Tópico Oficial RedFall - Sangue ruim... [60FPS já disponível!]

Se você jogou, deixe a sua nota:


  • Total voters
    42

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,594
35,789
São Paulo
Pra mim esse jogo deu! Não da! O jogo não desceu na primeira vez que joguei, e eu insisti em querer ver se engrenava. Mas não vai!

Pessoal compara o lançamento de Redfall com o de Sea of Thieves, que foi ficando melhor ao longo do tempo. A diferença é que Sea of Thieves não tem concorrente, já Redfall tem SÓ Destiny e The Division como concorrente.
Sea of Thieves tinha um sonho e muito carisma...
RedFall é só um pesadelo mesmo.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Sea of Thieves tinha um sonho e muito carisma...
RedFall é só um pesadelo mesmo.
ta ai uma coisa q faltou no redfall, carisma.
Podiam apresentar melhor os personagens e etc, ter ali uma CG de cada um, ou uma abertura que mostrasse tudo q o jogo poderia te oferecer, mas nem isso.
A historia contada por um powerpoint é de doer.
 

DiegoBRX

J o g a d o r !
Agosto 7, 2008
1,533
817
Vou dizer que to gostando, to jogando no PC, tudo no Ultra, 144hz.
Tem alguns probleminhas de textura, mas o principal problema no PC é não dar pra mudar a sensibilidade da mira com o mouse (ridículo isso em um jogo de tiro).
Mas no geral estou curtindo, é meio L4D, com State of Decay, com outros shoot n loot.
 
  • Curtir
  • Amei
Reações: Shivan e SalemBlair

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Descobriram o motivo!!! Usar o termo FALL, faz o jogo CAIR na desgraça:

FvKmTE7WYAEN6jG
UPDATE: Mais um: Destiny2: LightFALL ? ? ?

FvNNLcyXoAUS5ZH
 

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,211
13,483
Belo Horizonte
Vou dizer que to gostando, to jogando no PC, tudo no Ultra, 144hz.
Tem alguns probleminhas de textura, mas o principal problema no PC é não dar pra mudar a sensibilidade da mira com o mouse (ridículo isso em um jogo de tiro).
Mas no geral estou curtindo, é meio L4D, com State of Decay, com outros shoot n loot.
E eu achando q tava louco hahahaha... agora somos 3 no topico...
 

KaykyEleuOreo

Guerreiro
Junho 10, 2019
837
893
Kreusberg
Com as recentes preocupações com Starfield, achei que só aqui tinha nota amarela.

Parece que do outro lado é vermelha e amarela, o famoso laranja da massa, rsrsrs.
até entendo a preocupação mas redfall foi feito pelo estúdio B da Arkane, a principal é a Lyon apesar que a mesma fez o incrível Prey mas acho que esse a Lyon ajudou, o Starfield tá sendo feito pela equipe principal da Bethesda com direção do Toddinho (kkkk) que com certeza, eles tem um maior calibre de desenvolvimento do que a Arkane Austin e ainda tem o fato que a galera releva os bugs pq skyrim é bugado e bom, fallout a mesma coisa e acolhe a comunidade do modding.

Acho que até bom o redfall ser decepcionante, pq ajuda controlar o hype do Star pra não haver nenhum excessos.
 

Otto Sporteman

Jogador
Dezembro 6, 2008
354
316
São Paulo
Diz o Jez, do WindowsCentral, que a Microsoft nem envolvida com o RedFall esteve:

Várias fontes me disseram que o Xbox não participou do projeto e que o jogo não se enquadra nas responsabilidades do diretor do Xbox Game Studios, Matt Booty - porque, com ou sem razão, agora, Arkane não é um estúdio do Xbox Games Studios por definição interna.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Diz o Jez, do WindowsCentral, que a Microsoft nem envolvida com o RedFall esteve:

Várias fontes me disseram que o Xbox não participou do projeto e que o jogo não se enquadra nas responsabilidades do diretor do Xbox Game Studios, Matt Booty - porque, com ou sem razão, agora, Arkane não é um estúdio do Xbox Games Studios por definição interna.
São duas coisas diferentes.
Uma é o Matt Booty participar; eu falei acho que ontem que a Bethesda tinha estrutura independente do XGS e o Booty não apitava nada lá dentro.
Outra coisa é descolar do Xbox. É o Xbox, a Bethesda responde ao Spencer.
Só não é uma coisa só, tem suas particularidades. Quando o filho for bonito, será do Xbox; quando for feio, também.
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,537
7,034
São duas coisas diferentes.
Uma é o Matt Booty participar; eu falei acho que ontem que a Bethesda tinha estrutura independente do XGS e o Booty não apitava nada lá dentro.
Outra coisa é descolar do Xbox. É o Xbox, a Bethesda responde ao Spencer.
Só não é uma coisa só, tem suas particularidades. Quando o filho for bonito, será do Xbox; quando for feio, também.
Esse tipo de notícia precisa ser desmentida pelo Xbox, um estúdio fez merda o pai tem que tomar a frente.
Essas coisas fazem o clima ficar péssimo nas equipes, Redfall tem muitos problemas e a gestão da Bethesda, Xbox e Arkane tem culpa, mas nessa hora todo mundo tem que tá junto pq querendo ou não os desenvolvedores tiveram trabalho pra tirar o jogo do papel.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Esse tipo de notícia precisa ser desmentida pelo Xbox, um estúdio fez merda o pai tem que tomar a frente.
Essas coisas fazem o clima ficar péssimo nas equipes, Redfall tem muitos problemas e a gestão da Bethesda, Xbox e Arkane tem culpa, mas nessa hora todo mundo tem que tá junto pq querendo ou não os desenvolvedores tiveram trabalho pra tirar o jogo do papel.
Consumidor/fã muitas vezes só quer que alguém seja punido pra ele sentir que a frustração dele não ficou impune. Normalmente algumas demissões já o acalmam um pouco, mesmo que ele não faça ideia do que aconteceu de verdade. A clássica "punição por hierarquia" já é mais do que suficiente, os próximos responsáveis que descubram o que está acontecendo. E rápido, senão já pedirão suas cabeças também.

