Nota de Falecimento. Kinect 2.0, pouco usado, mas muito amado.

FelipefernanSP

Guerreiro
Julho 30, 2007
1,172
414
São Paulo
Burga, a mesma coisa aqui, a diferença é que me deram 10 dias para o courier entrar em contato. Fiz a solicitação no dia 9 e no dia 12 me mandaram este email pedindo a confirmação do cpf
 

DW

Jogador
Julho 4, 2006
664
34
Com garantia o maior problema é ficar sem o Kinect. Por isso é tão importante comprar consoles no início de uma nova geração com garantia. Não sabemos ainda todos os problemas que os novos consoles apresentarão com maior frequência.
 

neuhauslee

Novato
Janeiro 16, 2008
84
4
É galera, meu kinect também faleceu!!! não deu uma semana de uso. Vou esperar até a virada do ano e abrir o chamado... :(
 

kent_kalel

Novato
Novembro 24, 2013
1,019
460
Burga e seu sangue FRIIIIIOO!
Eu não teria sangue frio assim para continuar esperando o tal do "courier"... HAUHAuhauha!
Deve ser um "courier" da fedEX, vindo lá do México onde o Callcenter que atende os brazucas funciona.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Bom, atualizando o tópico, sem nada de novidade a ser informado. Não recebi mais emails, não recebi telefone de courier para retirar o Kinect, nada. Até parece que o meu chamado não vai completar 30 dias na próxima Terça Feira.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
[07.01.2014] Feliz aniversário pedido de reparo! E obviamente, sem sinal de vida de qualquer representante da Microsoft. Enfim, como passamos da alçada da espera paciente, e entramos na alçada do Direito do Consumidor, resolvi entrar em contato com o suporte da Microsoft, e também aproveitei pra tirar um sarro do @XboxBR pelo Twitter. O atendimento do amigo lusitano do suporte foi muito atencioso, e o caso da substituição do meu Kinect parece que vai ter algum andamento.
 

kent_kalel

Novato
Novembro 24, 2013
1,019
460
Burga e seu sangue FRIIIIIIO, ou melhor, tá começando a ESQUENTAR... HUahuaHUAHUAH!
Paciência, agora é mais e mais e mais e mais paciência!
 

neuhauslee

Novato
Janeiro 16, 2008
84
4
Atualizando..., passou os 5 dias e nada de um courier entrar em contato.., entrei no site de suporte e solicitei uma ligação deles, deus uns 10 segundos e já ligaram. Bla, bla, bla... pra resumir no final cancelaram o meu pedido e fizeram outro pedido de troca/reparo do kinect, porque o oque eu fiz estava faltando muitas informaçoes.., (tosco isso) ele disse que amanhã até meio dia iam passar lá em casa pra coleta do kinect. Duvido e dou dó que alguem vai lá buscar...., até porque o loteamento é novo e nem serviço de correio tem ainda. Vou aguardar.
 

HellsTT

Jogador
Março 30, 2006
1,057
180
no 360 tivemos o mesmo problema com a "cadeia de suporte" da Microsoft

Tem que passar por uns 5 departamentos até vc ser atendido

Estava sofrendo de bobeira, se tivesse pego no pé do suporte logo, já estaria com o kinect funcionando

nao estou defendendo essa demora, mas no Brasil nenhuma empresa de eletronico presta uma suporte como deveria

já tive problemas com LG (essa nunca mais compro nada), sony, samsung, philips e em todas as ocasioes, tive que pegar no pé para ser atendido

a unica que nao tive problema foi a Apple, e mesmo assim foi demorado

MS nunca utilizei da garantia pois meu 360 era importado, mas na época todo mundo reclamava pela demora, e dessa demora, pode crer que 30% ou mais é por causa da Officer Distribuidora
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Uma coisa que anda funcionando muito bem para esse tipo de reclamação de consumidor é o site "reclameaqui".

Já fiz duas reclamações por lá e as empresas resolveram super-rápido depois que reclamei.


O site funciona melhor que uma reclamação no PROCON que é órgão oficial, mas pouco eficiente (pq não tem poderes para nada). O site tem muita visbilidade e municia o consumidor de ao menos algumas provas para eventual demanda na justiça.

Minhas duas experiências foram contra a B2W (submarino e americanas). Uma a respeito da pre-venda do One, que só foi faturado e postado depois que reclamei e outra foi um filme que comprei em 3D e veio a versão normal.

Pelo SAC não consegui nada, mas pelo site resolveram.

Bom, se eu estivesse enfrentando qualquer problema com a assistência da MS com o One, eu faria uma reclamação no site "reclame aqui", primeiro para fazer barulho e depois para ter provas para eventual demanda no judiciário.

enfim, boa sorte para quem está tendo problema com a MSBr
 

flaviobarros

Novato
Dezembro 10, 2013
119
16
Sempre utilizei o "reclameaqui" e sempre consegui resolver os problemas.

Será que o suporte da Sony é assim também ?
 

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