Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
Se o objetivo era impressionar com o poder do Forge, acho que conseguiram.

Dois mapas tem cara de Forge, mas um terceiro, chamado Starboard (remake de Halo 2), é absurdo. Chega a ser melhor, mais bonito e mais detalhado que a maioria feita pela 343i desde o lançamento, e certamente melhor que o único mapa que disponibilizaram em 1 ano e meio de jogo.

Mas, além de se impressionar e se empolgar de vez em quando, infelizmente jogar Halo Infinite é também um processo de se perguntar como, por que... Toda. Santa. Vez. Como se perguntar porque você tem 240h de jogo, gastou com Battle Pass e tem apenas uma skin da Commando, ou umas duas da pistola. E detalhe: boa parte dada via peark do XGPU, aquela verde.

Uma arma ou classe de armas do MW2, sozinha, já tem mais progressão e customização do que Halo Infinite inteiro. E não é exagero.
 

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
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Santa Catarina
Se o objetivo era impressionar com o poder do Forge, acho que conseguiram.

Dois mapas tem cara de Forge, mas um terceiro, chamado Starboard (remake de Halo 2), é absurdo. Chega a ser melhor, mais bonito e mais detalhado que a maioria feita pela 343i desde o lançamento, e certamente melhor que o único mapa que disponibilizaram em 1 ano e meio de jogo.

Mas, além de se impressionar e se empolgar de vez em quando, infelizmente jogar Halo Infinite é também um processo de se perguntar como, por que... Toda. Santa. Vez. Como se perguntar porque você tem 240h de jogo, gastou com Battle Pass e tem apenas uma skin da Commando, ou umas duas da pistola. E detalhe: boa parte dada via peark do XGPU, aquela verde.

Uma arma ou classe de armas do MW2, sozinha, já tem mais progressão e customização do que Halo Infinite inteiro. E não é exagero.
Tem um mapa em específico que baixa o frame. Jogo a 120fps mas sinto bem que deve variar na casa dos 60.
Talvez esses detalhes seja a principal causa da complexidade para adaptar mapas do forge para funcionar em todos os consoles e pc.

Halo já tem uma ferramenta poderosa e que poderá triunfar nas mãos da comunidade. Acredito que o trampo para a 343i a partir de agora é assegurar bom desempenho no forge e liberar máximo de conteúdo possível.

No momento que for possível escolher mapas e criar sala pública acho que podemos dizer que Halo Infinite estará no ponto.
 
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Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
Tem um mapa em específico que baixa o frame. Jogo a 120fps mas sinto bem que deve variar na casa dos 60.
Talvez esses detalhes seja a principal causa da complexidade para adaptar mapas do forge para funcionar em todos os consoles e pc.

Halo já tem uma ferramenta poderosa e que poderá triunfar nas mãos da comunidade. Acredito que o trampo para a 343i a partir de agora é assegurar bom desempenho no forge e liberar máximo de conteúdo possível.

No momento que for possível escolher mapas e criar sala pública acho que podemos dizer que Halo Infinite estará no ponto.
Que coincidência, também senti uma necessidade de abaixar para 60fps aqui. Não só pela queda de frames que você mencionou, mas pela resolução absurdamente baixa nos 120hz, já que é dinâmica. Nos 60fps ficou tolerável e bem mais bonito.

Sobre estar no ponto, acho que falta muito ainda. A parte de progressão ainda é ruim, faltam armas novas (a primeira nova arma do jogo sai agora, 2 anos após o launch), e falta algo da escala do Warzone de H5, que deve estar nas mãos da Certain Affinity.

Mas é inegável que a parte conteúdo de mapas 4x4 agora está resolvida. Forge superou as expectativas com folga, é uma das melhores implementações de builder que eu já vi em um jogo.
 
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sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
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Que coincidência, também senti uma necessidade de abaixar para 60fps aqui. Não só pela queda de frames que você mencionou, mas pela resolução absurdamente baixa nos 120hz, já que é dinâmica. Nos 60fps ficou tolerável e bem mais bonito.

