[quote1362765374=dlm1982]
[quote1362764735=Scarfella]
[quote1362763292=Elano]
[quote1362762384=caddelin]
Eu achei o jogo de câmeras e closes de Tomb Raider bem superior ao de Uncharted. Na verdaed eu acho que esse Tomb Raider redefine e estabelece as diretrizes para futuros posicionamentos e jogos de câmera em jogos de aventura. Dá os closes da hora certa, muda ângulos e perspectivas conforme a circunstância de jogo, confere ação nos momentos apropriados (a câmera até treme quando a Laura está tremendo de frio na chuva).
Achei espetacular o trabalho com as câmeras no jogo. Redefine um gênero.
É o melhor jogo de aventura disponível no 360. E a meu ver dá um bom suador em Uncharted 2 também.
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Concordo contigo em tudo isso, caddelin. Particularmente, estou gostando mais da campanha do Tomb Raider, até onde pude jogar, do que da série Uncharted (que venham as pedradas). Pena que o multiplayer dele acabe sendo tão ruim. Era até melhor não tê-lo.
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caddelin ou Elano, vocês já estão avançados no jogo? Porque eu acabei não jogando muito, apenas passei a intro, cacei e voltei pro acampamento, porque chegou o God of War e acabei parando os demais jogos... pergunto isso, pois, achei a idéia do jogo genial... Ele até carrega alguma coisa de Uncharted, mais parece muito mais profundo, interativo e com muito mais liberdade... Se o jogo manter essa pegada em uma curva de evolução bacana, ele tem tudo pra ser até melhor que o Uncharted na minha opinião...
Em Uncharted tudo é linear e scriptado demais... O jogo é bonito e cinematográfico, mas se você tem que seguir por um caminho, você não tenha outra opção a não ser encontrar o caminho e segui-lo... De uma forma fantástica eu concordo, mas ainda assim sem muita opção, mas já Tomb Raider, parece abrir um leque de opções para seguir no jogo, além dos Upgrades, evolução do personagem, sobrevivência, caça e etc que não existe em Uncharted... O que ainda achei extremamente superior no Uncharted, foram mesmo os detalhes... Expressões faciais, entre emoções, raiva e etc, além do carisma e personalidade dos personagens, que Uncharted faz como poucos, mas referente a gamplay, diversão e possibilidades, eu vejo Tomb, mais promissor que o jogo da Naughty Dog... Essas coisas, foram o que eu sempre senti falta no Uncharted... Um pouco mais de liberdade, e espero que isso posso inspirar o pessoal da Naughty Dog, a fazer uma verdadeira evolução de Uncharted 2, com um próximo game ao moldes desse Tomb Raider, pois, Uncharted 3, só foi um mais do mesmo mais bonito...
Estou louco para jogá-lo, e hoje eu deve terminar o GOW e aí me dedico melhor... Esse é aquele tipo de jogo, que gosto de fazer tudo o que for possível... A idéia é sensacional, só espero que ela seja bem aplicada do inicio ao fim, e que não perca a mão, e o jogo fique repetitivo depois de algumas hora... Mas gostei demais do que vi...
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o jogo depois tem um sistema de fast-travel entre os acampamentos, para vc voltar e recolher os tesouros faltantes. Mas isso em si não faz o jogo se tornar menos linear também no que toca ao desenrolar da trama. O jogo sempre te empurra para frente, sempre, com essa possibilidade de voltar.
O que achei meio entregue de mão beijada foram os tesouros. Eles aparecem no mapa depois que vc pega um mapa para serem coletados, o que torna a exploração do cenário menos divertida, pq vc vai direto ao ponto, podendo marcar o mapa.
E claro que é muito mais agradável jogar com a tetéia da Lara do que com o Nathan !amazed
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Eu achei bacana algumas possibilidades de interação diferentes como ascender tochas e colocar fogo em objetos, além do fato dos cenários serem mais abertos... Quando você passa pela água, a tocha automaticamente se apaga, o que achei bem legal, mas joguei muito pouco... Eu não sei até aonde essa interatividade se estende, ou se expandiram isso a mais elementos do jogo, mas essas idéias são muito boas... Da pra fazer um jogo sensacional... A reação da Lara ao ambiente, está muito parecida com a de Uncharted, e em alguns casos até superior, colocando a mão em paredes, dentro da água a Lara se estica toda para a cabeça e a tocha ficarem para fora da água, além dela dizer frases referentes aos objetos chaves no cenário... tudo detalhadamente caprichado no inicio... Se o jogo manter essa pegada...
Quanto as tetéias, nem é problema, porque Uncharted tem a Helena e principalmente a coisa linda da Chloe 8)