Season 3 tá com cara de um relaunch mesmo. Muitos leaks vazando informações de uma build que tiveram acesso agora em fevereiro e com várias novidades.
Calme, meua migo
Só mais 72h ?
Season 3 tá com cara de um relaunch mesmo. Muitos leaks vazando informações de uma build que tiveram acesso agora em fevereiro e com várias novidades.
Tem um mapa em específico que baixa o frame. Jogo a 120fps mas sinto bem que deve variar na casa dos 60.Se o objetivo era impressionar com o poder do Forge, acho que conseguiram.
Dois mapas tem cara de Forge, mas um terceiro, chamado Starboard (remake de Halo 2), é absurdo. Chega a ser melhor, mais bonito e mais detalhado que a maioria feita pela 343i desde o lançamento, e certamente melhor que o único mapa que disponibilizaram em 1 ano e meio de jogo.
Mas, além de se impressionar e se empolgar de vez em quando, infelizmente jogar Halo Infinite é também um processo de se perguntar como, por que... Toda. Santa. Vez. Como se perguntar porque você tem 240h de jogo, gastou com Battle Pass e tem apenas uma skin da Commando, ou umas duas da pistola. E detalhe: boa parte dada via peark do XGPU, aquela verde.
Uma arma ou classe de armas do MW2, sozinha, já tem mais progressão e customização do que Halo Infinite inteiro. E não é exagero.
Que coincidência, também senti uma necessidade de abaixar para 60fps aqui. Não só pela queda de frames que você mencionou, mas pela resolução absurdamente baixa nos 120hz, já que é dinâmica. Nos 60fps ficou tolerável e bem mais bonito.Tem um mapa em específico que baixa o frame. Jogo a 120fps mas sinto bem que deve variar na casa dos 60.
Talvez esses detalhes seja a principal causa da complexidade para adaptar mapas do forge para funcionar em todos os consoles e pc.
Halo já tem uma ferramenta poderosa e que poderá triunfar nas mãos da comunidade. Acredito que o trampo para a 343i a partir de agora é assegurar bom desempenho no forge e liberar máximo de conteúdo possível.
No momento que for possível escolher mapas e criar sala pública acho que podemos dizer que Halo Infinite estará no ponto.
Quanto a progressão teria que reiniciar tudo. É tudo muito ruim. Já comentei aqui que qualquer jogo free de baixo orçamento tem passe de temporada mais criativa que halo Infinite.Que coincidência, também senti uma necessidade de abaixar para 60fps aqui. Não só pela queda de frames que você mencionou, mas pela resolução absurdamente baixa nos 120hz, já que é dinâmica. Nos 60fps ficou tolerável e bem mais bonito.
Sobre estar no ponto, acho que falta muito ainda. A parte de progressão ainda é ruim, faltam armas novas (a primeira nova arma do jogo sai agora, 2 anos após o launch), e falta algo da escala do Warzone de H5, que deve estar nas mãos da Certain Affinity.
Mas é inegável que a parte conteúdo de mapas 4x4 agora está resolvida. Forge superou as expectativas com folga, é uma das melhores implementações de builder que eu já vi em um jogo.
No momento que for possível escolher mapas e criar sala pública acho que podemos dizer que Halo Infinite estará no ponto.
Porra véi a gente mantem esse tópico vivo por meses, aí na hora de postar a parte boa, que é os trailers, o @ronabs vem 5 minutos mais cedo! PQP.
Nada mano, pode meter bronca aí, tô só pegando no seu pé mesmo! Quem tem o dom do resumo das informações e da comunicação num sou eu, só sei copiar e colar links aqui mesmo. ?Se quiser fazer um post com mais infos, manda aí que eu apago o meu acima.
É mais surreal ainda saber que isso já estava nos arquivos do jogo logo após o lançamento. 343i vem segurando isso por 1 ano já por escolha própria.É meio surreal imaginar que Halo Infinite vai receber sua primeira nova arma e habilidade quase 1 ano e meio após o lançamento.