Sobre estar no ponto, acho que falta muito ainda. A parte de progressão ainda é ruim, faltam armas novas (a primeira nova arma do jogo sai agora, 2 anos após o launch), e falta algo da escala do Warzone de H5, que deve estar nas mãos da Certain Affinity.

Mas é inegável que a parte conteúdo de mapas 4x4 agora está resolvida. Forge superou as expectativas com folga, é uma das melhores implementações de builder que eu já vi em um jogo.
Quanto a progressão teria que reiniciar tudo. É tudo muito ruim. Já comentei aqui que qualquer jogo free de baixo orçamento tem passe de temporada mais criativa que halo Infinite.
Além de ser muito ruim a criatividade do passes eles me limitam por armaduras, é tão absurdo que a coisa mais legal que pode liberar no jogo é uma cor kkkk
Mas assim, todo mundo concorda que o jogo é tão bom que compensa isso, caso contrário não estaríamos aqui ainda falando sobre o jogo.
Aliás vou fazer oq vc fez em limitar a 60fps, pelo menos em forge.

Vou mantendo aqui instalado e jogando quando bate a vontade, mas se bf2042 conseguiu dar essa volta por cima, halo consegue tbm.
 
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xJohnKennedy

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No momento que for possível escolher mapas e criar sala pública acho que podemos dizer que Halo Infinite estará no ponto.

Olha aqui porque os Halo da 343i vão continuar falhando e falhando, sendo enjoativos - em curto período de tempo - e causando mais estresse que boa diversão.
Um estúdio que considera uma perda de tempo você escolher os mapas, e também o modo de jogo, merece é mais demissões mesmo!

 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
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Começaram a vazar a build com a implementação feita pela Skybox Labs, da IA da campanha no modo Forge.

Quando sair isso pra geral, em uma semana teremos dezenas de modos do Firefight, ou variações deste.




Vazou também uma versão do novo mapa "Crystal Cave", acho que o nome oficial não foi confirmado ainda mas é assim que o estão chamando no Discord.

 
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ronabs

opa
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Porra véi a gente mantem esse tópico vivo por meses, aí na hora de postar a parte boa, que é os trailers, o @ronabs vem 5 minutos mais cedo! PQP. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:
Ricky Gervais Lol GIF


Se quiser fazer um post com mais infos, manda aí que eu apago o meu acima.

:laughing:
 
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Rafaelkar

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Pareceu bacana... para um update cuja frequência deveria ser a cada dois ou três meses.

É meio surreal imaginar que Halo Infinite vai receber sua primeira nova arma e habilidade quase 1 ano e meio após o lançamento. Mas que bom que recebeu, é uma boa notícia.
 
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xJohnKennedy

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Agora que já passou a euforia do trailer, vem as notícias ruins.

O mapa Art's Room, e que aparece no trailer, não fará parte da playlist Community Collection. NUM FODE 343i. A gente num tem um momento de paz e alegria com esse estúdio azedo.

1677269472023.png

 
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xJohnKennedy

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Versão completa com todos os mapas:



Gameplay no novo mapa Chasm feito no HCS Charlotte.



E também a gameplay no novo mapa Cliffhanger juntamente com a versão do modo gun game chamado Escalation onde ambos os times começam com as power weapons como a rocket, passando pela sword, sniper, hydra, shotgun, BR, shock rifle, heatwave, commando, mangler e oddball.

 

xJohnKennedy

Guerreiro
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Ah! Essa é fácil:

1 - faça um jogo chato e tedioso;
2 - faça um jogo com problemas de netcode;
3 - faça um jogo com "zero" conteúdo;
4 - faça um jogo sem sistema de progressão;
5 - faça um jogo baseado em mentiras pré-lançamento;
6 - faça um jogo com devs e diretores que "amam" a franquia; e.
7 - faça um jogo na 343i.

Pronto! Objetivo atingido e com 1% da player base jogando, nem é necessário ligar o servidor. Mais eficiência que isso impossível. 343i nailded it!
 
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