muito fraco a geração em si... e não o xone exclusivamente.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,594
35,789
São Paulo
Só lembrando que tudo isso está sob o comando do Phil Spencer. Se batemos palmas pro cara pelas atitudes que ele fez até agora, acho que podemos dar um voto de confiança nesses atuais revés. A Microsoft está mudando, isso já percebemos, mas também não precisamos chorar por coisas que não merecem lágrimas apenas pra fazer coro. Sim, é péssimo o fechamento de um estúdio, mas vamos botar no papel... vai fazer falta? será mesmo? que tal pegar toda essa equipe e botar pra trabalhar em algo diferente? precisamos mesmo deixa-los eternamente trabalhando num projeto ruim (Legends) só pra mantermos a pose?

apenas pra pensar por um lado mais realista...
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Ou a E3 2016 vai ser F.0D@ ou será um LIXO!

@RAYMON falou tudo!!! "Meu DEUS, fechou! Corram pras colinas!!" e depois de 15minutos "Eu nem gostava mesmo de Fable".

Fora QB, Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ e Recore, o que fechar eu nem ligo. ;)
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
o xone ainda possui uma melhor relação custo-beneficio para aquisição de jogos em relação ao PS4.
No fim... aposto que terei aproveitado tão bem a geração como qualquer outro dono de outro videogame.
Nisso vou ser obrigado a discordar rsrs...
O valor dos jogos físicos novos fica empatado praticamente, já o mercado de usados físicos acho maior o do PS4.
Falando em mercado de usados, vale lembrar que na parte digital, o mercado de usados no PS4 dá de 10x0 no Xbox One, a Sony permite você ativar e desativar seu jogo digital quantas vezes quiser em PS4 diferentes, mas somente um PS4 por vez, tanto que temos um mercado informal de aluguel e troca de jogos digitais de PS4. Se quiser ler um pouco mais do assunto, fiz um tópico aqui no PXB, mas parece que o pessoal aqui não deu muita bola, eu gasto por alugar um game lançamento, R$ 10,00, por 1 semana. Jogo digital que eu compro, que eu não gostei e nem vou mais jogar, eu costuma trocar por outro jogo digital de meu interesse, ou até mesmo vender esse jogo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)