Está com cara de downloads separados, sim.dessa forma, acho que serão duas instalações independentes, não?
pois não quero jogar a campanha do Halo logo no lançamento, pretendo terminar as outras antes (ou não também né)
Está com cara de downloads separados, sim.dessa forma, acho que serão duas instalações independentes, não?
pois não quero jogar a campanha do Halo logo no lançamento, pretendo terminar as outras antes (ou não também né)
Excelente, vou cancelar a compra então. O que é uma pena pq queria ter o box desse fantastico jogo na estante, mas 250 reais é uma grana que posso economizar para outras coisas.Como o @Rafael Marques falou, a campanha vai estar disponível no Xbox Game Pass sim, tanto no console, PC e nuvem. Já o multiplayer será totalmente gratuito, não precisa nem de Live Gold pra jogar online, mas assinantes Xbox Game Pass Ultimate irão ganhar bônus mensais para aproveitar no multiplayer.
Sobre a gameplay eu gostei bastante, difícil não empolgar com essa musica tema e essa história, acho que será um grande jogo mas tenho algumas considerações de coisas que eu gostaria de ver e que não foi dessa vez.....
Sobre a parte técnica, temos sim uma evolução do jogo principalmente na parte da gameplay com elementos novos como a exploração real do mapa, o gancho, o upgrade de armadura e até novos inimigos porém a parte gráfica ainda me incomoda, está bonito sim mas bem aquém de ser algo sensacional e que extraia o poder do XSX principalmente.
Senti falta da evolução de outros aspectos, como por exemplo na física, em um momento do trailer o chief pede um Pelican para o ajudante e o cara simplesmente solta o Pelican como se fosse um brinquedo em cima da base? Todo Halo é assim, tu solta a nave ou o carro no meio do ar e não quebra, poxa está na hora de evoluir esses detalhes para dar mais realidade ao jogo.
Sobre os NPC's também são os mesmo NPC's e modelos dos outros Halos, mesmas animações além de não sair sangue quando atira. Ta na hora de revisar isso ai para dar mais realidade ao game.
Essa parte do sangue eu ACHO que eles não vão mudar, não na série principal (talvez em um spin-off). Porque pode pesar na classificação etária (dependendo do quão realista é a violência, alguns órgãos sobem a faixa).Sobre os NPC's também são os mesmo NPC's e modelos dos outros Halos, mesmas animações além de não sair sangue quando atira. Ta na hora de revisar isso ai para dar mais realidade ao game.
Essa parte já me parece uma decisão mais "simples" de manter ou não uma tradição, que poderia sim ser alterada.Todo Halo é assim, tu solta a nave ou o carro no meio do ar e não quebra, poxa está na hora de evoluir esses detalhes para dar mais realidade ao jogo.
Eu perdi essa notícia e achei maravilhoso!!!
Porque será que o mesmo não acontece com as outras duas principais franquias da Microsoft? Vamos refletir.Tem a galera que passa pano mas também tem os que não vão elogiar nunca o jogo.
Não acontece?Porque será que o mesmo não acontece com as outras duas principais franquias da Microsoft? Vamos refletir.
Uma coisa que eu reparei no trailer que parece que melhorou em relação à Halo 5 foi o impacto sonoro e visual dos tiros nos inimigos. Em Halo 5, muitas armas têm um som que parece de brinquedo e vários inimigos simplesmente não reagem ou reagem pouco aos tiros. Às vezes ficava uma sensação de estar jogando laser tag.
Sobre a reação do corpo dos inimigos ao receber tiro isso deu pra perceber melhoria nos testes do MP.
Em relação aos veículos caindo que nem pedra, acho que fizeram bem de propósito pra remeter aos jogos anteriores. Ficou até cômico de ver em um jogo atual. Mas concordo que poderiam deixar mais realista. Bastaria colocar o motor dando um boost e estabilizando no final da queda. Ficaria bonito de ver.
E sobre o sangue, nunca tinha parado pra pensar nisso, mas é real. Seria uma mudança bem vinda, na minha opinião, deixar alguns elementos mais realistas. Só não sei se é o caminho que a liderança da 343i quer tomar, já que muita gente pediu uma "volta às origens" em relação à arte do jogo.
