Eu não joguei o 2 ainda, mas lembro do pessoal reclamar bastante daquelas partes stealth do Drácula no mundo moderno. Acontece poucas vezes?
E Dante's Inferno realmente é melhor que God of War, muito bom gosto da sua parte.
Mas Lords 2 tem mais elementos de Hack n slash que o primeiro, que era mais complexo e longo.
Eu so fã de arte dark, gostei do Dante´s Inferno mais que God of War pela ambientação.
Não é nem por eu gostar bastante de Hack and Slash e gostar bastante de jogar God of War, pois, reconheço que tem muita gente que não gosta, seja por ser exclusivo ou por gosto mesmo, mas neste comentário, só consigo entender que vocês não gostam de God of War, porque Dante's Inferno é fraco e mediano em tudo... rs
Jogabilidade, história, ambientação, física, impacto de golpes, efeitos, gráficos, batalhas contra bosses épicos (não lembro de um, a não ser o diabo que aparece toda hora), e isto, de alguém que leu e gostou muito da narrativa da Divina comédia... Nem o universo e nem o pano de fundo os caras tiveram que criar, e mesmo assim, criaram os nove ciclos do inferno de forma bem mediana...
Bater nos inimigos em God of War e em outros Hack and slash's bem feitos como Devil May Cry e ninja gaiden por exemplo, refletem na jogabilidade, os inimigos tem os golpes quebrados pela sua técnica, força, defesa ou esquiva, coisa inexistente em Dante's Inferno... Nele, você bate no inimigo até o fim da energia parecendo que está batendo em uma parede que só reage golpeando... É bem toscão mesmo...rsrs pra mim, só a batalha com o gigante de Rhodes, o demônio do portão, Atlas ou a épica luta contra o Poseidon que é um marco na história dos games, já vale o Dante's Inferno inteiro...rsrs mas, sei lá, gosto é gosto...rs
Mas neste estilo de Hack and Slash de câmera fixa, o Lords of Shadows foi o que mais se aproximou da qualidade de God of War, e é muito bom... Bayonetta (que é um dos melhores), Devil May Cry, Ninja Gaiden entre outros, trabalham com câmera 3 que poder ser movimentada e jogabilidade diferencias...