rafaelgrn alcança 1 milhão de Gamerscore

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Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,609
5,588
Vinhedo
Tynno, cara, se tem um único competidor, é W.O. Se tem 2 já dá pra ter torcida. Isso é um fato.

E "gamerscore é um e-pênis" (by @Darth Randy BR ), quem tem o maior ganha e isso é um fato também. O meu é pequeno. Quer ver?
Me abstenho de clicar neste link do "Quer ver?" Não entendi bem se trata-se do gamescore... huahauhauha
 

jcwally

Bring me the Horizon...
Março 4, 2016
725
959
Barbacena mg
Se fosse para ter treta o título do tópico seria:

Ahh ta, ta bom...SE fosse, ne?! Saquei kkkkkkkk[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

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Tato BR

Mestre
PXB Gold
Fevereiro 24, 2009
6,091
2,468
São Paulo
O tópico estava tão legal... sempre tem que aparecer alguém pra apontar o dedo na cara do outro. O lado bom de não estar mais na moderação é não ter que trancar tópicos que seguiam sem problemas, até aparecer um ou dois para avacalhar.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
O tópico estava tão legal... sempre tem que aparecer alguém pra apontar o dedo na cara do outro. O lado bom de não estar mais na moderação é não ter que trancar tópicos que seguiam sem problemas, até aparecer um ou dois para avacalhar.

E Tato velho de guerra, lembrando os velhos tempos. Acho que essa nova leva de usuários são bem mais tranquilos que na nossa época de moderador.

Mas é aquilo, basta um ou outro comentário para qualquer tópico despencar para o estresse.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Bixo, antes de ser da moderação eu dei muito trabalho pra eles. Cara, como eu era chato. Quase fui banido.

Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!

É, lembro de dias que tu perdia a linha mesmo, hehehe.

O cara vir escrever brincando que gosta de treta, que internet sem briga não tem graça, etc, ok.
Mas a hora que praticar isso efetivamente aqui no PXB, daí a treta "É NÓIS!".
 

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
Cara, eu dou parabéns aos 2 normalmente, n fico em nenhum dos lados. O ArnaldoDK na minha concepção n usa console hackeado pq a M$ pegaria fácil isso, 10 anos usando um programa n é p qlq um, seria outro enorme feito se ele conseguisse enganar por tanto tempo e sobre o Rafael, acredito q ele jogue sozinho tb, o Arnaldo n conseguiu sozinho? Pq outro tb n pode? Creio q ambos os lados atacam p se defender, mas os caras são doidos na minha humilde opinião, feras dos gamescores, mas doidos por esse vício.
Sei q trata-se de diversão p eles, mas p mim é coisa de doido, é muito ponto galera, muito jogo Fanta e podre q eles tem q jogar, sem contar a grana gasta nesses games.

Mas independente de tudo, parabéns p ambos. Fico só na minha, sigo os 2 na Live e YT vendo as conquistas pipocando.

Obs: pelo q estou vendo nesses poucos dias q eu adicionei o Rafael, ele deve passar o Arnaldo logo logo, pq o cara tá detonando nos games e o Arnaldo apenas jogando Darksiders Warmastered.

Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Com artifício ou sem artifício, os dois se dedicam demais a esse hobby, e atingem marcas de nível mundial.
Ninguém ali passa perto de um jogador "acima da média", "acima" é pouco, eles trucidam a média.
Alguns se dedicam a um título e buscam a excelência nele, enquanto esses dois se dedicam a biblioteca inteira do Xbox.

Pra eles, as marcas, os recordes, são muito importantes, então as suspeitas acompanham o processo. "Quem é o mais", "Quem é o primeiro" são coisas que pra eles tem muita importância, praticamente , É o que importa.

Mas peço para que não transformem tópicos criados com o objetivo de saudar um brasileiro que atinge uma marca de relevância mundial em uma plataforma de acusações e defesas. Historicamente a coisa acaba descambando pra usuários do PXB discutindo a inteligência de outros usuários que não tomam o mesmo partido. O PXB é o que é por ter a tradição de não deixar esse tipo de ambiente se criar.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,573
75,537
Rio Grande do Sul
Única coisa sobre conquistas que não vejo sentido é jogar um título pela primeira vez com um guia do lado, pra terminar no menor tempo possível e pular para o próximo. Pra quem quer estar no topo dos leaderboards, talvez seja fundamental pra economizar tempo de um segundo/terceiro playthrough, não perder aquela conquista que fica indisponível e tal. Mas não deixa de ser uma parte da experiência mal aproveitada.

Time vai lá, desenvolve a parada por anos, pensa em detalhes pra envolver o jogador, pequenas descobertas, curvas de aprendizado, level design, relacionamento com personagens, skills, pra pessoa começar a jogar sabendo que em determinado momento vai ter que fazer ação X pra ganhar a conquista de 10G e, depois dessa, matar um carinha que aparece somente se cumprir alguns pré-requisitos pra ganhar outros 25G, e ...

Isso impede de entrar no mundinho do jogo, se envolver pelo senso de ação, aventura, mistério, suspense, terror, de não saber o que vai acontecer ali na frente, e também de entrar no papel do protagonista e assumir o controle - a decisão de explodir (ou não) uma cidade em Fallout 3 é minha porque combina com o personagem que construí, e não porque tem que ser jogada pelos ares pra desbloquear uma conquista. O jogo The Little Acre até brinca com isso, uma das conquistas é ...