Sim, refizeram toda a parte de tiros do 0, ta cheio de vídeo na internet das gravações.Uma coisa que eu reparei no trailer que parece que melhorou em relação à Halo 5 foi o impacto sonoro e visual dos tiros nos inimigos. Em Halo 5, muitas armas têm um som que parece de brinquedo e vários inimigos simplesmente não reagem ou reagem pouco aos tiros. Às vezes ficava uma sensação de estar jogando laser tag.
Questão do sangue daria para fazer algo tipo Gears e deixar opção de desligar. Sobre a tradição, ta na hora de mudar né, não precisa dar um 360 no gênero igual fizeram com God of War por exemplo mas trazer mais realidade para dentro de um jogo sério igual Halo é sim algo que vai agregar, dar mais realidade a direção de veículos, sangue ao matar inimigos, melhorar esses detalhes dos veículos quebrarem ao caírem de lugares altos e etc...Essa parte do sangue eu ACHO que eles não vão mudar, não na série principal (talvez em um spin-off). Porque pode pesar na classificação etária (dependendo do quão realista é a violência, alguns órgãos sobem a faixa).
Essa parte já me parece uma decisão mais "simples" de manter ou não uma tradição, que poderia sim ser alterada.
Não a parte de cair de lugares altos, mas a parte de dano dos veículos teve um incremento bacana em relação à própria série. Ainda longe do realismo que você se refere, mas deram passos para ficar menos contra intuitivo. Não sei o que podemos esperar de evolução quando o conteúdo não for mais compatível com o Xbox One, imagino que o leque de possibilidades abra bastante.melhorar esses detalhes dos veículos quebrarem ao caírem de lugares altos e etc...
Não a parte de cair de lugares altos, mas a parte de dano dos veículos teve um incremento bacana em relação à própria série. Ainda longe do realismo que você se refere, mas deram passos para ficar menos contra intuitivo. Não sei o que podemos esperar de evolução quando o conteúdo não for mais compatível com o Xbox One, imagino que o leque de possibilidades abra bastante.
Li em algum lugar uma vez que a armadura do Chief é que cria uma espécie de 'física' que faz com que o Warthog e afins pareçam de papel. Mas nesse caso do trailer foi falta de detalhe mesmo, deveriam ter dado mais atenção a física de queda do Wasp.Senti falta da evolução de outros aspectos, como por exemplo na física, em um momento do trailer o chief pede um Pelican para o ajudante e o cara simplesmente solta o Pelican como se fosse um brinquedo em cima da base? Todo Halo é assim, tu solta a nave ou o carro no meio do ar e não quebra, poxa está na hora de evoluir esses detalhes para dar mais realidade ao jogo.
Sobre os NPC's também são os mesmo NPC's e modelos dos outros Halos, mesmas animações além de não sair sangue quando atira. Ta na hora de revisar isso ai para dar mais realidade ao game.
Essa foi a minha primeira reclamação no review do Halo 5, que inclusive está lá no tópico. O jogo começa com uma CG pica demais, com o clima do jogo lá em cima, ai quando tu toma posse do Locke e vai atirar, o rifle dele tem um som de brinquedo, quebrando toda a ação que teve anteriormente.Uma coisa que eu reparei no trailer que parece que melhorou em relação à Halo 5 foi o impacto sonoro e visual dos tiros nos inimigos. Em Halo 5, muitas armas têm um som que parece de brinquedo e vários inimigos simplesmente não reagem ou reagem pouco aos tiros. Às vezes ficava uma sensação de estar jogando laser tag.
A impressão que me passa é que a 343 não tem a intenção de fazer um jogo ultra realista, mas sim o lado mais divertido. É o que vejo dos jogos da Nintendo, se começarem a enfiar realismo nos jogos dela os jogos vão perder seu lado divertido.
A então eu estou dizendo que um jogo realista não pode ser divertido? Nada disso. Só estou dizendo que tem coisas que são características de Halo. Se o veículo capotar é só apertar um botão que o carro da uma pirueta de volta. GTA V por exemplo, se capotar o carro é só apertar um botão para fazer o mesmo, fora as manobras com o carro no ar. O GTA IV (que considero melhor que o V) por exemplo é o jogo mais puxado para a realidade da franquia. A dirigibilidade por exemplo não é simples, é mais pesada, se bater em alta velocidade o Niko voa pelo parabriza. Eu senti falta disso no jogo mas parece que todo resto das pessoas sequer sentem falta disso, acham mais divertido agora.
Escrevi de mais e nem sei se fez sentido, foi mal ae, to meio febril e costumo dar uma delirada.