Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,835
18,346
Juiz de fora
Segundo o Jason Schreier:
  • Ao contrário de rumores recentes, para a alegria (ou tristeza) de muitos, a 343 Industries seguirá desenvolvendo novos jogos da franquia Halo;
  • Pelo menos 95 pessoas perderam seus trabalhos na última onda de demissões da Microsoft, incluindo muitos diretores e alguns profissionais terceirizados (que o estúdio depende bastante);
  • Matt Booty assegurou que a 343i "vai continuar como desenvolvedora interna de Halo e a casa de Halo", dizendo ainda que, mesmo que eles trabalhem com parceiros externos ou façam outsourcing, eles ainda estarão no controle;
  • A Slipspace deixará de ser utilizada. Depois de anos de conversas, após a saída de Bonnie Ross e David Berger (engine lead), o estúdio bateu o martelo em mutar o desenvolvimento para a Unreal. Tatanka, um novo codinome de projeto feito externamente pela Certain Affinity, já utilizaria a Unreal. Inicialmente, o projeto seria um battle royale para Halo Infinite, mas pessoas que conhecem o projeto dizem que ele pode ter evoluído para algo mais;
  • Enquanto muita gente esperava por novos conteúdos para a história, pelo visto, o time estava mais empenhado em fazer protótipos e novas ideias na Unreal para novos jogos de Halo. Muitas das pessoas que estavam fazendo isso foram demitidas nas últimas semanas;
  • Sendo assim, para o futuro próximo, é melhor não esperar nada envolvendo a campanha e sim melhorias e novos conteúdos apenas para o multiplayer.



Eu gostaria muito que o HI fosse tendo upgrades de história e novos elementos , tipo como foi Grounded por exemplo.
Mas infelizmente , provavelmente nem isso.

O negócio vai ser esquecer de Halo por mais um tempo , mas é triste ver que mais uma vez o potencial vai ser desperdiçado.
Imagine as batalhas mais icônicas , sendo refeitas no Infinite como alguma forma de flash. Ou então você jogando as missões dos Spartans que morreram , como se fosse eles.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,242
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Pernambuco
Segundo o Jason Schreier:
  • Ao contrário de rumores recentes, para a alegria (ou tristeza) de muitos, a 343 Industries seguirá desenvolvendo novos jogos da franquia Halo;
  • Pelo menos 95 pessoas perderam seus trabalhos na última onda de demissões da Microsoft, incluindo muitos diretores e alguns profissionais terceirizados (que o estúdio depende bastante);
  • Matt Booty assegurou que a 343i "vai continuar como desenvolvedora interna de Halo e a casa de Halo", dizendo ainda que, mesmo que eles trabalhem com parceiros externos ou façam outsourcing, eles ainda estarão no controle;
  • A Slipspace deixará de ser utilizada. Depois de anos de conversas, após a saída de Bonnie Ross e David Berger (engine lead), o estúdio bateu o martelo em mutar o desenvolvimento para a Unreal. Tatanka, um novo codinome de projeto feito externamente pela Certain Affinity, já utilizaria a Unreal. Inicialmente, o projeto seria um battle royale para Halo Infinite, mas pessoas que conhecem o projeto dizem que ele pode ter evoluído para algo mais;
  • Enquanto muita gente esperava por novos conteúdos para a história, pelo visto, o time estava mais empenhado em fazer protótipos e novas ideias na Unreal para novos jogos de Halo. Muitas das pessoas que estavam fazendo isso foram demitidas nas últimas semanas;
  • Sendo assim, para o futuro próximo, é melhor não esperar nada envolvendo a campanha e sim melhorias e novos conteúdos apenas para o multiplayer.


Então no fim das contas o rumor de ir pra unreal é real. ??
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
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São Paulo
Lembro que muitos aqui tinham se preocupado com o fato da Unreal "perder" a essência de gameplay e feeling de Halo, pois no Infinite ficou muito boa.

Eu acho que Halo Infinite tem problemas muito maiores para se preocupar do que feeling de gameplay. Problemas centrais, estruturais. Unreal pode ser a solução para os próximos jogos, mas acredito que já passou o tempo para Infinite. Acredito que deve cair lentamente em esquecimento daqui pra frente.
 
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RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
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São Paulo
Lembro que muitos aqui tinham se preocupado com o fato da Unreal "perder" a essência de gameplay e feeling de Halo, pois no Infinite ficou muito boa.

Eu acho que Halo Infinite tem problemas muito maiores para se preocupar do que feeling de gameplay. Problemas centrais, estruturais. Unreal pode ser a solução para os próximos jogos, mas acredito que já passou o tempo para Infinite. Acredito que deve cair lentamente em esquecimento daqui pra frente.
Com certeza vai perder o ponto forte da jogabilidade, mas como isso não sustenta mais a franquia (e nem os jogadores), melhor investir mais e melhor em outro requisitos mesmo.
 
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Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
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Indaiatuba
Cara, se vão fazer isso tudo, próximo Halo só lança na próxima geração de console.
Existem aqueles jogos que são tão divisores de água que lançam um por geração, se Halo conseguir chegar nesse nível eu não ligaria de esperar esse tempo todo. O complicado é esperar tanto e ter um jogo bom para ótimo como foi o Infinite, realmente seu tempo de espera não se pagou.
 
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xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
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Goiás
Galera alguém ainda tá jogando multiplayer do Infinite? Voltei pra luta! Queria fechar squad pra rankeadinha
Olha eu ainda jogo com uma certa regularidade, umas 2 vezes por semana nem que seja umas 3 partidinhas pra não enferrujar muito kkkk. Mas sinceramente, ranqueada aqui nos servidores BR não tem gente suficiente, acho que em nenhum do LATAM tem, e se for pra jogar com 170 ms de ping nesse netcode cagado da 343i num compensa a raiva não.
 
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Léo Machado

LeoMdeM-
PXB Gold
Junho 18, 2016
687
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Porto Alegre - RS
Olha eu ainda jogo com uma certa regularidade, umas 2 vezes por semana nem que seja umas 3 partidinhas pra não enferrujar muito kkkk. Mas sinceramente, ranqueada aqui nos servidores BR não tem gente suficiente, acho que em nenhum do LATAM tem, e se for pra jogar com 170 ms de ping nesse netcode cagado da 343i num compensa a raiva não.
cara nem tô encontrando partida... tô só na partida rápida pra completar o passe e tal

eu amo jogar Halo, queria tanto que esse multi tivesse mais players... mas vamos indo e jogando sempre
 
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xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,321
5,511
Goiás
Season 3 tá com cara de um relaunch mesmo. Muitos leaks vazando informações de uma build que tiveram acesso agora em fevereiro e com várias novidades.







 
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