Amigo, Concordo e discordo. Vou dizer o porque.
- Concordo porque, de fato, ter 1080p 60fps como alvo impõe limites na qualidade gráfica como um todo. Dependendo do jogo, isso pode ficar mais evidente.
- Discordo porque, em jogos multiplayer competitivos, 60fps é fundamental. É um modo de jogo onde é mais aceit´vel que a fluidez de gameplay se sobreponha às perfumarias visuais. 1080p 30fps no multiplayer? De jeito nenhum.
O nível de detalhe dos cenários está 'ok', dentro do razoável, mas os personagens não, tá com cara de jogo alpha mesmo, cores desbotadas. Não tem lógica ser mais feio que o próprio multi do Gears Ultimate edition.
De todo modo, vou aguardar a Beta na data prevista, pra tirar uma conclusão melhor.
Não sei, acho que no caso do Gears, terceira pessoa, nem sente tanto como em primeira, fps. O Gears do 360 tem uma jogabilidade excelente. Ninguém sentia falta de 60fps. Isso veio com a nova geração, exatamente pela "melhoria gráfica". No gears eu não sei, talvez usando uma sniper faça uma diferença grande, mais eu não sentia falta disso no gears 3 por exemplo. Se vc me perguntar se eu prefiro o multiplayer do Gears UE eu digo que não, prefiro do Gears 3 e até do judgment. Por isso que eu acho que 60fps para Gears não é essencial. Mas...