Também acho, mas as grandes publishers enxergam suas IPs tipo jazidas de minérios, vão extraindo os recursos ao máximo até chegar ao ponto de não ter mais nada a oferecer, sendo que nesse meio tempo eles descobrem outra jazida (nova IP), e repetem o ciclo. Para empresa, IP boa é IP que dá dinheiro, o resto fica por conta dos fãs.Claramente o jogo aparenta ter sido reciclado dos anteriores.
A temática poderia dizer o contrário, mas eu sabia que o lançamento tão breve provaria que não.
A Ubi precisa é olhar com mais carinho e capricho para suas franquias. É chato olhar pra ela hoje e a relacionar como uma empresa preguiçosa e acomodada que a cada lançamento só piora sua imagem.
Triste isso.
No caso da Ubi, ela cria um nova IP com muitos elementos de outra, e essa nova IP já serve de base para as que irão chegar depois, e assim vai levando. Mas pelo menos ela ainda traz temas diferentes pro mercado, embora haja forte reciclagem nas mecãnicas. Pior é a Activision, por exemplo, que absolutamente vive de Cod, e agora o mais recente Destiny, sem nem ao menos tentar trazer algo mais autêntico para o mercado.
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