Tópico Oficial Sea of Thieves - Estamos todos bêbados. E não é o Servidor!

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Graficamente o jogo está muito bonito.

Mas eu realmente ainda não entendi o que eles querem com esses testes. Esse modelo de criação de jogos, baseado em testes contínuos com a comunidade, ainda não me convenceu. Dá a impressão que os caras não tem um bom time de designers para projetar algo divertido e estão jogando um protótipo no ar para que a comunidade forneça as ideias. Uma coisa é testar se o jogo funciona em larga escala, outra é testar se os conceitos funcionam. Os conceitos tinham que ser testados in-house e não na comunidade.
Bom, mas eles têm as ideias para o jogo desde muito tempo, desde muito antes dos testes. De certa forma, esses testes são bons para colher o feedback da comunidade e ter uma ideia de como o jogo vai se sair quando estiver pronto. Acho que a Rare está em uma posição em que não podem errar, imagino que eles querem ter certeza que o jogo vai agradar.

A minha preocupação é pelo estágio do jogo, parece ter pouca coisa pra um jogo que vai sair esse ano.

Enviado do meu ASUS_T00J usando o app mobile do PXB!
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,610
35,844
São Paulo
Graficamente o jogo está muito bonito.

Mas eu realmente ainda não entendi o que eles querem com esses testes. Esse modelo de criação de jogos, baseado em testes contínuos com a comunidade, ainda não me convenceu. Dá a impressão que os caras não tem um bom time de designers para projetar algo divertido e estão jogando um protótipo no ar para que a comunidade forneça as ideias. Uma coisa é testar se o jogo funciona em larga escala, outra é testar se os conceitos funcionam. Os conceitos tinham que ser testados in-house e não na comunidade.
é um ponto importante esse mesmo. até pq a Microsoft Studios tem um setor gigante apenas de testers (a 343 comenta isso em seus vidocs)...
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
é um ponto importante esse mesmo. até pq a Microsoft Studios tem um setor gigante apenas de testers (a 343 comenta isso em seus vidocs)...
Entendi que eles estão experimentando.
Os milhões de testers não foram suficientes para Recore, por exemplo. Gosto do jogo, mas ele não conseguiu excelência.
É correto afirmar que eles pedem feedback por não ter segurança. Também é correto afirmar que a Rare não teria porque HOJE se sentir segura quanto a isso. Lembrem, primeiro projeto grande da era pós-kinect, eles querem muito acertar.
"Mas se eles fossem bons mesmo não precisaria disso". Verdade. Mas se eles conseguirem fazer um bom jogo assim, isso importa pra nós?

Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Vejo esses testes como fundamentais.
Quando o cara idealiza o jogo ele não está pensando em alguns aspectos que nos pensamos.
Por exemplo, vc ta lá jogando ve uma pedra ou uma parte do cenário e pensa: O q acontece se eu ficar pulando aqui sem parar?
Vc faz isso, acaba bugando caindo do cenário e etc....O cara q desenvolve o jogo não pensa nisso por exemplo.
E tem outra não é nem questão de confiança no jogo....é questão que a RARE quer buscar uma excelência no jogo.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,610
35,844
São Paulo
pensando bem, num ciclo normal de desenvolvimento de software, temos sempre um alpha interno, alpha externo, varios betas e só entao entregamos o produto final.
nao é algo muito comum nos games, mas pode ser uma boa maneira de validar o ciclo de desenvolvimento.
 
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Reações: Edu Barros

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,618
75,708
Rio Grande do Sul
Ae caraio, abriram mais 23 mil lugares no mar e me convidaram finalmente.

giphy.gif


Pelo que entendi, o teste vai ser sábado das 15h às 18h, correto?
 
Eu ri muito desse vídeo.
Esse jogo não me interessa tanto simplesmente pelo foco em MP, mas a temática e arte são sensacionais.
Também sou desses, Edu. Cresci jogando single player + campanha principal. O recurso do multi só me atrai em jogos específicos (e de preferência presenciais), como Mario Kart.
Eu também sou "solo player", mas mesmo assim to com boas expectativas pro jogo.

Segundo o "F.A.Q." postado na primeira página do tópico: "Queremos permitir que as pessoas para ser o pirata que eles querem ser. Se você quer ser o pirata solitário que navega em torno de um navio, um homem pequeno, queremos permitir que você faça isso ... Estamos tentando construir [a] jogo de aventura cooperativa, mas nós não queremos limitar o que os jogadores podem fazer para as pessoas que querem se perder no mundo. Isso é tão válido. "

Então vou pegar o jogo e tentar ser um desses forever alones, se não der certo é só vender o jogo depois, pois pretendo pegar mídia física.
 
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