Tópico Oficial Senua’s Saga: Hellblade II - 21 de maio 2024

IronLexPM

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Dezembro 10, 2014
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Barbacena

Gosto dessa premissa e pra mim é um acerto em cheio. Um jogo mais direto, focado numa experiência single sem firula. Mais estúdios podiam apostar nessa fórmula.

Não é sempre que estou disposto a entrar de cabeça em jogo de 100 ou mais horas. Um experiência mais direta e com um valor mais honesto me agrada mto.
 
Última edição:

Trubloodex

For all, into the starfield
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Abril 1, 2021
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Tens o que é necessário?

Gosto dessa premissa e pra mim é um acerto em cheio. Um jogo mais direto, focado numa experiência single sem firula. Mais estúdios podiam apostar nessa fórmula.

Não é sempre que estou disposto a entrar de cabeça em jogo de 100 ou mais horas. Um experiência mais direta e com um valor mais honesto nisso, me agrada mto.
Eu esses dias tava conversando com as vozes na minha cabeça de como jogos "curtos" são mais valiosos do que a gente pensa e é uma pena que a indústria esteja no caminho de que os games tem que ser imensos, com um mundo aberto imenso, cheio de marcadores, Live service, etc.
Quando a gente tem que balancear as responsabilidades da vida e do trabalho é meio cansativo as vezes vc ir jogar um jogo e ver que ele dura 30, 40, 50 horas. As vezes o que vc quer ou precisa pra distrair é um joguinho ali de 8, 10, 12 horinhas, pra vc fechar num fim de semana e ter a experiência completa de início, meio e fim com uma história bem contada e uma diversão recompensadora
 

RAYMON

XBOX MVP
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Outubro 29, 2005
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Gosto dessa premissa e pra mim é um acerto em cheio. Um jogo mais direto, focado numa experiência single sem firula. Mais estúdios podiam apostar nessa fórmula.
Eu sempre achei que o Game Pass e 500 milhoes de estúdios seriam pra isso. Que tenha 6h, tendo começo, meio e fim, com uma história bem escrita, põe no catálogo e deixa viver. Não precisa ser sempre uma obra faraonica.
 

IronLexPM

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Eu sempre achei que o Game Pass e 500 milhoes de estúdios seriam pra isso. Que tenha 6h, tendo começo, meio e fim, com uma história bem escrita, põe no catálogo e deixa viver. Não precisa ser sempre uma obra faraonica.
Pois é, exatamente isso. Acho que atende todo mundo e o estúdio pode focar em qualidade. Estou bem confiante nesse jogo. O projeto deve ter uns 5 anos pra mais de desenvolvimento, então devem ter focado na qualidade e tem tudo pra entregar uma sra experiência!
 

Luck Costa

Jogador
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Janeiro 17, 2008
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Vinhedo
Gamepass é isso aí. Vc pode fazer um jogo curto e de qualidade. E nós jogaremos felizes da vida pelo fato de não ter que desembolsar R$ 350 por 6h de diversão.
 
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MainFrame93

Velhato
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Dezembro 12, 2013
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Gosto dessa premissa e pra mim é um acerto em cheio. Um jogo mais direto, focado numa experiência single sem firula. Mais estúdios podiam apostar nessa fórmula.

Não é sempre que estou disposto a entrar de cabeça em jogo de 100 ou mais horas. Um experiência mais direta e com um valor mais honesto me agrada mto.
Também gosto, e concordo com a que a Ninja falou sobres jogos muito longos.

Só não acho saudável 6 anos pra entregar um jogo com esse escopo, esse tempo pra mim são jogos de 50h + , jogos nesse estilo com 2 anos de produção acredito ser bom pro Xbox
 

RAYMON

XBOX MVP
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Também gosto, e concordo com a que a Ninja falou sobres jogos muito longos.

Só não acho saudável 6 anos pra entregar um jogo com esse escopo, esse tempo pra mim são jogos de 50h + , jogos nesse estilo com 2 anos de produção acredito ser bom pro Xbox
Eles vão entregar uma superprodução visual que todos estavam pedindo pra geração.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
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Manaus
Também gosto, e concordo com a que a Ninja falou sobres jogos muito longos.

