Isso é mais triste que engraçado, mas acho que um lugar perfeito pra postar é aqui.
Histórinha real, acabou de acontecer comigo em um chat de atendimento de uma grande loja. Comprei um produto, o qual devia ter sido entregue ontem, e como sou meio afobado, fui tentar descobrir qual a razão de não ter recebido ainda. Então:
----------
16:33:07 FULANO diz:
Olá Manoel. Seja bem vindo ao atendimento chat do LOJA TAL. Por favor, anote o número do seu atendimento XXXXXXXXX. Como posso ajudá-lo?
16:33:27 FULANO diz:
Manoel, boa tarde.
16:34:06 Manoel diz:
Boa tarde, realizei o pedido número XXXXXXX, o qual deveria ter sido entregue ontem, dia
11.04, mas até agora não recebi.
16:34:16 Manoel diz:
Gostaria de saber se houve algum problema
16:34:46 FULANO diz:
Aguarde, um momento irei verificar.
16:35:19 Manoel diz:
ok, obrigado
16:37:30 FULANO diz:
Manoel, verifiquei esta a Caminho a data de entrega, será 11/04/2012. Peço que aguarde.
16:37:53 Manoel diz:
11/04 foi ontem, amigo.
16:38:01 Manoel diz:
por isso entrei em contato
16:40:47 FULANO diz:
Entendi.
16:41:48 FULANO diz:
Manoel, irei abri uma Solicitação para que area, responsável verifique o que ocorreu.
Aguarde, por favor.
16:42:10 Manoel diz:
ok
16:45:45 FULANO diz:
Obrigado, Por Aguarda.
Abri uma Solicitação peço que aguarde a area responsável, entarara em conato. assim que consta uma Posição da area responsável, 47094774
16:46:27 Manoel diz:
Em quanto tempo?
16:48:10 FULANO diz:
Como abri agora a area, responsável ira analisar, neste caso não a um prazo estipulado peço que aguarde area responsávele entrara em contato assim que obter uma, Possição como lhe informei.
16:49:34 Manoel diz:
Veremos então quem será mais lento, a entrega ou a "area responsávele".
16:49:39 Manoel diz:
Muito obrigado
--------------------
Mudei o nome do cara de pena.
E me pergunto: Pra trabalhar na área de atendimento ao cliente, não devia ao menos saber escrever um pouquinho?