Eu particularmente creio que há muita coisa a se melhorar em termos de suporte tecnológico dentro do Xbox. Há indícios espalhados em vários jogos de que tem coisa a nível de sistema que precisa melhorar, e isso pode impactar mais alguns estúdios do que outros.

Há uma longa estrada ainda para a empresa desenvolver um pipeline de produção de jogos eficiente em várias frentes simultâneas. Muitos percalços virão e muitos consumidores abandonarão a plataforma no processo.

O ruim é que alguns vão estar tão acostumados a se queixar que mesmo depois de abandonar a plataforma ainda terão dificuldade em parar de lamentar e se indignar/revoltar.
 
  • Curtir
Reações: TensiveCobra

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,367
1,255
Camaçari, BA
Pra mim não precisa punir ninguém (a princípio). Mas precisa rever a forma como as coisas estão sendo feita.
Como eu disse antes, a Microsoft deveria montar uma equipe de qualidade para ajudar no gerenciamento de todos os seus estúdios. Essa equipe iria estipular os prazos para os projetos e acompanhar o desenvolvimento do mesmo. Não precisa o Phil Spancer acompanhar, mas sim uma equipe de sua confiança.
Essa equipe iria dissecar todo o código do jogo.
 
  • Curtir
Reações: TensiveCobra

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,573
75,528
Rio Grande do Sul
Consumidor/fã muitas vezes só quer que alguém seja punido pra ele sentir que a frustração dele não ficou impune. Normalmente algumas demissões já o acalmam um pouco, mesmo que ele não faça ideia do que aconteceu de verdade. A clássica "punição por hierarquia" já é mais do que suficiente, os próximos responsáveis que descubram o que está acontecendo. E rápido, senão já pedirão suas cabeças também.
Eu quero é uma daquelas matérias do Jason Schreier explicando como deixaram Redfall ser lançado nesse estado.

Parece que só estavam esperando pra se livrar do projeto, lança assim mesmo e bora pro próximo.
 

Lizard Devil I

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 7, 2008
1,242
1,642
Ilhota - SC
Eu quero é uma daquelas matérias do Jason Schreier explicando como deixaram Redfall ser lançado nesse estado.

Parece que só estavam esperando pra se livrar do projeto, lança assim mesmo e bora pro próximo.

Mas pensa @ronabs , Halo quase foi lançado naquele estado deplorável daquela demonstração...
Tem alguma coisa no controle de qualidade que está faltando....
Ou a MS, na ânsia de focar nos serviços está se tornando uma Netflix com sua cultura: Até tem alguns programas bons, mas entope de um monte de coisa mediana que é pra galera achar que a mensalidade vale a pena e o que vale é quantidade e não qualidade.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,573
75,528
Rio Grande do Sul
Mas pensa @ronabs , Halo quase foi lançado naquele estado deplorável daquela demonstração...
Tem alguma coisa no controle de qualidade que está faltando....
Ou a MS, na ânsia de focar nos serviços está se tornando uma Netflix com sua cultura: Até tem alguns programas bons, mas entope de um monte de coisa mediana que é pra galera achar que a mensalidade vale a pena e o que vale é quantidade e não qualidade.
Então, esse é um bom ponto.

Alguém, em algum momento, olhou para Halo Infinite em 2020 e achou que dava pra lançar naquele estado - neste caso, mais tempo ajudou e o jogo foi até bem recebido. Da mesma forma que alguém no Xbox viu como Redfall e deu luz verde, aqui a questão vai um pouco além porque o tempo extra que tiveram (quase um ano) não foi suficiente para corrigir. Provavelmente, chegaram naquele ponto em que é muito tarde pra cancelar tudo e também muito caro seguir custeando algo que não vai melhorar tanto, então lança logo e esquece que existe.

O @tavo08tom comentou acima como muita gente tem relacionado Redfall com Sea of Thieves, como ambos foram lançados em um estado não muito legal mas o jogo da Rare conseguiu se sobressair e hoje é gigante. A diferença é que Sea of Thieves não era um jogo, necessariamente, ruim: a base era muito boa e a forma como a Rare construiu o jogo deixava portas abertas pra que muita coisa acontecesse, afinal, no nível mais básico, tudo era bem resolvido. Além do fato de ser um jogo único no mercado. Com o tempo, o conteúdo veio e, pelo jogo ter uma base sólida, esse novo conteúdo pode ser variado o suficiente pra manter a comunidade ativa e crescente.

Redfall é diferente, parece ter um escopo mais limitado em termos de possibilidades (mecanicamente mesmo) e o fato de concorrer com muitos jogos parecidos pode fazer com que o público nem se interesse tanto por ver como ficou caso um dia arrumem, já que outros jogos já fazem isso hoje e melhor.
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,537
7,034
A IA desse jogo tem alguma inconsistência muito doida no código, principalmente na parte dos humanos, na maioria das vezes os inimigos são portas, literalmente, outras vezes eles são John Wicks que me acertam cada tiro absurdo. Os vampiros reagem melhor, mesmo sendo burros na grande maioria, já morri umas vezes sendo rushado por 4-5.
 
  • Curtir
Reações: Morts e PerijonesBR

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)