Só não acho saudável 6 anos pra entregar um jogo com esse escopo, esse tempo pra mim são jogos de 50h + , jogos nesse estilo com 2 anos de produção acredito ser bom pro Xbox
Penso que eles empregaram o maior capricho possível para um jogo de 8h.

Com raríssimas exceções, um jogo muito longo tende a passar aquela sensação de adotar certas artificialidade apenas pra prolongar o tempo de campanha. Coisa que certamente não ocorrerá com Hellblade.
 
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Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
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Fevereiro 9, 2019
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Juiz de fora
Também gosto, e concordo com a que a Ninja falou sobres jogos muito longos.

Só não acho saudável 6 anos pra entregar um jogo com esse escopo, esse tempo pra mim são jogos de 50h + , jogos nesse estilo com 2 anos de produção acredito ser bom pro Xbox
Mas a equipe não é tão grande, e além disso são muito detalhistas.
Impossível entregar um jogo neste tempo, talvez nem com o escopo de um jogo Indie.
 

IronLexPM

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Dezembro 10, 2014
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Acho que já era esperado. Uma pena, por mais que tenham apresentado um bom argumento.
 

MainFrame93

Velhato
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Dezembro 12, 2013
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Curitiba
A galera do twt não concorda com isso não, se pudessem já teriam pego os produtores do jogo no soco por conta dessa decisão 😅
Entendo a NT e entendo o público ambos tem suas razões. Mas a culpa real disso é da Microsoft que tem um marketing de centavos, se declara como plataforma da acessibilidade, do povão e etc.. Mas ai vem mais um jogo sem dublagem PT-BR na era da IA e a pessoa com dificuldades em legenda que não entende inglês fica sem entender o contexto.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
Entendo a NT e entendo o público ambos tem suas razões. Mas a culpa real disso é da Microsoft que tem um marketing de centavos, se declara como plataforma da acessibilidade, do povão e etc.. Mas ai vem mais um jogo sem dublagem PT-BR na era da IA e a pessoa com dificuldades em legenda que não entende inglês fica sem entender o contexto.
Não vai ter dublagem em nenhum idioma além do inglês, com o argumento de que o trabalho de gravação de voz é algo tão complexo que só poderia ser feito no estúdio deles lá em Cambridge. Não teria como distribuir para estúdios de dublagem tradicionais em outros países porque não é só uma questão de alterar a faixa de áudio de uma voz por outra por conta da tecnologia de som binaural envolvida.

A Microsoft tem dinheiro suficiente para levar profissionais pra lá pra gravar idiomas extras, como português, espanhol e alguns outros? Com certeza. Mas aí a gente entra em outro campo bem mais complexo de orçamento oferecido aos jogos e o quanto a Microsoft acredita que uma dublagem traria de receita extra para o jogo.
 
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Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
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Juiz de fora
Kkk, tudo isto pra pessoa chegar na hora, testar e dizer :
"É , vou usar a voz em Inglês mesmo" 😅

Agora falando mais sério, eu não teria esperanças de ver o Xbox fazendo mais "graças", a idéia deve ser economizar o máximo possível para melhor os lucros.
Fazer de qualquer jeito, os Devs sabiamente também não devem querer, então deixa assim mesmo.
 
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SalemBlair

Guerreiro
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brasil

Acho que já era esperado. Uma pena, por mais que tenham apresentado um bom argumento.
Que bosta em Microsoft,enquanto isso na Sony a maioria dos jogos lá tá vindo dublado ,até mesmo os de terceiro .
Pqp isso é indefensável,empresa muito mais rica q a rival e não é capaz de fazer uma dublagem br AFF ,é foda isso , é de um absurdo q fico sem palavras.
Avowed é outro First party q deve vim sem dublagem , é foda isso ,2 jogos da casa e claramente são jogos de escala menor e mesmo assim sem Dub,tem que tacar o pal mesmo tnc ,se flopar ficarei com um sorrisao no rosto
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
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a
A galera do twt não concorda com isso não, se pudessem já teriam pego os produtores do jogo no soco por conta dessa decisão 😅
A galera do twt sobre as coisas da MS:

"Vai ter dublagem em varios idiomas"
-Que saco, era melhor ter focado apenas no original, muito ruim isso, vai estragar a experiência.

Essa galera nunca vai agradar mesmo.
 

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