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... ou seja, terminar o jogo sem pedir nenhuma dica, provavelmente porque o desenvolvedor sabe que fazer isso sem um guia é difícil, e brinca com a situação.

Olhar a lista de conquistas e troféus pra ver o que deixou passar depois de terminar a primeira jornada parece um caminho melhor.
Exige mais tempo, mas explorar um mar inexplorado é muito mais legal.
 
Última edição:

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Única coisa sobre conquistas que não vejo sentido é jogar um título pela primeira vez com um guia do lado, pra terminar no menor tempo possível e pular para o próximo. Pra quem quer estar no topo dos leaderboards, talvez seja fundamental pra economizar tempo de um segundo/terceiro playthrough, não perder aquela conquista que fica indisponível e tal. Mas não deixa de ser uma parte da experiência mal aproveitada.

Time vai lá, desenvolve a parada por anos, pensa em detalhes pra envolver o jogador, pequenas descobertas, curvas de aprendizado, level design, relacionamento com personagens, skills, pra pessoa começar a jogar sabendo que em determinado momento vai ter que fazer ação X pra ganhar a conquista de 10G e, depois dessa, matar um carinha que aparece somente se cumprir alguns pré-requisitos pra ganhar outros 25G, e ...

Isso impede de entrar no mundinho do jogo, se envolver pelo senso de ação, aventura, mistério, suspense, terror, de não saber o que vai acontecer ali na frente, e também de entrar no papel do protagonista e assumir o controle - a decisão de explodir (ou não) uma cidade em Fallout 3 é minha porque combina com o personagem que construí, e não porque tem que ser jogada pelos ares pra desbloquear uma conquista. O jogo The Little Acre até brinca com isso, uma das conquistas é ...

Ver anexo 727

... ou seja, terminar o jogo sem pedir nenhuma dica, provavelmente porque o desenvolvedor sabe que fazer isso sem um guia é difícil, e brinca com a situação.

Olhar a lista de conquistas e troféus pra ver o que deixou passar depois de terminar a primeira jornada parece um caminho melhor.
Exige mais tempo, mas explorar um mar inexplorado é muito mais legal.
Considero um pouco da culpa do próprio desenvolvedor que cria uma conquista que lhe obrigue a fazer isso. Veja witcher 3 e as conquistas de gwent... É no mínimo ridículo afinal o jogo passa de 20hrs fácil. Uma coisa é um jogo ter 4hrs e te obrigar a jogar até 3x e outra são esses jogos que te obrigam a jogar com guia.
Sei que pra muitos isso pode ser desafiador mas pra mim parece mais um enrolation por falta de criatividade ou até mesmo de conteúdo.
Colecionáveis então... Estou jogando uncharted por exemplo é pra platinar terei que jogar pelo menos mais 2x, uma pra terminar em menos de 6hrs e outra pra pegar todos os coletaveis mais conquistas bobas de combate especifico de algum mapa. Lá se vão pelo menos umas 25hrs de enrolation.

Enviado do meu SM-G316M usando o app mobile do PXB!
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Aí que tá: a ideia inicial das conquistas era ser aquele plus pra quem gostou e quer um incentivo a mais pra continuar jogando, e não o objetivo final.
Mas há outras formas de fazer a pessoa continuar jogando sem necessariamente tornar tudo maçante. Jogos longos abusam disso sem necessidade.

Enviado do meu SM-G316M usando o app mobile do PXB!
 
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Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
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Cotia
Cara eu gosto de pegar trofeus e confesso que já comprei jogo por conta de trofeu, mas eu sempre primeiro aproveito a experiencia para depois ir atrás das coisas.
 
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Tato BR

Mestre
PXB Gold
Fevereiro 24, 2009
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São Paulo
E eu com meus 40.000 em 1 ano e pouco... rs
No meu ritmo atual, talvez eu eu chegue a 100.000 em 5 anos de live, quem sabe.
É um ótimo número!

Nunca consegui mais do que 20.000 em um ano, mas estou tentando pular de 74.000 para 100.000 nesse ano. Já estou chegando em 76.000.

Eu tento completar o máximo de jogos possível, mas são os jogos que eu tenho, que eu comprei porque quero jogar. Forza eu demoro 150 horas pra fechar cada um, mas faço questão porque amo a franquia. GTA também, FIFA a mesma coisa.



Sent from my GT-I9505 using PXB mobile app
 
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JCS

Guerreiro
Julho 15, 2015
2,314
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Brasil
Única coisa sobre conquistas que não vejo sentido é jogar um título pela primeira vez com um guia do lado, pra terminar no menor tempo possível e pular para o próximo. Pra quem quer estar no topo dos leaderboards, talvez seja fundamental pra economizar tempo de um segundo/terceiro playthrough, não perder aquela conquista que fica indisponível e tal. Mas não deixa de ser uma parte da experiência mal aproveitada.

e pra quem tá lá no topo você acha que isso importa? o que importa é os G na conta, nem o jogo importa...

Mas nem julgo, cada um no seu cada um, cada um se diverte da forma que lhe convir e segue a vida =)
 
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